Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan - mulher - primeiro ciclo


ciclooxan

Post Destacado

  • Moderador
11 minutos atrás, Dezze disse:

Muito obrigada! Na primeira semana comecei 5mg de manhã e 5 mg de noite. Ontem q comecei a usar 20mg dia. Mas vou reduzir p 15 mg já q é mais seguro e da resultado!

Fazer uso de oxandrolona com uso de anticoncepcional tá errado? 

Ta errado porque a oxandrolona vai ter seu efeito prejudicado pelo anticoncepcional já que ele reduz os níveis de testosterona no organismo e tá errado porque a oxandrolona pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. Mesmo em doses baixas não podemos ter certeza se o antc vai funcionar 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


21 minutos atrás, Locemar disse:

Ta errado porque a oxandrolona vai ter seu efeito prejudicado pelo anticoncepcional já que ele reduz os níveis de testosterona no organismo e tá errado porque a oxandrolona pode prejudicar a eficácia do anticoncepcional. Mesmo em doses baixas não podemos ter certeza se o antc vai funcionar 100%.

E em relaçãoàs doses melhor diminuir p 15 mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Dezze disse:

E em relaçãoàs doses melhor diminuir p 15 mg 

É mais seguro. A gente sempre recomenda aqui a pessoa ter mais paciência pra não acabar pagando caro depois. Não adianta jogar uma dose alta porque assim que terminar o ciclo você vai perder boa parte do que ganhou. Então é melhor ter resultados mais discretos e não saturar o organismo com a droga porque depois você vai acabar tendo que usar doses cada vez mais altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Locemar disse:

É mais seguro. A gente sempre recomenda aqui a pessoa ter mais paciência pra não acabar pagando caro depois. Não adianta jogar uma dose alta porque assim que terminar o ciclo você vai perder boa parte do que ganhou. Então é melhor ter resultados mais discretos e não saturar o organismo com a droga porque depois você vai acabar tendo que usar doses cada vez mais altas.

Os resultados aparecem com qts semanas? Estou c 9 dias e só percebi a minha perna mais durinha. Mas em pedidas e peso tá do msm jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dezze disse:

Os resultados aparecem com qts semanas? Estou c 9 dias e só percebi a minha perna mais durinha. Mas em pedidas e peso tá do msm jeito!

Os resultados dependem de outros fatores como dieta bem feita, treino adequado, descanso e genética. Sentir a perna mais dura ja é um resultado. Geralmente a força vem primeiro que a mudança visual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, Jaqueline Garcia disse:

Olá pessoal! 

Meu personal indicou a Oxandrolona, comprei mas ainda estou com receio de usar. Ele disse que tenho que tomar uma cápsula de manhã e outra à tarde de 15 Mg cada... no total 30 mg por dia. Pela pesquisa que eu fiz é uma quantidade alta, comecei  treinar há 5 meses emagreci 20 kg apenas com dieta, treino e tomei um termogênico para ajudar.  

Ele disse que essa quantidade é tranquila mas li vários fóruns dizendo que é exagero. 

Se alguém puder me dar uma dica para começar o meu primeiro ciclo de oxan!

obrigada!!!

A quantidade está alta. Meninas aqui conseguem excelentes resultados com 5mg. Algumas chegam a 10mg no máximo. Doses menores e tempo maior. É melhor assim para mulheres.

16 horas atrás, Dezze disse:

Então acha melhor eu usar só 10mg por dia? E ficar até o final?

Fracionando 5mg a cada 12h. Com isso já terá resultados, acaso tenha um bom treino e boa dieta.

16 horas atrás, Dezze disse:

Muito obrigada! Na primeira semana comecei 5mg de manhã e 5 mg de noite. Ontem q comecei a usar 20mg dia. Mas vou reduzir p 15 mg já q é mais seguro e da resultado!

Fazer uso de oxandrolona com uso de anticoncepcional tá errado? 

15 mg é uma dose alta, ainda que você leia por aí meninas usando 30mg, o que é um absurdo. Contraceptivos + esteroides = possibilidade de trombose. Contraceptivos zeram sua testosterona, aniquilando a libido e propiciando o ganho de celulites e gorduras. A testosterona tem mais de 200 funções no corpo, dentre elas o ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, Francielle123 disse:

Bom dia . Estou querendo tomar oxandrolona , porem tenho uma filha de 1 ano e 5 meses . Ainda dou o peito pra ela de madrugada . Mas já estou tirando essa mania dela , porque não sustenta ela mais e ela já come de tudo . Será que já posso começar  a tomar ?

Nem sonhe. Jamais faça uso de EAs amamentando. 

Não sou mãe nem mulher, mas ouso dizer que, apesar de o leite materno não mais a sustentar por ela comer de tudo, ainda assim é uma fonte para a proteção é melhor saudabilidade, sobretudo, por conter anticorpos e glóbulos brancos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Francielle123 disse:

Bom dia . Estou querendo tomar oxandrolona , porem tenho uma filha de 1 ano e 5 meses . Ainda dou o peito pra ela de madrugada . Mas já estou tirando essa mania dela , porque não sustenta ela mais e ela já come de tudo . Será que já posso começar  a tomar ?

Não pode usar AS amamentando. A amamentação deve ser estimulada, não é uma "mania". Leite materno é o melhor alimento do mundo. O ovo vem em segundo lugar. Crianças bem amamentadas se desenvolvem mais e tem um melhor sistema imunológico. Observe que o leite materno tem predominância de gorduras enquanto os preparados vendidos em farmácias tem predominância de açúcar, o que é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...