Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa noite pessoal, completada a 7° semana, vim aqi relatar mas um pouco das reações do meu corpo...

Contando todos os colaterais, o que mais me incomoda é que me sinto suja o tempo todo, tomo 3 banhos por dia pq acho que estou sempre "fedidinha". A dor de cabeça que tive, consegui normalizar usando meu óculos 24h (não gosto disso). Do mais, tudo normal. Sobre a minha pele, estou fazendo um tratamento mais forte pra não ter nenhuma espinha, e está dando certo. A sensibilidade no clitóris está bem baixa, até vejo isso como uma coisa boa pq não chega a me incomodar ?.

Sobre meu peso e medidas: aumentei mais 1kg ( cada vez os ganhos são mais sutis), me sinto bem mais seqinha, porém, o problema é aquela gordura das costas que não sai. ?

Como a minha preocupação agora é aumentar, não estou focada em perder gordura, mas é sempre bom estar "parelha" com o BF. 

Ah, outra coisa que me incomoda, é que na fita, não deu nenhum cm a mais de glúteo ? não sei o que fazer.

Tirando esses "contras", tudo se mantém bem, só estou um pouco mais nervosinha com o boy, mas até q ele gosta haueha ?

Editado por Bruna Silveira

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, Bruna Silveira disse:

?.

Sobre meu peso e medidas: aumentei mais 1kg ( cada vez os ganhos são mais sutis), 

É assim mesmo. Como passar do tempo os ganhos são mais custosos.

mesinto bem mais seqinha, porém, o problema é aquela gordura das costas que não sai. ?

Alimentação. Não tem segredo.

Como a minha preocupação agora é aumentar, não estou focada em perder gordura, mas é sempre bom estar "parelha" com o BF. 

Excelente. Mantenha o foco e faça um cut posteriormente.

Ah, outra coisa que me incomoda, é que na fita, não deu nenhum cm a mais de glúteo ? não sei o que fazer.

Mude o treino. Vc ainda tem DMT quando faz exercícios de glúteos??? Experimente elevação de quadril com uma outra pessoa te segurando e fazendo força para baixo.

Na elevação de quadril, procure fazer isometria de cerca de 2-3 segundos com a bunda contraída. Não basta elevar o quadril, tem que espremer as polpas da bunda como se estivesse segurando uma diarréia nervosa para não fazer nas calças.

Tirando esses "contras", tudo se mantém bem, só estou um pouco mais nervosinha com o boy, mas até q ele gosta haueha ?

Se controle. Sempre tenha em mente que isso é um colateral. Já vi diversos relacionamentos terminados por falta de maturidade do usuário.

Postado
Em 18/12/2017 em 18:44, Bruna Silveira disse:

Sim, eu entendi, sei que não tenho uma dieta 100% e que talvez esteja longe disso, mas faço o que eu posso e procuro me dedicar mesmo. Desde quando comecei a treinar, aumentei 10kg e fico muito feliz com isso, porém, agora é mais difícil e muito muito mais demorado pra aumentar o quanto que eu quero. Apesar de saber que não é correto, resolvi fazer isso pra ver o que dá, pra ver se eu viro gente :(

Espero ter bons resultados, e que eu mantenha uma boa parte do que vou conquistar, como tu disse, a duras custas. 

Virar gente ? Kkk ri alto 

Em 27/12/2017 em 02:56, Foston disse:

Parabéns, ganhou bastante massa, com destaque às panturrilhas, glúteos e quadríceps. :)

Está na hora de pensar o que fará para manter/progredir com os ganhos. Se prepare para as invejosas na academia. rs

Nossa que gata vc ficou !!! Parabéns ! 

Postado
Em 27/12/2017 em 02:56, Foston disse:

Parabéns, ganhou bastante massa, com destaque às panturrilhas, glúteos e quadríceps. :)

Está na hora de pensar o que fará para manter/progredir com os ganhos. Se prepare para as invejosas na academia. rs

Bruna parabens pelos resultados, está bem visível..

Foi seu primeiro ciclo?

Postado
15 horas atrás, FitCoupleHim disse:

É assim mesmo. Como passar do tempo os ganhos são mais custosos.

Alimentação. Não tem segredo.

Excelente. Mantenha o foco e faça um cut posteriormente.

Mude o treino. Vc ainda tem DMT quando faz exercícios de glúteos??? Experimente elevação de quadril com uma outra pessoa te segurando e fazendo força para baixo.

Na elevação de quadril, procure fazer isometria de cerca de 2-3 segundos com a bunda contraída. Não basta elevar o quadril, tem que espremer as polpas da bunda como se estivesse segurando uma diarréia nervosa para não fazer nas calças.

Se controle. Sempre tenha em mente que isso é um colateral. Já vi diversos relacionamentos terminados por falta de maturidade do usuário.

DMT? Aheuah

Eu faço elevação de quadril, faço agachamento praticamente até o chão, o sumô eu acho ótimo também, faço tudo certinho, não sei o que pode estar errado. ?

Sobre a contração do glúteo, pode deixar hahahahah

O boy é um poço de paciência, e ele também está ciclando, então ele me entende bem, até pq são 6 anos de namoro  hahaha 

4 horas atrás, Catcat disse:

Virar gente ? Kkk ri alto 

Nossa que gata vc ficou !!! Parabéns ! 

Eu era (e ainda sou) muito magrela, daí se eu aumentar mais uns kg eu vou parecer uma pessoa normal  (virar gente) kkkkkk

Obrigada gata! ?

3 horas atrás, Ingride24 disse:

Bruna parabens pelos resultados, está bem visível..

Foi seu primeiro ciclo?

Obrigaadaa! ?

Sim, é o primeiro! 

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

DMT? Aheuah

DMT = Dor Muscular Tardia = aquela dor no dia posterior ao treino.

Postado
30 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

DMT = Dor Muscular Tardia = aquela dor no dia posterior ao treino.

Simm, dói bastante. Quando não dói, sei que não treinei direito, não é? 

Por isso não sei pq não tá aumentando ??

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 minuto atrás, Bruna Silveira disse:

Simm, dói bastante. Quando não dói, sei que não treinei direito, não é? 

Por isso não sei pq não tá aumentando ??

Se não doer, mude o treino, seja com execução, cargas ou repetições diferentes. Se não doer é porque não houve suficiente rompimento de fibras para um hormonizado. Você precisa levar o treino ao limite.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Se não doer, mude o treino, seja com execução, cargas ou repetições diferentes. Se não doer é porque não houve suficiente rompimento de fibras para um hormonizado. Você precisa levar o treino ao limite.

Vou dar um jeito nisso, daí venho aqui pra relatar se deu certo. ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...