Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
9 horas atrás, Kennedy Freitas disse:

Galera, acabei perdendo 5kg nessas primeiras 4 semanas de ciclo, em demanda disso fiz um reajuste na dieta, segue em anexo! Treino permanece o mesmo! O que acham ?  

Nova dieta.pdf

Treino C Kennedy-MRS Consultoria esportiva.pdf

Treino Kennedy B-MRS Consultoria.pdf

Treino A Kennedy-MRS Consultoria Esportiva.pdf

Complicado opinarmos em consultoria esportiva. Estaríamos confrontando um profissional que está te orientando, entende? Tem que avaliar o porquê de ter perdido peso, se realmente é a dieta ou se são as drogas. 

A única coisa que eu faria, sobretudo considerando a diabetes, é colocar o carbo no no pré-treino e no pós treino, em lugar de comer no jantar.

• 2 semanas depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Kennedy Freitas disse:

@FitCoupleHim o que acha dos resultados ate o momento ?

O ideal seria fazer uma.montagem com o antes e o agora mas, pela lembrança que tenho (anteriormente ciclo de ph) você está tendo bons ganhos e, principalmente, secando bastante. Lembro que você tinha bastante pança e agora está seco.

Postado
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

O ideal seria fazer uma.montagem com o antes e o agora mas, pela lembrança que tenho (anteriormente ciclo de ph) você está tendo bons ganhos e, principalmente, secando bastante. Lembro que você tinha bastante pança e agora está seco.

O abdomen sequei bem mesmo, irei fazer agora mesmo e postar aqui, mais lembrando que ainda nao finalizei o ciclo

Visitante FitCoupleHim
Postado

Ha ganhos visíveis sim. Quanto tempo de ciclo até agora? Quanto kgs ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...