Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
21 horas atrás, Lablonde disse:

Como ta sua evolução?? Porque ce nao aplica no músculo Deltoide??

Já terminei meu ciclo! Depois das dicas do Emer.GT consegui aplicar da forma correta e não tive mais problemas nenhum! 

Postado
21 minutos atrás, LeLotus disse:

Já terminei meu ciclo! Depois das dicas do Emer.GT consegui aplicar da forma correta e não tive mais problemas nenhum! 

Que bom que se livrou das dores das aplicações.

Como foi o resultado do seu ciclo ?

Postado
5 minutos atrás, Emer.GT disse:

Que bom que se livrou das dores das aplicações.

Como foi o resultado do seu ciclo ?

Não sei agora pois quando fui fazer minha avaliação estava mais ou menos um pouco mais da metade do ciclo já, e havia ganho 2,5 de massa magra! Senti uma leve inchada mais já está indo embora .. tenho muita facilidade de reter líquido então ao foi surpresa. Me senti muito explosiva e stressada já no final do ciclo, não sei dizer se foi realmente colateral ??‍♀️ 

Mais foi a única coisa que senti! Obrigada pela ajuda! 

Postado
7 minutos atrás, LeLotus disse:

Não sei agora pois quando fui fazer minha avaliação estava mais ou menos um pouco mais da metade do ciclo já, e havia ganho 2,5 de massa magra! Senti uma leve inchada mais já está indo embora .. tenho muita facilidade de reter líquido então ao foi surpresa. Me senti muito explosiva e stressada já no final do ciclo, não sei dizer se foi realmente colateral ??‍♀️ 

Pode ser ate colateral planejado (esperamos algum colateral mesmo psicologico, para afirmamos que estamos ciclando) coisa da cabeça, se não aparece no corpo... Agora quanto a perder pos ciclo um pouco é esperado mas o principal erro que vejo é, esquecer da dieta, pra segurar pois so é feito para ganhar, acabamos se sacrificando nao é? Quando ganhamos MM precisamos de mais para manter e nosso corpo não quer!

ate mais qualquer coisa so chamar ;*

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, LeLotus disse:

Tem um comparativo de fotos antes e depois????

Postado
1 hora atrás, LeLotus disse:

Continuo a dieta corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...