Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado


1 hora atrás, morenaa disse:

Mesmo comendo várias porcarias (batata frita, cachorro quente, pizza)? Jurei que tinha ganhado no mínimo uns 2kg, pois gordura ganho rápido af. 

Temos que analisar. Hormônios você está anabolizando mais ainda e contribui na queima de gordura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, Gamma said:

Temos que analisar. Hormônios você está anabolizando mais ainda e contribui na queima de gordura também.

AMÉM ??

kkkkkk enquanto tava comendo bem, comendo comida de verdade os kg só aumentavam, e quando parei e caguei pra dieta emagreci? Seria isso meu sonho? ?

Mas sério, tomara que essas porcarias não tenham afetado os ganhos.

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update

Entrei para a 6a semana.

Basicamente todos os colaterais já passaram, mas a pele tá mais oleosa, cabelo tbm, espinhas apareceram. 

A retenção está demais para mim. Sofro bastante no verão pois já sou bem retida. Pés ficam inchadissimos e vermelho, e estão ainda mais do que normalmente por conta do ciclo. Sinto um desconforto enorme ficar muito tempo de pé, parece que meus pés vão explodir de tão inchados.

Minha ox está para terminar, tenho só mais uns dias e depois vou parar. Não vou continuar. 

Ainda estou decidindo se farei um segundo ciclo mês que vem, pois neste ratiei demais na dieta, etc. Muito treino foi matado por conta do final de ano (desculpas desculpas...), mas é. 

Fiquei bem decepcionada por não chegar ao meu objetivo, por não ter mantido a dieta, por não ter treinado mais, etc. 

:(

Editado por morenaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, morenaa disse:

Ainda estou decidindo se farei um segundo ciclo mês que vem, pois neste ratiei demais na dieta, etc. Muito treino foi matado por conta do final de ano (desculpas desculpas...), mas é. 

Fiquei bem decepcionada por não chegar ao meu objetivo, por não ter mantido a dieta, por não ter treinado mais, etc.

Como pode perceber é a dieta e o treino que dão as cartas, então transforme essa decepção em um aprendizado não apenas para um próximo ciclo mas sim para o dia a dia...

Levanta a cabeça bora atrás dos objetivos...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, FitCoupleHim said:

Não esqueça de fazer o desmame. 

Certo, obrigada!

9 minutes ago, batataney said:

Como pode perceber é a dieta e o treino que dão as cartas, então transforme essa decepção em um aprendizado não apenas para um próximo ciclo mas sim para o dia a dia...

Levanta a cabeça bora atrás dos objetivos...

Pode deixar, valeuuuu!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...