Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores ng/dl com Durateston e Deposteron


FARIA2003

Post Destacado

Sim, senti diferença e muita, o meu dia a dia melhorou em todos os sentidos , pois, a testo exógena ficava no minimo de 900ng/dl o que me traz mais benefícios e a natural apesar de não estar baixa, sabemos que pode variar muito devido a fatores como alimentação, estresse (emocional e físico), noites mal dormidas e etc... e é justamente o que acontece comigo, minha testo natural tem altos e baixos, por exemplo, num período de estresse (trabalho) cheguei a ter 300ng/dl e isso pode durar semanas...

Recentemente, encontrei um medico que entendeu a minha necessidade e vai me acompanhar nos exames, o intuito é encontrar o intervalo exato entre as aplicações, em razão do meu peso, altura, massa muscular e idade. Devo ter isso finalizado em inicio de março. Assim que tiver concluído os exames, posto pra galera.  

Outro ponto, o deposteron entrega um resultado muito superior comparando com durateston, mas, atenção, isso foi comigo!!! Cada individuo possui suas características próprias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
6 horas atrás, FARIA2003 disse:

Sim, senti diferença e muita, o meu dia a dia melhorou em todos os sentidos , pois, a testo exógena ficava no minimo de 900ng/dl o que me traz mais benefícios e a natural apesar de não estar baixa, sabemos que pode variar muito devido a fatores como alimentação, estresse (emocional e físico), noites mal dormidas e etc... e é justamente o que acontece comigo, minha testo natural tem altos e baixos, por exemplo, num período de estresse (trabalho) cheguei a ter 300ng/dl e isso pode durar semanas...

Recentemente, encontrei um medico que entendeu a minha necessidade e vai me acompanhar nos exames, o intuito é encontrar o intervalo exato entre as aplicações, em razão do meu peso, altura, massa muscular e idade. Devo ter isso finalizado em inicio de março. Assim que tiver concluído os exames, posto pra galera.  

Outro ponto, o deposteron entrega um resultado muito superior comparando com durateston, mas, atenção, isso foi comigo!!! Cada individuo possui suas características próprias.

Interessante. Fará modulação hormonal então. Vá nos atualizando quanto ao andamento do tratamento.

A minha testo é em torno de 600ng/dl (faço 37 em março). Fiquei empolgado com os teus resultados. Daqui a alguns meses vou utilizar nandrolona para fins terapêuticos coadjuvante na resolução de uma tendinite crônica (não vem ao caso explicar agora) e, por isso, serei vou colocar 100mg de testo por semana para compensar a supressão do eixo e HCG para mantém as células de Leydig ativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/02/2018 em 00:55, FARIA2003 disse:

Sim, senti diferença e muita, o meu dia a dia melhorou em todos os sentidos , pois, a testo exógena ficava no minimo de 900ng/dl o que me traz mais benefícios e a natural apesar de não estar baixa, sabemos que pode variar muito devido a fatores como alimentação, estresse (emocional e físico), noites mal dormidas e etc... e é justamente o que acontece comigo, minha testo natural tem altos e baixos, por exemplo, num período de estresse (trabalho) cheguei a ter 300ng/dl e isso pode durar semanas...

Recentemente, encontrei um medico que entendeu a minha necessidade e vai me acompanhar nos exames, o intuito é encontrar o intervalo exato entre as aplicações, em razão do meu peso, altura, massa muscular e idade. Devo ter isso finalizado em inicio de março. Assim que tiver concluído os exames, posto pra galera.  

Outro ponto, o deposteron entrega um resultado muito superior comparando com durateston, mas, atenção, isso foi comigo!!! Cada individuo possui suas características próprias.

Como ficou como faça a TRT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...