Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É necessario tomar HCG no ciclo dura e deca?


CainFabin

Post Destacado

13 minutos atrás, CainFabin disse:

Aconselha entao tomar 2x semana 250ui , dps do ciclo? ou igual ele falou na penultima ou tima semana ate a tpc?

 

Mesma opinião do @FitCoupleHim.

 

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Loja de produtos veterinários. 

Minha opinião é durante todo o ciclo até a semana seguinte a última aplicação de Deca + dura.

Essa. Porem como falei ja usei outro protocolo. Que eu chamaria de tratamento de choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Emer.GT disse:

Mesma opinião do @FitCoupleHim.

 

Essa. Porem como falei ja usei outro protocolo. Que eu chamaria de tratamento de choque.

Num passado não muito distante, utilizava-se, por exemplo, 5k ui em um único shot. Ao longo do tempo, sugeriu-se que doses elevadas de HCG dessensibilizariam as células de leydig.  Ademais, esta estratégia não impede a paralização dos testículos.

Eu prefiro intraciclo, pois o testículo permanece funcionando, a despeito da supressão do restante do eixo, o que facilita a recuperação. Um outro ponto é que o HCG intraciclo promove a produção de testosterona pelos testículos, ou seja, além da testo exogena, há produção de testosterona endógena, aumentando o total de testosterona durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, CainFabin disse:

Procuro com nome de hcg msm ou ele tem outro nome?

 

Chorulon, vetecor, choriomon (esse tem em farmácias)... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, CainFabin disse:

alguma diferença entre eles? ou anbos terao msm resultado?

Mesma coisa. 

Curiosidade: você nunca fez um ciclo, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, CainFabin disse:

não não esse ciclo não é a  para mim. Somente estou colhendo as devidas informaçoes para passar para a pessoa fazer todo procedimento correto.

 

 Veja, são perguntas básicas que qualquer pessoa deveria saber antes de iniciar qualquer ciclo. Se teu colega não tem noção do básico, não deveria ciclar sozinho. Deveria buscar um médico para orientá-lo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 02/12/2017 em 12:24, FitCoupleHim disse:

Loja de produtos veterinários. 

Minha opinião é durante todo o ciclo até a semana seguinte a última aplicação de Deca + dura.

 

Em 02/12/2017 em 12:24, FitCoupleHim disse:

Loja de produtos veterinários. 

Minha opinião é durante todo o ciclo até a semana seguinte a última aplicação de Deca + dura.

FitCoupleHim, você disse 2x na semana durante o ciclo.. Se caso eu tome a dura na segunda e deca na quinta, poderia tomar a hcg na terça e sexta ou junto com os AEs? Como sugere? Tem ideia de preço médio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, PaidaMariana disse:

 

FitCoupleHim, você disse 2x na semana durante o ciclo.. Se caso eu tome a dura na segunda e deca na quinta, poderia tomar a hcg na terça e sexta ou junto com os AEs? Como sugere? Tem ideia de preço médio?

Sem problemas, pode tomar quando quiser. Se for junto com os EAs, apenas observe o veículo. Se os EAs forem aquosos, pode ser até na mesma seringa.

Na verdade seria mais interessante tomar o HCG ds2dn por conta da meia vida. Basta fracionar as doses em 150ui. Eu aplicaria subcutânea com agulha e seringa de insulina.

Não tenho ideia de preços. Uma busca simples no Google por chorulon, vetecor ou choromium te trará a resposta.

Não esqueça de diluir o soluto em água bacteriostática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...