Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado (editado)
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Então Foston. .. Tô namorando o implante de gestrinona mas no momento a crise nao me permite, acredito q em maio do ano q vem q as coisas tiverem mais estáveis irei por esse caminho até por causa da endometriose e ovário policistico. 

Sobre o gel de testosterona,  tem q ter receita e manipular? Vi os relatos gostei dos resultados mas nem sei como conseguir.

Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo.

Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.

Editado por Foston

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

Sim, é bem possível. Esteroides à base de DHT - como é o caso da oxandrolona - geram bastante queda de cabelo. Minha pupila não usa por isso. Preferimos usar a testosterona em gel. Muitas meninas aqui do forum utilizam, assim como a gestrinona, sendo estas opções interessantes, não é @Beta1978 ?

Opções super interessantes. Agora que os resultados apareceram também nos exames de sangue, posso afirmar que vale muito à pena!

Postado
19 minutos atrás, Foston disse:

Uma opção ao implante é o gel de gestrinona. Além de mais barato, age diretamente sobre a endometriose, por ser intravaginal. Ademais, em havendo colaterais, fica mais fácil descontinuar - ao contrário do implante, que o médico deve retirá-lo.

Testosterona em gel, se for em pentravan, requer receita; se for o androgel, pode-se comprar em farmácias sem receita.

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, Sereiafit disse:

Nossa Foston.. Obg pelas informações! ??

Vou pesquisar mais e ler os relatos me empolguei com essa alternativa! No momento vou continuar aqui com a oxan mas ja de olho na gestrinona e testo em gel... 

Mas os colaterais delas??? O q mais temo é a voz. Qualquer alteração me preocupa pq eu canto.

Durante o ciclo passado nao tive alteração. Mas no pós ciclo fui num churrasco onde passei a noite inteira cantando e senti como minha voz começou a falhar. As notas graves ficaram mais nítidas mas os agudos rasgavam! Fiquei fazendo exercícios vocais durante um tempo e melhorou porem senti o efeito dos anabolizantes na voz. Tá certo q usei uma dose bem alta o q nao pretendo repetir rsrs.

***Nao canto profissionalmente só hobby mesmo mas nao me vejo sem minha voz... 

O colateral da voz é imprevisível. Mesmo quem não altera, fica com dificuldade com algumas notas. Se você canta, deveria ficar longe de esteroides, porque perderá alcance. A menos que seja uma contralto. rs. Quem cata deve se restringir a GH e peptídeos.

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

A propósito, vejam a "nova voz" de Xuxa. Provavelmente deve estar fazendo reposição com testosterona.

Vou observar a voz dela!

Hoje completa uma semana com ox 10mg dia. A medidas não alteraram fora abdômen na região do umbigo que diminuiu 1cm, mas está tudo mais duro e o bumbum mais empinado. Aumento de força e disposição!

Colaterais até agora só leve queda de cabelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...