Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de enantato, vou morrer ou não? Hahah


Bruna Silveira

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
50 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Que Deus te ouça! Aheuaheu 

 

 

O @ricardofon quis dizer que é pouco provável que não tenha colaterais nessas dosagens.... Rsrsrs

50 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

 

O @ricardofon quis dizer que é pouco provável que não tenha colaterais nessas dosagens.... Rsrsrs

Sim, eu entendi depois mas não consegui apagar lá aheuahwuwh

Já estou ciente que fiz coisa errada, mas é a vida, a gente aprende assim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Sim, eu entendi depois mas não consegui apagar lá aheuahwuwh

Já estou ciente que fiz coisa errada, mas é a vida, a gente aprende assim hahaha

Corrija as doses e fique susse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hei, só queria deixar clara a minha profunda decepção com esse site, pegaram essa foto minha ali e publicaram no Facebook sem minha autorização, obviamente. Achei que isso era pra trocar informações, e não roubar fotos alheias!!!!

MUITO DECEPCIONADA!!! @fisioculturismo.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lilinhas disse:

Como assim?

Pegaram uma foto minha e publicaram no face deles, da própria página, como um link. Fiquei mmuuuuito chateada, pedi pra remover e não fizeram nada!!! Isso não é conteúdo de face, se fosse pra isso eu mesma postava lá, que absurdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Bruna Silveira disse:

Pegaram uma foto minha e publicaram no face deles, da própria página, como um link. Fiquei mmuuuuito chateada, pedi pra remover e não fizeram nada!!! Isso não é conteúdo de face, se fosse pra isso eu mesma postava lá, que absurdo!!!

Por isso tenho receio em postar fotos, é complicado, caiu na internet, espalha muito rápido.

Ainda mais na profissão que atuo, ficaria super chato fotos do meu corpo espalhadas na internet.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ciclooxan disse:

Por isso tenho receio em postar fotos, é complicado, caiu na internet, espalha muito rápido.

Ainda mais na profissão que atuo, ficaria super chato fotos do meu corpo espalhadas na internet.

 

Sim, eu sabia desses riscos, só não esperava que a própria página fizesse isso, até pq tem fotos de gurias lindas aqui, então não fazia sentido publicarem uma minha. Espero que eles resolvam isso, pq eu não confio mais nesse site! Chateada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...