Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Salve rapaziada firmeza? Bom mano, to meio preocupado pois meio que entendi por cima tem algumas coisas alteradas, mas acredito que nada agravante qoue mais me preocupado é o fato do lh e fsh que aparentemente tão mortos , e isso é oque decreta a fertilidade do homem (ser pai ou não), vou pra um endocrinologista pra ter toda a certeza e ver se há tratamentos.. Mas como saiu agora pouco, to postando aqui pra ver se alguém que manja sabe me falar como anda os resultados. 
Valeu abraços

Está em pdf:
laudo.pdf

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, CaaioSP disse:

Salve rapaziada firmeza? Bom mano, to meio preocupado pois meio que entendi por cima tem algumas coisas alteradas, mas acredito que nada agravante qoue mais me preocupado é o fato do lh e fsh que aparentemente tão mortos , e isso é oque decreta a fertilidade do homem (ser pai ou não), vou pra um endocrinologista pra ter toda a certeza e ver se há tratamentos.. Mas como saiu agora pouco, to postando aqui pra ver se alguém que manja sabe me falar como anda os resultados. 
Valeu abraços

Está em pdf:
laudo.pdf

Você acabou de terminar o ciclo, não??? 

Visitante FitCoupleHim
Postado
40 minutos atrás, CaaioSP disse:

Sim terminei tem uns dias

Normal. Tem que recuperar o eixo agora... 

Postado
9 horas atrás, CaaioSP disse:

Valeu abraços

Está em pdf:
laudo.pdf

Exatamente por isso usamos clomid e tamox, recuperar o eixo, quanto tempo fez a ultima aplicação e qual droga ? Usou hcg durante o ciclo ?

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...