Ir para conteúdo
Lorena santos

Ciclo oxandrolona - de 8 a 10 semanas

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo

1 - 3 sem 10mg

4 - 6 sem 20mg

7 - 10 sem 10 mg

sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lorena santos disse:

Olá! Tenho 21 anos, sempre fui muito magra tenho 1,65 e peso 49kg, quando comecei os treinos a aproximadamente 2 anos e meio pesava 44kg, nesse meio tempo parei algumas vezes e não consegui manter muito bem o peso. Agora depois de muito pesquisar resolvi ciclar com oxandrolona, meu objetivo é hipertrofia e sei que esse ciclo vai me trazer ganhos modestos mas bem sólidos, sei também que droga nao faz milagre e tudo vai depender do meu foco nos treinos e na dieta... Segue o ciclo

1 - 3 sem 10mg

4 - 6 sem 20mg

7 - 10 sem 10 mg

sei que o ideal era começar com uma dose mais baixa e ir subindo gradativamente, mas minha oxan veio de 10 mg e esse ciclo foi o máximo que consegui. Sou nova no ramo dos ciclos e aceito sugestões

São comprimidos os capsulas?

Poste foto do shape. Não é necessário mostrar o rosto.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

São comprimidos os capsulas?

Poste foto do shape. Não é necessário mostrar o rosto.

Infelizmente cápsulas... Ate nisso dei azar.

Vou tirar algumas fotos hoje e posto, acho válido até mesmo pra o meu controle

Compartilhar este post

Link para o post

Dieta está mais ou menos assim 

1 ref. Pão com ovos e vitamina de banana ou abacate 

2 ref. Banana cozida, aipim,batata doce com frango ou carne. 

3 ref. Arroz, feijão com carne ou frango, salada e legumes a vontade. As vezes macarrão, purê...(meu almoço é sempre bem variado)

4ref. Ovos cozidos, as vezes atum com arroz ou macarrão com salada ou legumes 

5 ref. (pré treino) aipim ou batata doce com frango e café 

6ref. (pós treino) ovos cozidos com arroz ou macarrão e salada 

7 ref. (se eu ainda estiver acordada)  vitamina de banana ou abacate e as vezes mingau de aveia com pasta de amendoim. 

Uso bastante azeite, pasta de amendoim e uso um hipercalorico caseiro também.

Não consegui tirar as fotos hoje, mas assim qhr consegui posto.

Compartilhar este post

Link para o post

3° dia de ciclo e até agora tudo tranquilo... Acordei com uma leve dor de cabeça mas não atribuí ao uso da oxan, vamos vê se isso vai ser frenquente ou foi só algo aleatório mesmo.

Como minha pele ja é oleosa ja estou redrobrando os cuidados pra isso nao agravar. Espinhas é um colateral que sei que terei ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lorena santos disse:

3° dia de ciclo e até agora tudo tranquilo... Acordei com uma leve dor de cabeça mas não atribuí ao uso da oxan, vamos vê se isso vai ser frenquente ou foi só algo aleatório mesmo.

Como minha pele ja é oleosa ja estou redrobrando os cuidados pra isso nao agravar. Espinhas é um colateral que sei que terei ?

Dos males é o menor deles... sabonete de enxofre da granado ajuda... prefira o sulfuroso (enxofre 10%).

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Lorena santos disse:

Segue as fotos do shape

Guria, aproveite essa genética. Coma direito, treine com intensidade (essa é uma das maiores dificuldades que vejo nas meninas da academia) e aproveite o anabolismo da oxandrolona. 

No teu caso, comer adequadamente é imprescindível. Eu imagino que tenha que comer algo entre 2100-2300kcal todos os dias. 

Isso significa 150g de proteínas + de 200-250g de carboidratos + 70-80g de gorduras boas... Todos os dias.

Se puder, poste fotos de biquíni, de dente, lado e costas. Isso será bom para que acompanhe a evolução.

Os verdadeiros efeitos (bons e ruins) da oxandrolona aparecerão lá pela 3ª semana.

Acaso teu treino seja no período da tarde, eu arriscaria dizer que você pode se dar ao luxo de comer uma bela macarronada na hora do almoço ou na refeição pré treino, nos dias em que for treinar pernas.

Aliás, quem montou a tua dieta?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Guria, aproveite essa genética. Coma direito, treine com intensidade (essa é uma das maiores dificuldades que vejo nas meninas da academia) e aproveite o anabolismo da oxandrolona. 

No teu caso, comer adequadamente é imprescindível. Eu imagino que tenha que comer algo entre 2100-2300kcal todos os dias. 

Isso significa 150g de proteínas + de 200-250g de carboidratos + 70-80g de gorduras boas... Todos os dias.

Se puder, poste fotos de biquíni, de dente, lado e costas. Isso será bom para que acompanhe a evolução.

Os verdadeiros efeitos (bons e ruins) da oxandrolona aparecerão lá pela 3ª semana.

Acaso teu treino seja no período da tarde, eu arriscaria dizer que você pode se dar ao luxo de comer uma bela macarronada na hora do almoço ou na refeição pré treino, nos dias em que for treinar pernas.

Aliás, quem montou a tua dieta?

Como em torno de 2500kcal por dia... Tem dias que é de boa, tem dias que vai empurrando rs eu estava treinando pela manhã, comia bastante na última refeição do dia anterior e tomava uma vitamina de frutas com aveia e farinha de amendoim antes de treinar,agora vou entrar em recesso do trabalho e faculdade e vou treinar pela tarde e siiim,como uma pratada de macarronada e se duvidar ainda coloco feijão kkkkk

Meus treinos são curtos, com exercícios básicos mas bem intensos ( pelo menos comparado aos treinos das outras meninas lá da academia),prezo bastante cadência e amplitude e deixo a carga por último.

Não sou estudante de ed. Fisica nem de nutrição mas treino e dieta foi eu mesma que montei :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

@Lorena santos poste o treino.

@Toxi pode dar um pitaco na dieta?

TREINO A

Agachamento. Livre

Leg press 45

Agachamento unilateral 

Cadeira extensor

Panturrilha em pé e sentada

TREINO B

Puxada na frente

Puxada na polia baixa

Elev. Frontal

Elev. Lateral

Supino reto

Voador

Elev. Posterior

Remada alta

TREINO C

Agachamento livre

Agachamento sumo

Mesa flexora

Stiff

Panturrilha em pé e sentada

TREINO D

Triceps barra

Triceps corda

Rosca alternada

Rosca direta

Rosca invertida

Faço abdômen DsDn

Compartilhar este post

Link para o post

Entrando para 3° semana de uso

Contra - aumento da oleosidade no rosto, uma pequena sensibilidade no clitóris e irritação.

Prós - aumento de força, de disposição pra treinar, aumento da libido e a musculatura mais durinha.

Até agora tudo bem tranquilo e denteo do esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, me ajudeeem !!! Kkkkkk

3° semana, to usando 10mg por dia. Mas o que esta sendo essa irritação?? Gente, tá fora do normal. Sou conhecida por ser super tranquila, cabeça fria mas isso não está mais acontecendo estou super irritada e quando respiro fundo e tento me acalmar fico mais irritada ainda kkkkkk ta osso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Ricardo Moacyr
      Pessoal estou montando um ciclo de dura com oxandrolona
      semana 1 - Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas
      semana 2 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 3 - Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 4- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 5- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 6- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 7- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 60mg de 8 em 8 horas
      semana 8- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 9- Dura na segunda e quinta 1ml - oxandrolona 40mg de 8 em 8 horas
      semana 10- Dura na quarta 1ml - oxandrolona 20mg de 8 em 8 horas

Alguém me indica alguma alteração?
      Estou aberto a criticas construtivas
    • Por Guilherme P.
      Meu primeiro post aqui no fórum e gostaria de saber a opinião de alguém que entenda mais, por favor. Vou iniciar meu primeiro ciclo e queria saber se está tudo certo.
      Altura: 1,74 cm
      Peso: 65 kg
      Tempo de treino: 2 anos e meio
      O protocolo(Bulking): Prop. Testo 5 semanas 100mg dsdn
      Anastrozol (a partir da segunda semana) 1mg dsdn, caso haja necessidade usarei todo dia (após  a última aplicação da testo usarei ds2dn para o desmame)
      TPC: Vou iniciar a TPC 9 dias após a útilma aplicação e utilizar 40mg de tamoxifeno nos dias 1-10 e 20mg nos dias 10-30
      E utilizarei também uma tribulus aqui só porque tem aqui mesmo
    • Por Ocoelho
      Fiz um ciclo de 6 meses mais ou menos de 400mg/semana de cipionato ano passado e iniciei a TPC dia 9 de dezembro de 2019 (31 dias da ultima aplicação). A tpc foi: 

1-2 50mg clomifeno + 40mg tamox
      3-6 20mg tamox

Fiz os exames de 03 e 06 meses após a TPC e não estou entendendo bem os valores do exames. Estou indo em um endocrinologista mas ele é do tipo mais velho que da sermão e não vai me receitar nada pois apesar de demorar os hormonios vão voltar ao normal com o tempo. Gostaria de pedir ajuda do pessoal do fórum pois desde que comecei o ciclo recebi mais ajuda do pessoal dos fórums do que dos médicos (particular e por convênio) que fui. 
      Exames de antes do ciclo 09/05/2019
      Exames 06/03/2020 (03 meses depois do fim da tpc).
      Exames 13/08/2020 (06 meses da tpc)
      Fui ao endocrinologista hoje. Ele disse que a progesterona está alterada e que o FSH está dentro do esperado pois está subindo e que demora a se normalizar. Novos exames em 6 meses. Pensei que ele fosse me indicar algum medicamento para agilizar o FSH mas não receitou nada. 
      Minha libido sempre foi uma merda, mesmo antes do ciclo (o endocrinologista diz que é psicológico e eu acho que faz sentido pois nunca bati bem da cabeça) então não sei se tem algo a ver com os exames.
      Não pretendo ciclar novamente. Não me arrependo do que fiz e sinto que serviu de aprendizado. De colateral, só levo pra vida cicatrizes horriveis nos braços mas que não me importo tanto. 
      Eu fiz o relato completo do ciclo aqui no site caso alguém queira acompanhar, e já de ante mão agradeço à quem tenha acompanhado e ajudado nessa jornada.

• Por Ana paula de azevedo
      altura:1,59
      peso:56 kg
      Medicamento em uso : anticoncepcional 
      nenhum problema de saúde ou histórico de cirurgias 
      Exames de sangue hormonais : nenhum recente 
      Tempo de treino : 3 anos, parei 1 ,voltei a 1 
      Primeiro ciclo: boldenona com Stano injetável, bom ganho porém muitos colaterais mesmo em dose baixa .
      Ciclo proposto : masteron 8 semanas, 0,5mg a cada dois dias /marca aceito sujestao..
      Treino : 6 dias na semana, 2 superior, 2 posterior, 2 quadríceps conciliando aeróbico 2x na semana ! todos os dias as 14:00
      Pretendo fazer esse novo ciclo para dar uma secada e aumentar a massa magra, nível de gordura corporal em 19%.
      Pretendo pagar uma nutri para fazer uma dieta mais restrita pois devido a quarentena ganhei gordurinhas que nunca tive  e tbm um personal durante o ciclo . 

O masteron é realmente a melhor indicação no momento ou oxandrolona ?
      stano nunca mais ...

• Criar novo...