Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço no glúteo durante ciclo stano injetável


Milla15

Post Destacado

Boa tarde a todos, já tirei dúvidas aqui no site antes e vim aqui de novo tirar mais uma e vi este anúncio e minha dúvida entra aqui! Apliquei stano a duas semana atrás 1ml e deu problema, única coisa diferente foi que usei uma agulha de 25x7 ao invés da que estou acostumado 30x7. No terceiro dia que apliquei tive febre, dor e o local ficou quente, inchado mas no outro dia tive só dor e inchaço que parou, como vi que a dor ia diminuindo e o inchaço tb, não procurei médico. Na segunda semana estava com um pouco de dor ainda, mas o inchaço sumiu. Final de semana não tinha nem mais dor, mas notei fundo um caroço em formato de traço, e então no banho massageie para sair! Porém depois inchou muito em volta, dai coloquei gelo mas até agora não diminui. O inchaço não está duro na região, está macio, se afundar o dedo ainda sinto o carocinho hehe. Só estou preocupado pois estou indo para a terceira semana. Mas como disse estou sem dor e estou treinando, o que me incomoda é o inchaço! Obrigado 

@Samu0808 @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...