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  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

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    • By rpgj2000
      É O SEGUINTE COMPREI 5 CAIXAS DE CLEMBUTEROL E QUERO TOMAR PARA DAR UMA SECADA.

      GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE QUEM JÁ TOMOU E QUAL A MELHOR FORMA DE TOMAR PARA ALCANÇAR OS MAIORES RESULTADOS ?

      ESTOU MALHANDO DA SEGUINTE FORMA:

      SEGUNDA/QUARTA/SEXTA

      PEITO, OMBRO, TRICEPS

      TERÇA/QUINTA/SABADO

      COSTA, BRAÇO


      TODO DIA FAÇO 1 HORA E 20 MINUTOS DE ESTEIRA E 450 ABDOMINAIS !!


      ME AJUDE !!!!
    • By igorpiedade
      Galera ..
      Vô apelar ... Vou tomar Clembuterol...
      Tô de saco cheio barriga e do % de gordura alto ......

      Queria saber do pessoal sobre o clem, como devo tomar, que horas tomar( treino 22h + ou - ), o q é bom tomar junto(parece q tem uns colaterais) e algo a mais sobre esse suplemento.

      Queria saber tb se seca rapido..
      Um amigo emcomendou um pote de 500ml de clembuterol gel e vai me passa 100ml por 30 reias.( tá caro? )

      Bom... é isso... abraços .
    • By carol123
      Olá!
      Fiz uma compra do termogênico Black Mamba no site Loja Maromba. Desconfio que pode ser falsificado, ainda não abri a embalagem pra analisar as cápsulas pq estou com receio de não poder devolvê-lo. Espero que alguém possa tirar minhas dúvidas. As comparações que vi por aí são antigas, então não sei se as diferenças na embalagem são do fabricante ou pq ele é de fato falso.
      Segue abaixo as fotos sinalizando o que achei estranho/diferente.
      1. O nome “LABORATORIES” está bem pequeno, legível mas pequeno.
      2. O “KEEP OUT...” já vi mais enquadrado comparado a outros.
      3. O site do laboratório já vi todo minúsculo.
      4. Também tenho a impressão de ter visto a fonte em geral mais grossa. 

      https://ibb.co/BNkbxcJ
      https://ibb.co/vPpGP6S
      https://ibb.co/9GhhNFp
      https://ibb.co/y4cScCM
      https://ibb.co/dc3Cdc2
      https://ibb.co/M5GVwQx
    • By dano
      Este estudo tem como objetivo comparar os efeitos da suplementação oral de creatina com suplementação de creatina combinada com cafeína nos níveis de creatina fosfato e performance de 9 homens voluntários. Durante 6 dias de suplementação com Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1), ou Creatina (0.5g x kg-1 x dia-1) + Cafeína (5mg x kg-1 x dia-1) , foi feito um teste dos extensores do joelho num dinamometro isocinético.

      Os exercícios consistiam em três máximas contrações isométricas e três intervalos de 90, 80 e 50. A concentração de ATP foi suficiente para as três condições. Tanto o grupo que suplementou com Creatina + Cafeína como o só de Creatina tiveram um aumento nos níveis de creatina fosfato de 4-6%.

      Entreganto, somente o grupo que suplementou com creatina, tiveram um aumento de 10-23% de potência. A melhora de potência do grupo de Creatina foi notável imediatamente após 2 minutos de descanso entre os exercícios. Os dados mostram que a suplementação de Creatina eleva as concentrações de creatina fosfato e aumenta a performance durante exercícios intensos intermitentes (com interrupções). Esse efeito ergogêncio, entretanto, é completamente eliminado pela entrada de cafeína.



      Autor: Vandenberghe K, Gillis N, Van Leemputte M, Van Hecke P, Vanstapel F, Hespel P.
      Faculty of Physical Education and Physiotherapy, Department of Kinesiology, Katholieke Universiteit Leuven, Belgium.
      Tradução: Dano

    • By HOMEM GRANITO
      Raziada,
      dessa eu ainda não sabia...
      entao quer dizer q a cafeína elimina mesmo os efeitos da creatina?? é q sou viciado em café, chego à tomar 3 chícaras por dia... devo parar por aí então para continuar com a creatina??
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