Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos


morenaa

Post Destacado

7 minutes ago, FitCoupleHim said:

Não precisa ter vergonha. A intenção aqui é ajudar. Apesar das fotos não ajudarem muito (seria melhor de corpo.inteiro, frente, lado e costas), aparentemente você tem volume, mas bastante BF também. Sugiro que dispense atenção especial à alimentação. Aliás, tem acompanhamento nutricional?

Comece com 10mg e, se for aumentar, o faça, no mínimo, após 4 semanas.

Lembre-se que deverá reduzir as doses gradativamente, portando, reserve, ao menos, 20 caps para isso.

Não tenho acampanhamento algum.

Mas minha dieta será essa aqui:

11:00 - 2 ovos mexidos + 1 fatia de pão integral com pasta de amendoim 

 

14:00 - 100g arroz (às vezes 1 concha de feijão)+ 150g frango ao molho mel e mostarda 

 

16:00 - chimarrão e 1 banana (não gosto de comer muito antes do treino) 

 

17:00 - TREINO

 

18:00 - whey ou barrinha de proteína 

 

21:00 - iogurte de proteína + 1 banana

 

0:00 - tapioca + 100g de frango

 

3:00 - iogurte de proteína ou 2 ovos antes de dormir 

 

Trabalho em uma academia das 18h às 24h, então durmo tarde e acordo tarde, sempre fui mt desregulada. Comia o que queria, qnd queria... como bastante porcaria. 

Mas não entendi, é pra dispensar ou dar mais atenção?

**NUMERO DE REPS EQUIVALE FALHA COM CARGA QUE FAÇO**

 

ATUALMENTE:

TREINO A - PERNAS

-agachamento bi-set passada 4x8 

-leg 45 4x12

-stiff 4x8

-sumo 4x8 com pernas um pouco mais próximas pra sentir quadríceps

 

TREINO B - COSTA E OMBRO

- remada na máquina com mãos um pouco afastadas 4x20/15/12/10

-puxada alta triângulo 4x20/15/12/10

-remada baixa triângulo 4x20/15/12/10

-elevação posterior de ombro 3x12

-elevação lateral 3x12

-elevação frontal 3x12

 

TREINO C - QUADRICEPS (esse doi)

-extensora 1x100 (já começo morta)

-leg 45 pés juntinhos 5x20/15/12/10/8

-sumo bi-set agachemnto frontal 4x8

-leg horizontal pés juntinhos bi-set passada 4x12

 

TREINO D - BÍCEPS/TRÍCEPS/ABS

-rosca bi-set tri na corda 3x20

-martelo bi-set tri no pulley 3x20

-triceps máquina paralela 3x15+drop

-ABS 

 

TREINO E - POSTERIOR E GLUTEO

 -elevação pélvica 4x15/12/10/8

-stiff bi-set flexora 3x12

-leg 90 4x12

-abdução 4x12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Então pessoal, tomei minha primeira dose de 10mg as 15h e vou tomar novamente as 23h. Vão ser 10mg de 8/8h, totalizando 20mg. Após relatos e fazendo minha própria pesquisa decidi manter a dosagem por 8 semanas. 

Admito que estou um pouco nervosa e ansiosa, mas claro que isso é só o psicológico. Vou comprar sabotes para espinhas e oleosidade pois já tenho a pele um tanto oleosa. E como estava no final da menstruação tbm estava com espinhas. Tbm sou um pouco cabeluda (descendente de português e árabe) rsrsrs, meu maior medo é crescer barba! Kkkkkkk mas sério. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Foston disse:

Dá, sim ! Usa anticoncepcional ?

Essa questão do anticoncepcional estava realmente me preocupando, pois tomo injeção trimestral depo provera, e tomei ha um mês, sendo a próxima dose em fevereiro.  Então busquei hoje um médico ginecologista e o mesmo me explicou que não existem evidências científicas que comprovem q um anule o outro ou q traga qualquer prejuízo definitivamente comprovado.

No meu caso, n teria o q ser feito, ate pq a dose ja foi tomada.

De qualquer modo, fiquei mais tranquila pois meu ciclo está sendo com doses relativamente altas e uso anticoncepcional há mais de 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ciclooxan disse:

Essa questão do anticoncepcional estava realmente me preocupando, pois tomo injeção trimestral depo provera, e tomei ha um mês, sendo a próxima dose em fevereiro.  Então busquei hoje um médico ginecologista e o mesmo me explicou que não existem evidências científicas que comprovem q um anule o outro ou q traga qualquer prejuízo definitivamente comprovado.

No meu caso, n teria o q ser feito, ate pq a dose ja foi tomada.

De qualquer modo, fiquei mais tranquila pois meu ciclo está sendo com doses relativamente altas e uso anticoncepcional há mais de 10 anos.

Seu médico está equivocado, pois o uso acarreta, sim, a alta do SHBG e risco de trombose. Se o seu objetivo é ter um corpo bonito, com baixo índice de gorduras, sem celulite, o contraceptivo não vai te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...