Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas

Lorena santos

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Poste fotos da evolução, por gentileza.

Doses menores e maior tempo. Poderia manter 10mg por várias é várias semanas. Isso paulatinamente traria evolução continua e sólida.

Considere pequenas doses e maior tempo ou, até mesmo, testosterona para um próximo ciclo. 

Diversas meninas aqui do.foeum utilizando. Apenas cuidados com as dosagens, as quais devem ser compatíveis com a realidade hormonal feminina. (200mg de testosterona por semana em mim, homem, faria um trabalho modesto, para uma mulher, seria uma bomba relógio).

Veja os exemplos da @Rafaela santos e da @Bruna Silveira com testosterona.

Outro exemplo é o da @Sereiafit com oxandrolona em pequenas doses.

Na verdade o aumento da dose foi mais pra vê como o corpo reagia, fiz somente 2 semanas como "experiência" e só cheguei a essa dosagem pq a minha oxan é de 10mg, a idéia inicial seria oxan de 5mg e chegar no máximo ate 15mg.

Segunda baixo a dose novamente e dou uma esticada de mais 2 semanas de ciclo totalizando 12 semanas.

• Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta
  • Moderador
Postado
Em 10/01/2018 em 23:40, Lorena santos disse:

Entrando na 5 semana com 20 mg, eu iria fazer mais 2 semanas com essa dosagem e depois baixar novamente, mas acho que vou fazer isso logo desde quando aumentei a dose tenho sentido frequentes dores de cabeça e isso tem me incomodado bastante, fora isso os colaterias e os ganhos continuam os mesmos, minha menstruação veio normalmente só que com o fluxo bem menor e sem cólicas??

Talvez tenha atingido uma espécie de platô com a droga: um ponto do qual não transpassará, ao menos por agora. Nesses casos elevar as dosagens só aumentam os colaterais, sem aumentar os ganhos.  Então o que eu faria: usaria doses de 10 - 05 mg por dia até acabar a medicação. Depois entraria com testosterona em gel por uns 04-06 meses antes de cogitar outro ciclo.

Postado

Vou até domingo com 20 mg na segunda ja desço pra 10mg novamente.

Até agora nada novo, continuo tarada,barraqueira, oleosa, mais forte e "durinha". hahaha

10 minutos atrás, Foston disse:

Talvez tenha atingido uma espécie de platô com a droga: um ponto do qual não transpassará, ao menos por agora. Nesses casos elevar as dosagens só aumentam os colaterais, sem aumentar os ganhos.  Então o que eu faria: usaria doses de 10 - 05 mg por dia até acabar a medicação. Depois entraria com testosterona em gel por uns 04-06 meses antes de cogitar outro ciclo.

Então, infelizmente minha oxan é de 10mg. E não penso em voltar a ciclar por agora vou terminar esse e vê o quanto de ganhos consigo segurar,e se for o caso ciclar só lá pra o ano que vem rs

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 minutos atrás, Lorena santos disse:

Vou até domingo com 20 mg na segunda ja desço pra 10mg novamente.

Até agora nada novo, continuo tarada,barraqueira, oleosa, mais forte e "durinha". hahaha

Então, infelizmente minha oxan é de 10mg. E não penso em voltar a ciclar por agora vou terminar esse e vê o quanto de ganhos consigo segurar,e se for o caso ciclar só lá pra o ano que vem rs

Reserve as 7 últimas cápsulas para tomar 4 dsdn e 3 ds2dn ... isso ajudará a minimizar possível crash hormonal.

Postado
Em 16/01/2018 em 09:29, Ingride24 disse:

acompanhando..

Como está o ciclo? Quais resultados obteve? Também estou ciclando com oxandrolona, estou na primeira semana e usando 10 mg capsula

Estou na 6 semana do ciclo, os colaterais está dentro do que eu esperava tudo bem tranquilo. Estou gostando bastante do resultado, apesar de está bem retida essa semana.

Bons ganhos pra você!

• Moderador
Postado
58 minutos atrás, Leo Pri disse:

Olá. Será que vocês poderiam me dizer se essa oxandrolona é  boa? 

Abra um tópico novo com a sua dúvida. Não o use o tópico dos outros para assuntos diferentes.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...