Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise + Enantato


Gonçalo Faria

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
38 minutos atrás, Locemar disse:

Não precisa nem aplicar 1x na semana a testo. Pode ser 2x de 0,5ml junto com a bold.

A testo dele é em ampolas de 250mg/ml. Ele sugeriu guardar na seringa, mas eu acho complicado por conta do risco de contaminação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

A testo dele é em ampolas de 250mg/ml. Ele sugeriu guardar na seringa, mas eu acho complicado por conta do risco de contaminação.

Ah ta...eu fico sempre achando que enantato é naquelas bujões de 10ml. Aí só mandando 1x por semana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Locemar disse:

Ah ta...eu fico sempre achando que enantato é naquelas bujões de 10ml. Aí só mandando 1x por semana mesmo.

Ele mora em Portugal e lá existe o enantato da Schering Plough. Aliás, por ser droga de balcão, imagino que 250mg sem seja uma dose generosa, considerando a qualidade da matéria prima e a pouquíssima probabilidade de subdosagem, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ele mora em Portugal e lá existe o enantato da Schering Plough. Aliás, por ser droga de balcão, imagino que 250mg sem seja uma dose generosa, considerando a qualidade da matéria prima e a pouquíssima probabilidade de subdosagem, concorda?

um kickstart nas primeiras 4 semanas de dianabol (visto a meia vida da boldenona demorar a bater) seria interessante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

um kickstart nas primeiras 4 semanas de dianabol (visto a meia vida da boldenona demorar a bater) seria interessante?

Na minha humilde opinião, apenas se você não diminuir a quantidade de drogas na soma total semanal após terminar o dianabol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na minha humilde opinião, apenas se você não diminuir a quantidade de drogas na soma total semanal após terminar o dianabol. 

Ok.

 

Vai ficar assim entao:

1-12 250 mg/sem enantato de testosterona (farmácia) 

1-12 400 mg/sem equipoise

 

Inibidor de aromatase: anastrozol 1 mg ds2dn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

Ok.

 

Vai ficar assim entao:

1-12 250 mg/sem enantato de testosterona (farmácia) 

1-12 400 mg/sem equipoise

 

Inibidor de aromatase: anastrozol 1 mg ds2dn

Utilize IAs somente em caso de sintomas de ginecomastia. Do contrário, não utilize, pois, um pouco de aromatização maximiza a perda de BF (tem um estudo cujo link está em algum lugar do fórum).

A propósito, em qual região de Portugal você mora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Utilize IAs somente em caso de sintomas de ginecomastia. Do contrário, não utilize, pois, um pouco de aromatização maximiza a perda de BF (tem um estudo cujo link está em algum lugar do fórum).

A propósito, em qual região de Portugal você mora?

Moro no centro de Lisboa (Bairro Alto).

Mas tenho familia no Norte (Aveiro, Porto e Bragança).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

Moro no centro de Lisboa (Bairro Alto).

Mas tenho familia no Norte (Aveiro, Porto e Bragança).

Meus sogros moram em Mindelo, distrito do Porto, a 3 min (de carro) do The Style Outlet. Estou à procura de uma maneira de morar legalmente com eles em Portugal e meter em pé alguma sociedade (empresa) para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2017 em 19:53, Gonçalo Faria disse:

Ou seria melhor "puxar" 250 mg de uma ampola + 50 mg de outra e os restantes 200mg da 2ª ampola guardar numa seringa nova no frigorifico? O que acha?

Puxar 250 de um e 50 do outro porém deveria ser o mesmo produto ou similar. Se puder já fazer as seringas é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...