Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa tarde pessoal,

Preciso de uma ajuda de vocês, eu treino e estou fazendo um ciclo com enantato (abro um fórum pra falar sobre isso), conversei com a minha mãe sobre isso, ela se empolgou e começou a treinar e fazer dieta a mais ou menos uns 4 meses, ela faz Personal, massagens e tudo mais...Só que agora ela quer uma "ajuda" e me pediu pra comprar oxandrolona pra ela, eu sugeri assim:

Nas duas primeiras semanas ela poderia usar 5mg/dia. Depois aumentar gradativamente até chegar em 15mg/dia. Assim, diminuir até chegar em 5mg novamente, e então terminar o ciclo com mais ou menos 10 ou 12 semanas.

E aí, o qe eu faço? E os colaterais? Não qero matar a minha mãe! Hahahah

Obs: ela é "magra" e baixinha, deve ter 1,56 de altura e 52kg, já perdeu praticamente toda gordura localizada e está bem aparentemente, porém, ainda precisa de bastante massa muscular...

Ela tem pânico de agulhas, então temq ser oxan mesmo! 

Editado por Bruna Silveira

Postado
1 hora atrás, Locemar disse:

O problema não é uma pessoa de 42 anos usar oxandrolona nessa dose, o problema é uma pessoa com 4 meses de academia já que querer usar hormônios. Isso não é recomendado em nenhuma idade. Outra coisa que chamou minha atenção é o enantato. Você ta usando testosterona?

Não, ela já treinava antes, faz 4 meses que ela tá se dedicando muito pra isso e não tá conseguindo muitos resultados, ela tem pouca massa magra, essa é a questão!

Sim, estou, mas em doses baixas! 2° semana 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Não, ela já treinava antes, faz 4 meses que ela tá se dedicando muito pra isso e não tá conseguindo muitos resultados, ela tem pouca massa magra, essa é a questão!

Sim, estou, mas em doses baixas! 2° semana 

Olá sumida... não ia fazer oxan?

Visitante FitCoupleHim
Postado
Agora, Bruna Silveira disse:

Eu encomendei tudo e acabou não chegando os produtos :(

Daí conversei com meu namorado e decidimos usar enantato em 1/2 ml duas X na semana... O que acha?

Qual é a concentração (mg/ml) do enantato?

Visitante FitCoupleHim
Postado

250mg/ml 

Muita coisa. Pra você ter uma ideia, mina esposa utiliza 5mg por dia, o que significa 35mg na semana. Você está aplicando 250mg por semana. Além disso, enantato não é um ester legal para mulheres. Você perceberá os efeitos após duas ou três semanas. A @Cosminha chegou a utilizar 10mg por dia, o que significa 70mg na semana. Esta dosagem elevou a testosterona total dela em 600+ng/dl (muitos homens acima dos 30 anos de idade não chegam a níveis como esse). Agora, imagine o que 250mg fará contigo... 

Se quer utilizar testosterona, o ideal seria a transdérmica (creme ou gel - o Androgel pode ser comprado em farmácia e sem receita) ou, se quer aplicar, seria mais interessante o propionato. De toda sorte, se quer insistir no enantato, sugiro que aplique subcutânea, com seringa e agulha de insulina, e NÃO aplique mais que 0,2 ml por semana, o que representará 50mg por semana, e já é uma dose cavalar. Pode ser duas aplicações de 0,1ml ou uma aplicação apenas de 0,2ml.

Postado
6 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Muita coisa. Pra você ter uma ideia, mina esposa utiliza 5mg por dia, o que significa 35mg na semana. Você está aplicando 250mg por semana. Além disso, enantato não é um ester legal para mulheres. Você perceberá os efeitos após duas ou três semanas. A @Cosminha chegou a utilizar 10mg por dia, o que significa 70mg na semana. Esta dosagem elevou a testosterona total dela em 600+ng/dl (muitos homens acima dos 30 anos de idade não chegam a níveis como esse). Agora, imagine o que 250mg fará contigo... 

Se quer utilizar testosterona, o ideal seria a transdérmica (creme ou gel - o Androgel pode ser comprado em farmácia e sem receita) ou, se quer aplicar, seria mais interessante o propionato. De toda sorte, se quer insistir no enantato, sugiro que aplique subcutânea, com seringa e agulha de insulina, e NÃO aplique mais que 0,2 ml por semana, o que representará 50mg por semana, e já é uma dose cavalar. Pode ser duas aplicações de 0,1ml ou uma aplicação apenas de 0,2ml.

Agora fiquei com medo! Hauehau

Então eu diminuo a dose? Ou suspendo?

Visitante FitCoupleHim
Postado

Agora fiquei com medo! Hauehau

Então eu diminuo a dose? Ou suspendo?

Você é quem sabe. Vai da tua vontade. Não há nada de errado em utilizar testo em mulheres; apenas a dose deve ser adequada. De toda sorte, estas aplicações que já fez podem ser consideradas como um ultra-mega-power-blaster "front load". Se conseguir comprar propionato, melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...