Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de usar Durateston + Stano?


Pedro Henrique Kappler

Post Destacado

Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados?

Pode dar os dois. 

Os melhores resultados vêm com a dedicação na dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Quero saber se devo jogar o stano junto com o Durateston , ou se espero algumas semanas para jogar o stano... Meu primeiro ciclo já sei que stano não eh recomendado pra iniciantes, mas já tenho tudo em mente e como fazer , só quero saber se entre os dois métodos , qual eu posso obter melhores resultados?

A Durateston: 500 mg por semana é uma prática, dividindo cada ampola em um dia da semana.

Alguns usam dias fixos (segunda e quinta; terça e sexta...), outros preferem alternar (uma ampola a cada dois dias).

Se for um blend "genérico" em bujão, existe sempre a opção de administrar a cada 48 h (dia sim/dia não).

Com relação ao stanozolol: as dosagens masculinas oscilam entre 25 mg até 100 mg por dia. A prática mais comum é 30 mg por dia se for oral Ou, se injetável, 50 mg dia sim/dia não.

Existe outra montagem de ciclo, menos usual no Brasil, de usar a testosterona e, nos 30 dias que seguem a última aplicação, entrar com o stanozolol todo dia.

Nesse caso, ficaria assim:

1 - 8 semanas: testosterona

9 - 11: stanozolol todo dia

12: início da TPC.

A lógica por trás é aproveitar a janela de decréscimo de testosterona com outra substância de vida curta e ação rápida (o stanozolol, oxandrolona, acetato de metenolona ou de trembolona) em que já haveria a inibição do eixo de qualquer modo com mais algum anabolismo. 

Isso também possibilita a diminuição da administração de aplicações durante o ciclo, ou melhor dizendo, uma melhor distribuição das agulhadas. Quem cicla com frequência sabe que chega uma hora que não tem mais pontos de aplicação sem inchaço e dor, de tanta agulhada que já foi.

 

Para os principiantes: exames antes, durante e depois. Tenha em mãos cabergolina e anastrozol para o caso de elevação de prolactina ou estradiol. Lembre-se que o fundamental é dieta (alimentação + suplementação). 

Abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...