Visitante FitCoupleHim Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 50 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Que Deus te ouça! Aheuaheu O @ricardofon quis dizer que é pouco provável que não tenha colaterais nessas dosagens.... Rsrsrs 50 minutos atrás, Bruna Silveira disse:
ricardofon Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 Cláudio Chamini, Bruna Silveira e fisiculturismo 2 1
Bruna Silveira Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Postado 17 de dezembro de 2017 3 minutos atrás, FitCoupleHim disse: O @ricardofon quis dizer que é pouco provável que não tenha colaterais nessas dosagens.... Rsrsrs Sim, eu entendi depois mas não consegui apagar lá aheuahwuwh Já estou ciente que fiz coisa errada, mas é a vida, a gente aprende assim hahaha Cláudio Chamini, Locemar e fisiculturismo 2 1
Visitante FitCoupleHim Postado 17 de dezembro de 2017 Postado 17 de dezembro de 2017 2 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Sim, eu entendi depois mas não consegui apagar lá aheuahwuwh Já estou ciente que fiz coisa errada, mas é a vida, a gente aprende assim hahaha Corrija as doses e fique susse.
Bruna Silveira Postado 17 de dezembro de 2017 Autor Postado 17 de dezembro de 2017 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Corrija as doses e fique susse. Sim senhor! Cláudio Chamini, lilinhas e fisiculturismo 2 1
Bruna Silveira Postado 18 de dezembro de 2017 Autor Postado 18 de dezembro de 2017 Hei, só queria deixar clara a minha profunda decepção com esse site, pegaram essa foto minha ali e publicaram no Facebook sem minha autorização, obviamente. Achei que isso era pra trocar informações, e não roubar fotos alheias!!!! MUITO DECEPCIONADA!!! @fisioculturismo.com Cláudio Chamini, fisiculturismo e Sereiafit 1 2
lilinhas Postado 18 de dezembro de 2017 Postado 18 de dezembro de 2017 Como assim? Cláudio Chamini e fisiculturismo 1 1
Bruna Silveira Postado 18 de dezembro de 2017 Autor Postado 18 de dezembro de 2017 4 minutos atrás, lilinhas disse: Como assim? Pegaram uma foto minha e publicaram no face deles, da própria página, como um link. Fiquei mmuuuuito chateada, pedi pra remover e não fizeram nada!!! Isso não é conteúdo de face, se fosse pra isso eu mesma postava lá, que absurdo!!! Cláudio Chamini, fisiculturismo, ciclooxan e 2 outros 4 1
ciclooxan Postado 18 de dezembro de 2017 Postado 18 de dezembro de 2017 10 minutos atrás, Bruna Silveira disse: Pegaram uma foto minha e publicaram no face deles, da própria página, como um link. Fiquei mmuuuuito chateada, pedi pra remover e não fizeram nada!!! Isso não é conteúdo de face, se fosse pra isso eu mesma postava lá, que absurdo!!! Por isso tenho receio em postar fotos, é complicado, caiu na internet, espalha muito rápido. Ainda mais na profissão que atuo, ficaria super chato fotos do meu corpo espalhadas na internet. Cláudio Chamini e fisiculturismo 1 1
Bruna Silveira Postado 18 de dezembro de 2017 Autor Postado 18 de dezembro de 2017 1 minuto atrás, ciclooxan disse: Por isso tenho receio em postar fotos, é complicado, caiu na internet, espalha muito rápido. Ainda mais na profissão que atuo, ficaria super chato fotos do meu corpo espalhadas na internet. Sim, eu sabia desses riscos, só não esperava que a própria página fizesse isso, até pq tem fotos de gurias lindas aqui, então não fazia sentido publicarem uma minha. Espero que eles resolvam isso, pq eu não confio mais nesse site! Chateada!!!! fisiculturismo, ciclooxan e Cláudio Chamini 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora