Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
10 horas atrás, Foston disse:

Pode dizer o motivo ?

Claro @Foston! Tenho espessamento do endométrio, além do fluxo muito grande, o endométrio sai por inteiro, o que faz eu ter muita cólica... o Diu de cobre pioraria o meu caso. Por isso, uso o mirena.

6 horas atrás, Barbara23 disse:

Obrigada mesmo pela ajuda pessoal. Vou procurar sobre o Diu de cobre mesmo que está ao meu alcance o valor. Vou atualizando aqui conforme sentir os efeitos caso alguém tenha curiosidade ☺

Na minha cidade, ele é colocado pelo SUS facilmente... Não sei como são outras cidades.

Postado

Procurei saber já, aqui onde moro é muito burocrático, além disso a prioridade são as mulheres que já tem filhos, que não é meu caso... Obrigada ?

Obrigada mesmo pela ajuda pessoal. Vou procurar sobre o Diu de cobre mesmo que está ao meu alcance o valor. Vou atualizando aqui conforme sentir os efeitos caso alguém tenha curiosidade ☺

Postado

Hoje é o 4° dia de aplicação, ainda não senti alteração em absolutamemte nada ? triste... Tanto libído quanto o resto do corpo continuam na mesma.

Decidi que assim que me for possível, vou colocar o DIU de cobre.

Estou pesquisando, mas não entendo nada sobre hormônios, vi um vídeo em que dizia que a falta de libído pode ser atribuída também ao excesso de estrógeno, meu AC atual possui estrógeno + progesterona. Vou perguntar a ginecologista se a substituição dele por um AC que contenha apenas progesterona (Depo Provera neste caso) pode me ajudar.

#muitochateada ???

• Moderador
Postado

4º dia são apenas 04 dias de uso. Isso não é nada. Pense em 04 meses de uso para cobrar resultados. Usando contraceptivos, não poderá ter êxito por conta do SHBG elevado, gerado pelo contraceptivo. Depo Provera é um contraceptivo da década de 60 ainda em uso. Se quer um contraceptivo que não lhe prejudique à saúde, pense em métodos não hormonais, com exceção da gestrinona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...