Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
50 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Que Deus te ouça! Aheuaheu 

O @ricardofon quis dizer que é pouco provável que não tenha colaterais nessas dosagens.... Rsrsrs

50 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, eu entendi depois mas não consegui apagar lá aheuahwuwh

Já estou ciente que fiz coisa errada, mas é a vida, a gente aprende assim hahaha

Corrija as doses e fique susse.

Postado
10 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Pegaram uma foto minha e publicaram no face deles, da própria página, como um link. Fiquei mmuuuuito chateada, pedi pra remover e não fizeram nada!!! Isso não é conteúdo de face, se fosse pra isso eu mesma postava lá, que absurdo!!!

Por isso tenho receio em postar fotos, é complicado, caiu na internet, espalha muito rápido.

Ainda mais na profissão que atuo, ficaria super chato fotos do meu corpo espalhadas na internet.

Postado
1 minuto atrás, ciclooxan disse:

Por isso tenho receio em postar fotos, é complicado, caiu na internet, espalha muito rápido.

Ainda mais na profissão que atuo, ficaria super chato fotos do meu corpo espalhadas na internet.

Sim, eu sabia desses riscos, só não esperava que a própria página fizesse isso, até pq tem fotos de gurias lindas aqui, então não fazia sentido publicarem uma minha. Espero que eles resolvam isso, pq eu não confio mais nesse site! Chateada!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...