Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 minuto atrás, Karina Hernandez disse:

De rosto n sei, mas de corpo eu curti... no outro ciclo dela ela tá bemmm + top. Se bem q as vezes mulher mto malhada perde a graça... às vezes prefiro uma bunda bruta redondissima natural a uma bunda trabalhada no AES...

Eu tenho coração grande kkkk, pode ser malhada ou magrinha, alta ou baixinha, morena ou branquinha!!!

A sereia é bonita demais, evito elogiar pra não ficar chata depois!!!! :biggrin:

Postado
30 minutos atrás, Marcos...V disse:

Eu tenho coração grande kkkk, pode ser malhada ou magrinha, alta ou baixinha, morena ou branquinha!!!

A sereia é bonita demais, evito elogiar pra não ficar chata depois!!!! :biggrin:

Vc já viu até meu rosto... Sabe q não sou tudo isso kkkkk

. Não me acharia por aparência... Mas confesso que me acho e sou um nojo qdo os marmanjos pagam um pau pq não conseguem treinar comigo kkkkk

1 hora atrás, Marcos...V disse:

Até mais ou menos neh!!!! :tongue::tongue::tongue:

Eee... Que papinho machista escroto o de vcs heim!!! Kkkk

Tomem jeito meninos 

Postado

Já vi sim e vc é muito bonita sim!!! Quanto ao marmanjo, eu me encaixo ai as vezes... Aparece umas mulheres que é de pirar na força e na pegada dos treinos!!!

Agora, Karina Hernandez disse:

Tá rolando um clima... vou sair fora... ?

Ta nada, é muito pro meu caminhãozinho kkkk!!!! 

Arruma esse perfil seu Karina, é irritante saber que vc é homem e fica com essa foto feminina ai!!!

Postado (editado)
2 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Não tem essa de ‘muito pro caminhãozinho’. Se você tiver um shape bom, mais que 1,80 e dinheiro, nada é impossível. Veja o Minotauro, por exemplo... passaram com a carreta e deram reh... e ele tá com uma modelo Top. Por q será?

Vai ver ele é legal, um cara positivo, isso conta bastante!!!

Editado por Marcos...V
Postado
1 minuto atrás, Karina Hernandez disse:

Preguiça de fazer perfil novo. E tb a minha namorada nem entra mais nesse fórum. Ela diz que é decadente e que esqueceu a senha. Sorte que eu tenho a do e-mail dela. 

Não adianta nada disso se o cara for um motoboy...

Estou com preguiça de responder, mas não menospreze os motoboys da vida kkkk, não adianta ter os requisitos que vc mandou acima e ser um cara que vive na bad, aquela áurea ruim, não sei explicar... Nem tudo é grana, qualquer hora vc conhece alguém legal e vai ver que a parte financeira, altura e shape não é tudo na vida!!!

Postado
15 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Tá rolando um clima... vou sair fora... ?

Não rsrs... Somos amigos ....

11 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Não tem essa de ‘muito pro caminhãozinho’. Se você tiver um shape bom, mais que 1,80,  dinheiro e bastante cabelo até os 50, nada é impossível. Veja o Minotauro, por exemplo... passaram com a carreta e deram reh... e ele tá com uma modelo Top. Por q será?

De novo papinho machista e escroto Karina kkkkkkk 

3 minutos atrás, Marcos...V disse:

Estou com preguiça de responder, mas não menospreze os motoboys da vida kkkk, não adianta ter os requisitos que vc mandou acima e ser um cara que vive na bad, aquela áurea ruim, não sei explicar... Nem tudo é grana, qualquer hora vc conhece alguém legal e vai ver que a parte financeira, altura e shape não é tudo na vida!!!

Amém...

Postado
11 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Não sou machista... mas tem muita mulher q não pode ver um cartão de crédito black infinity ou um carro caro...Então acabamos generalizando. Essas meninas pensam no futuro. 

É... não é o meu caso... Pensei no meu futuro estudando e trabalhando mto.. 

Quero apenas um homem que me entenda e que me trate com respeito.. Pode ate ser um moderador do fórum que pesa 115kg e que é um pouco mau humorado... #fikaadicapelamilésimavez kkkkkkkk

Postado
7 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Hmm boa sorte sereia ? Mas acho que 115kgs, seco ou não, não é saudável. Se o cara tem 2m de altura, eh outra história. 

Pensa numa saúde que ele tem... ?

6 horas atrás, Locemar disse:

114kg e 1,90m, por favor.

Ah...

Considere 1kg para mais ou menos como margem de erro.. kkkkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.