Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxan 10 mg para falsa magra

Sereiafit

Post Destacado

1 minuto atrás, Karina Hernandez disse:

De rosto n sei, mas de corpo eu curti... no outro ciclo dela ela tá bemmm + top. Se bem q as vezes mulher mto malhada perde a graça... às vezes prefiro uma bunda bruta redondissima natural a uma bunda trabalhada no AES...

Eu tenho coração grande kkkk, pode ser malhada ou magrinha, alta ou baixinha, morena ou branquinha!!!

A sereia é bonita demais, evito elogiar pra não ficar chata depois!!!! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Marcos...V disse:

Eu tenho coração grande kkkk, pode ser malhada ou magrinha, alta ou baixinha, morena ou branquinha!!!

A sereia é bonita demais, evito elogiar pra não ficar chata depois!!!! :biggrin:

Vc já viu até meu rosto... Sabe q não sou tudo isso kkkkk

. Não me acharia por aparência... Mas confesso que me acho e sou um nojo qdo os marmanjos pagam um pau pq não conseguem treinar comigo kkkkk

1 hora atrás, Marcos...V disse:

Até mais ou menos neh!!!! :tongue::tongue::tongue:

Eee... Que papinho machista escroto o de vcs heim!!! Kkkk

Tomem jeito meninos 

Link para o comentário

Já vi sim e vc é muito bonita sim!!! Quanto ao marmanjo, eu me encaixo ai as vezes... Aparece umas mulheres que é de pirar na força e na pegada dos treinos!!!

Agora, Karina Hernandez disse:

Tá rolando um clima... vou sair fora... ?

Ta nada, é muito pro meu caminhãozinho kkkk!!!! 

Arruma esse perfil seu Karina, é irritante saber que vc é homem e fica com essa foto feminina ai!!!

Link para o comentário

2 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Não tem essa de ‘muito pro caminhãozinho’. Se você tiver um shape bom, mais que 1,80 e dinheiro, nada é impossível. Veja o Minotauro, por exemplo... passaram com a carreta e deram reh... e ele tá com uma modelo Top. Por q será?

Vai ver ele é legal, um cara positivo, isso conta bastante!!!

Editado por Marcos...V
Link para o comentário

1 minuto atrás, Karina Hernandez disse:

Preguiça de fazer perfil novo. E tb a minha namorada nem entra mais nesse fórum. Ela diz que é decadente e que esqueceu a senha. Sorte que eu tenho a do e-mail dela. 

Não adianta nada disso se o cara for um motoboy...

Estou com preguiça de responder, mas não menospreze os motoboys da vida kkkk, não adianta ter os requisitos que vc mandou acima e ser um cara que vive na bad, aquela áurea ruim, não sei explicar... Nem tudo é grana, qualquer hora vc conhece alguém legal e vai ver que a parte financeira, altura e shape não é tudo na vida!!!

Link para o comentário

15 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Tá rolando um clima... vou sair fora... ?

Não rsrs... Somos amigos ....

11 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Não tem essa de ‘muito pro caminhãozinho’. Se você tiver um shape bom, mais que 1,80,  dinheiro e bastante cabelo até os 50, nada é impossível. Veja o Minotauro, por exemplo... passaram com a carreta e deram reh... e ele tá com uma modelo Top. Por q será?

De novo papinho machista e escroto Karina kkkkkkk 

3 minutos atrás, Marcos...V disse:

Estou com preguiça de responder, mas não menospreze os motoboys da vida kkkk, não adianta ter os requisitos que vc mandou acima e ser um cara que vive na bad, aquela áurea ruim, não sei explicar... Nem tudo é grana, qualquer hora vc conhece alguém legal e vai ver que a parte financeira, altura e shape não é tudo na vida!!!

Amém...

Link para o comentário

11 minutos atrás, Karina Hernandez disse:

Não sou machista... mas tem muita mulher q não pode ver um cartão de crédito black infinity ou um carro caro...Então acabamos generalizando. Essas meninas pensam no futuro. 

É... não é o meu caso... Pensei no meu futuro estudando e trabalhando mto.. 

Quero apenas um homem que me entenda e que me trate com respeito.. Pode ate ser um moderador do fórum que pesa 115kg e que é um pouco mau humorado... #fikaadicapelamilésimavez kkkkkkkk

Link para o comentário

7 horas atrás, Karina Hernandez disse:

Hmm boa sorte sereia ? Mas acho que 115kgs, seco ou não, não é saudável. Se o cara tem 2m de altura, eh outra história. 

Pensa numa saúde que ele tem... ?

6 horas atrás, Locemar disse:

114kg e 1,90m, por favor.

Ah...

Considere 1kg para mais ou menos como margem de erro.. kkkkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta