Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembo, propionato e GH


HazenMan

Post Destacado

38 minutos atrás, HazenMan disse:

O protocolo ficou:

1-12 Acetato de trembolona 105mg dsdn

1-12 Propionato de testosterona 140mg dsdn

 1-13 HCG - 250 UI dsdn (1-12), 1000 UI dsdn (13)

1-16 Exemestano - 12,5 mg dsdn (1-14), 7,25 mg dsdn (15-16)

1-12 Glicosamina e condroitina 2 caps tsd

13-17 Tamoxifeno 40/40/20/20/10 tsd

13-17 Clomid 150/100/100/50/25 mg tsd

13-36 GH 4ui tsd

13-36 ZMA + Tribulus + Maca peruana - 2 cps/dia

eu ainda acho melhor o gh durante o ciclo... posta foto do shape, esse ciclo é bem voltado pra estetica fitness, estilo mens physique 

Editado por MC00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 23/04/2018 em 09:25, HazenMan disse:

Por coincidência fui fazer o pedido da trembo hoje e está em falta. Me ofereceram premium pharma, mas não conheço e achei pouca coisa na internet.

Pelo que entendi o maior problema são os colaterais psicológicos da trembo e não que ela gera ganhos menos sólidos.

O que vc usaria no meu lugar e para meu objetivo MC? Vc já usou trembo? Se usou, foi muito ruim nessa questão do psicológico?

Já ouvi falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai fera.. usei trembo por 11 semanas e foi de boas... pessoal cria muito mito em cima dela.. fica tranquilo, se vc é uma pessoa naturalmente calma vai apenas ficar mais impaciente.. nao vai sair agredindo os outros, entende...

Outra parada pra te falar.. tira da cabeça esse lance de ciclo unico da vida... vc vai estar se enganando fera... uma vez dentro desse mundo vc NAO quer sair. Estou falando por experiencia propria.. depois q a droga tiver no sangue voce nao vai mais querer ficar off... virão outros ciclos, é normal com todo mundo. Te falo pq ja ouvi essa historia de ciclo unico muitas vezes.

GH usaria só se fosse competir... nao acho q vale a pena o custo-beneficio... como vc vai ver na pratica, a trembo por si so ja é capaz de transformar incrivelmente o shape de uma pessoa, assim como aconteceu comigo nesse ano.

Boa sorte

Editado por Frango-RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Frango-RJ disse:

usei trembo por 11 semanas e foi de boas... pessoal cria muito mito em cima dela.. fica tranquilo, se vc é uma pessoa naturalmente calma vai apenas ficar mais impaciente.. nao vai sair agredindo os outros, entende..

É isso aí que eu digo sempre!

Quem é equilibrado emocionalmente e usa racionalmente, raramente fala mal, (salvo raras exceções)!

Quem fala mal, ou não é compatível com a trembolona ou usa altas doses!

Para além de ter aqueles que falam mal, mas nunca usaram! Mas para esses não dou muito crédito, pois para mim a prática, tem muito mais valor que a teórica. Dou mais valor a quem opina por experiência própria que aqueles que opinião apenas porque leram ou viram em algum estudo científico feito com coelhos e ratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, HazenMan disse:

Fui encomendar o GH e vi que o kigtropin e o jintropin custam menos da metade do GH da Lander. Alguém já usou ou conhece essas marcas? 

O GH da lander é fabricado pela jintropin - eles só trocam a embalagem. Dizem que devido a essa exclusividade o jintropin não vende na América do Sul e que os vendidos seriam falsificações, porque o fabricante não fornece para cá. Kingtropin eu uso, mas nada se compara ao um GH Pharma Grade como saizen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/23/2018 at 6:59 PM, FitCoupleHim said:

Esse do Brasil está muito barato para ser verdade.

Achei um tribulus com ótimo custo benefício. Parece bom demais pra ser verdade, mas como é dos EUA, já tem mais credibilidade.

https://www.ebay.com/itm/121486712651

 

10 hours ago, Frango-RJ said:

Fala ai fera.. usei trembo por 11 semanas e foi de boas... pessoal cria muito mito em cima dela.. fica tranquilo, se vc é uma pessoa naturalmente calma vai apenas ficar mais impaciente.. nao vai sair agredindo os outros, entende...

Outra parada pra te falar.. tira da cabeça esse lance de ciclo unico da vida... vc vai estar se enganando fera... uma vez dentro desse mundo vc NAO quer sair. Estou falando por experiencia propria.. depois q a droga tiver no sangue voce nao vai mais querer ficar off... virão outros ciclos, é normal com todo mundo. Te falo pq ja ouvi essa historia de ciclo unico muitas vezes.

GH usaria só se fosse competir... nao acho q vale a pena o custo-beneficio... como vc vai ver na pratica, a trembo por si so ja é capaz de transformar incrivelmente o shape de uma pessoa, assim como aconteceu comigo nesse ano.

Boa sorte

Boa Frango, vamos ver como é essa tal rage da trem.

Sobre o ciclo único, não vou dizer que dessa água não mais beberei, mas tentarei evitar ou pelo menos não entrar em uso crônico de AEs. Meu primeiro e único ciclo foi há 12 anos, então acho que tem possibilidade de eu não fazer outro pelo menos por um bom tempo. Outra questão é que meu grau de exigência não é tão elevado assim... não tem problema se eu perder um pouco do volume ou da definição depois do fim do ciclo.

GH também concordo que não vale o custo-benefício, mas a ideia é tentar segurar um pouco mais o resultado dos AEs sem zuar muito a saúde.

Valeu por acompanhar e pelas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Foston said:

O GH da lander é fabricado pela jintropin - eles só trocam a embalagem. Dizem que devido a essa exclusividade o jintropin não vende na América do Sul e que os vendidos seriam falsificações, porque o fabricante não fornece para cá. Kingtropin eu uso, mas nada se compara ao um GH Pharma Grade como saizen.

Ótimas informações Foston. Ainda vou dar mais uma pesquisada mas acho que vou acabar comprando Lander mesmo. Vou comprar pelo menos 100 UI do kigtropin e fazer exame de igf-1 durante o uso, assim já teremos alguma ideia se o negócio funciona ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...