Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + clembuterol - continuo ou paro?


Suh

Post Destacado

Oi galera.. tudo bem ?:happy:

 

Seguinte estou terminando essa semana meu ciclo aliás meu primeiro ciclo de BOLDENONA só ela é junto clenbuterol. ( Ontem foi pausa dele volto daqui a 15 dias ). Enfim..

Não tive nenhum colaterais apenas irritação , tomei MEIO ML , mas nessa última semana 1 ML de boldenona, senti mais força e fome .. meu ciclo totalizaria 8 semanas, quero continuar "ciclando" me instruíram a continuar somente com a boldenona por mais 1 a 2 mês em média aumentando dose pra 1 ML E MEIO, depois um stano oleoso dosagens 1 ML dsdn .( Nada certo se irei tomar Stano no final ) 

 

Bom, terminando 8 semana nesta sexta feira ( 20/10/17) e continuaria mais umas 8 semanas , queria opinião de vcs, e muito tempo ou tá suave? Lembrando nada de colaterais.. estou aplicando apenas ela sozinha, 3x por semana .seg.quart.sext.( com ela e dieta perdi 5kg). Desculpa qualquer pergunta idiota, sou nova aqui..

Mulher

163 altura

70 kg

23 anos ( peso bem distribuídos) 

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, Suh disse:

Oi galera.. tudo bem ?:happy:

 

Seguinte estou terminando essa semana meu ciclo aliás meu primeiro ciclo de BOLDENONA só ela é junto clenbuterol. ( Ontem foi pausa dele volto daqui a 15 dias ). Enfim..

Não tive nenhum colaterais apenas irritação , tomei MEIO ML , mas nessa última semana 1 ML de boldenona, senti mais força e fome .. meu ciclo totalizaria 8 semanas, quero continuar "ciclando" me instruíram a continuar somente com a boldenona por mais 1 a 2 mês em média aumentando dose pra 1 ML E MEIO, depois um stano oleoso dosagens 1 ML dsdn .( Nada certo se irei tomar Stano no final ) 

 

Bom, terminando 8 semana nesta sexta feira ( 20/10/17) e continuaria mais umas 8 semanas , queria opinião de vcs, e muito tempo ou tá suave? Lembrando nada de colaterais.. estou aplicando apenas ela sozinha, 3x por semana .seg.quart.sext.( com ela e dieta perdi 5kg). Desculpa qualquer pergunta idiota, sou nova aqui..

Mulher

163 altura

70 kg

23 anos ( peso bem distribuídos) 

?

Editei o nome do tópico para adequar melhor à tua dúvida.

Suh, está tudo meio nebuloso aí. Boldenona tem a finalidade de aumentar o peso (ganhar massa magra) é o clenbuterol tem a função de fazer perder peso... São dois objetivo antagônicos.

Vice que perder peso mas está sentindo uma "fome monstra"... Entende?!?

Além deste paradoxo, a continuidade que te "indicaram" soa muito bagunçada, extensão da boldenona, inclusão do stano...

Boldenona traz a depressão como colateral, sobretudo, se utilizada por muito tempo ou em doses altas.

Stano acaba com as articulações, altera o perfil lipidico, além de ser bastante androgênica...

De verdade, na minha opinião, termine o que está fazendo e pare tudo. Reorganize as ideias, planeje o que quer fazer, um objetivo de cada vez e, então, execute.

A propósito, qual é teu objetivo principal? Pode.poatar uma foto que mostre o corpo para ter uma ideia do shape? Não precisa mostrar o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei parar tudo e procurar um outro "profissional na área" agradeço imensamente tua resposta. 

Shape não tá bom . Foto mando quando poder. 

Vou analisar melhor então sobre o assunto. Eu iria pegar outra boldenona essa semana irei cancelar e dar um tempo esse mês e no próximo mês, procurarei outro profissional...   

Como somos "eu" ignorante no assunto não sabia destes detalhes que me respondeu .  Muito obrigada mesmo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Suh disse:

Bom irei parar tudo e procurar um outro "profissional na área" agradeço imensamente tua resposta. 

Shape não tá bom . Foto mando quando poder. 

Vou analisar melhor então sobre o assunto. Eu iria pegar outra boldenona essa semana irei cancelar e dar um tempo esse mês e no próximo mês, procurarei outro profissional...   

Como somos "eu" ignorante no assunto não sabia destes detalhes que me respondeu .  Muito obrigada mesmo.. 

Procure um médico da área para te orientar. Há diversos médico que trabalham com modulação hormonal ou medicina anti-idade. Outra opção seria um coach. Aqui no forum há 2 deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...