Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Valores ng/dl com Durateston e Deposteron


FARIA2003

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, boa noite!

Quantos ng/dl de testosterona é alcançado diariamente até o 10º dia com apenas uma aplicação de durateston? E se for deposteron?

Estou para fazer uma TRT, mas o medico não soube responder a essa pergunta... Acho que só aqui consigo a resposta...kkkkk

Obrigado.

Só fazendo exames no 10º dia para saber.

Certamente o deposteron será mais estável do que a direção, que é um blend de 4 esteres com diferentes meias vidas.

A meia vida do deposteron é de cerca de 6 dias.

Durateston * corrigindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
10 minutos atrás, FARIA2003 disse:

Mas sabe se pode variar de acordo com o tipo físico (peso e altura)? O pico alcançável ng/dl pode chegar a quanto? Vi um grafico onde mostra o pico no 2º dia e depois entra numa linha de queda.

Obrigado

Veja, todo fármaco tem efeitos variáveis consoante o biotipo e as individualidades de cada organismo. 

Apenasilustrando, ½ ½garrafade vinho tinto (Binho de verdade) me faz ficar "louco inteiro", mas outro amigo, com 1,90 de altura, precisa de 1 garrafa inteira... Entende?!?!

O gráfico que viu refere-se a qual medicamento?

Já vi casos de pessoas que chegaram a 4k-5k ng/dl no meio de um ciclo com 500mg de dura/sem. Neste caso, ainda há que se falar no empilhamento (CSS).

Está atrás de uma resposta que verdadeiramente não há como responde a menos que faça exames.

Sem embargos, é certo que deposteron "cai" mais lentamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Se for com apenas 1 ampola por semana, deposteron.

Outra opção é manipular em creme transdérmico para aplicar todos os dias. Maior estabilidade, impossível... Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, FARIA2003 disse:

Pessoal, boa noite!

Quantos ng/dl de testosterona é alcançado diariamente até o 10º dia com apenas uma aplicação de durateston? E se for deposteron?

Estou para fazer uma TRT, mas o medico não soube responder a essa pergunta... Acho que só aqui consigo a resposta...kkkkk

Obrigado.

A corrente médica que faz reposição (TRT) com nebido, deposteron e durateston está ultrapassada. E é um absurdo que ainda assim procedam. Tudo bem, é algo que está na literatura, mas é algo totalmente contraproducente. Isso se deve aos níveis séricos: no primeiro dia após a ministração você pode alcançar mais de 1.500 ng/dl de testosterona, no 14º dia estará com menos de 300 ng/dl. Isso é péssimo, porque fomenta a aromatização e o aumento do DHT, pra não falar na instabilidade de libido, ganhos musculares que não se mantém, etc.

As reposições atualizadas são feitas de duas formas: ou em gel transdérmico, de uso diário; ou com injetáveis, dia sim, dia não. O primeiro é mais prático, o segundo mais barato.

As doses geralmente ficam em 20mg de testostrona por dia. Eu uso 40mg dia sim, dia não de propionato.

 

Em tese, deposteron e durateston somente dividindo as doses descritas em seringas de insulina (por conta da precisão).

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...