Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Meson Pharma: Propio, Trenbo e Bold


Coringato

Post Destacado

Comprei alguns produtos da marca Menson Pharma do site:

https://www.mesonpharma.com/

Produtos:

yT4kR.jpgyT4kW.jpgyT4mO.jpgyT4n9.jpg

 

Ciclo:

Propio Fast - 1ML - DSDN

Trenbo Fast - 1,5ML - DSDN

Bold fast - 1ML - 2 vezes na semana (Terça e Sexta)

Mix Fast - Vou iniciar assim que terminar a Trenbo Fast.

Suplementação da GROWTH (http://www.gsuplementos.com.br/)

Dieta:

07:00 - Café da manhã - Tapioca com pasta de amendoim e iogurte desnatado ou 4 ovos iogurte desnatado

07:10 - Vitamina A~Z GROWTH - Oleo de peixe - Iodo 4 gotas (lugol 5%) marca oficial farma. 

08:30 - Café da manhã parte 2 - Café (puro) com 0,5 grama de açúcar ou 4 ovos cozido

10:00 - Whey protein da marca (uma dose com 30G - 28 Proteins) + 5G de creatina + 5G de glutamina + 5G BCAA

12:00 - Almoço - Arroz, frango, blócolis - ou - macarrão frango, blócolis - ou - arroz, carne vermelha (patinho minimo possivel de gordura) blócolis ou beterraba - ou - Arroz picanha sem gordura alface (uma vez na semana ninguém é de ferro) + Oleo de peixe + 1 comprimido cafeina 500mg 

14:00 - Café da manhã parte 2 - Café (puro) com 0,5 grama de açúcar ou 4 ovos cozido

16:00 - Café da manhã parte 2 - Café (puro) com 0,5 grama de açúcar ou 4 ovos cozido

18:30 - Tapioca com pasta de amendoim + suplemento 4 comprimidos FOR PUMP antes do treino.

19:30 - Treino (Vou explicar meu treino abaixo)

Treino:

ABC

Segunda: Peito + Triceps + panturrilha + Abdomen frontal+ 30 Minutos de Bike ou até completar 20KM

Terça: Perna (Completo - panturrilha) + ombro + antebraço + Abdomen oblíquo + 30 Minutos de Bike ou até completar 20KM

Quarta: Costa + biceps +  panturrilha + Abdomen dorsal + 30 Minutos de Bike ou até completar 20KM

Repete o treino

Treino Peito:

Declinado com barra (iniciando com 30KG até 40KG) 3 Serie com 10 repetições

Inclinado alternado iniciando com 27,5KG drop para > 20KG > 10KG 3 Serie com 10 repetições

Cross Superior e inferior com 10KG  3 Serie com 10 repetições

Levantamento frontal no Cross 5KG  3 Serie com 10 repetições

Treino triceps:

Testa (iniciando com 20KG até 30KG) 3 Serie com 10 repetições

Maquina até o limite (zueira depende da maquina varia entre 70KG à 80KG)  3 Serie com 10 repetições

Corda (iniciando com 20KG até 30KG depende da maquina) 3 Serie com 10 repetições 

Treino Perna:

Eu faço todos os execícios possíveis da academia (dependendo do equipamento eu zero) vou citar os importantes

Agachamento (iniciando com 30KG até 45KG) 3 Serie com 10 repetições

Leg Press 45° (iniciando com 220KG até 260KG) 3 Serie com 10 repetições

Avanço com 30KG até o limite da academia (distancia ou até a falha)

Cansei de escrever depois posto mais sobre meus treinos acabei de treinar perna*

21:30 - suplementação pós treino - Whey protein da marca (uma dose com 30G - 28 Proteins) + 5G de creatina + 5G de glutamina + 5G BCAA + 5G colágeno

22:00 - Janta - Arroz, frango, blócolis - ou - macarrão frango, blócolis - ou - arroz, carne vermelha (patinho minimo possivel de gordura) blócolis ou beterraba

00:00 - Whey protein da marca (uma dose com 30G - 28 Proteins) + 5G de creatina + 5G de glutamina + 5G BCAA +  4 comprimidos FOR PUMP para ativar/melhorar o GH

Já já posto minhas medidas, já estou ciclando a duas semanas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha medidas: 

Perímetro do Biceps : 38CM

Perímetro do Ombro: 120CM

Perímetro do Tórax: 103CM

Perímetro da cintura: 89CM

Perímetro do Abdomen: 85CM

Perímetro do Antebraço: 31CM 

Perímetro do quadril: 100CM

Perímetro da coxa media: 56CM

Perímetro da coxa superior: 63CM

Perímetro da coxa inferior: 48CM

Perímetro da panturrilha: 39CM

Segue as orientações do video: https://www.youtube.com/watch?v=q9HXVG87H9Y

Depois posto minhas fotos:

 

Sobre mim: 

Treino a 7 anos, porem fiquei 4 anos parado (treinava as vezes bem bosta)

Retornei a vida de treino faz 6 meses, mantendo a dieta citado acima e treinando todos os dias sem descansar aos finais de semana.

Sobre o AES da Menson Pharma. Estou sentindo muita dor pós aplicação, como se meu músculo da coxa estivesse lesionado (é normal). Meu amigo disse que quando é muito oleoso, doi mesmo, alguma dica para aliviar a dor?  Estou aplicando no gluteo e coxa, mas são tantas agulhadas que o corpo não está se recuperando (Mesmo com a quantidade de glutamina 10G a 15G dia). Vou tentar diminuir a quantidade de Trenb de 1,5ML para 1ML totalizando 2ML na seringa (1ML de trenb + 1ML de propria fast). Sugestões? 

Resultados:

Bold (Compre o que promete, muita fome, muita mesmo)

Propria Fast: Não sentir nenhum ganho de força até o momento, após 4 a 5 semanas vou fazer os exames.

Trenb Fast: Notei um volume corporal (pequeno) 

Pretendo tomar meio comprimido (0,5G) de anastrozol todos os dias até o fim do ciclo. (Marca oficial farma)

Pretendo tomar 1 comprimidos do COMPOSTO HEPATOPROTETOR todos os dias. (Marca oficial farma)

Pretendo manter meu ciclo por 8 a 10 semanas

Ao termino do ciclo iniciar com HCG e tamoxifeno caso tenho algum problema com ginecomastia + proviron +  COMPOSTO HEPATOPROTETOR, alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/01/2018 em 23:22, Kami Back disse:

3 dias de panturrilha seguidos? coloca ao menos dsdn, precisa dar descanso tbm.

Alias, pelo que vi são todos dias pantu?

Não cara escrevi errado eu treino dsdn o mesmo válido para o ante braço. 

Em 27/01/2018 em 17:40, Fernando Barros disse:

iai cara ta pegando essas dorgas da  meson ?? a trembo ta batendo ??

Cara estou crescendo, estou ja no segundo ciclo seguido, iniciei o mix fast, já estou ciclando com a marca meson a 1 mês e 7 dias. Vou ciclar por 10 semanas e depois TPC. Estou no ônibus, depois edito me posto as fotos do antes e depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal desculpem a demora, segue minhas medidas atualizadas:

 

Minha medidas: 

Perímetro do Biceps : 39CM 

Perímetro do Ombro: 124CM

Perímetro do Tórax: 106CM

Perímetro da cintura: 87CM

Perímetro do Abdomen: 83CM

Perímetro do Antebraço: 32CM 

Perímetro do quadril: 98CM

Perímetro da coxa media: 57CM

Perímetro da coxa superior: 64CM

Perímetro da coxa inferior: 49CM

Perímetro da panturrilha: 39,5CM

Segue as orientações do video: https://www.youtube.com/watch?v=q9HXVG87H9Y

Depois posto minhas fotos:

Atual:

 

Untitled-1.jpg

0 dias a 4 meses

 

4 meses.jpg

Coxa atual:

 

perna.jpg

Reta final faltando 1 mes e 2 semanas vou finalizar o clico com oxy (menson) +dura (farmácia)+deposteron (farmácia)

Ciclo oxy:

40 mg dia 1 semana até a 3 semana (20 mg de manhã e depois duas doses de 10 mg após as principais refeições)

60 mg dia 4 a 6 semana (20 mg de manhã e depois duas doses de 20 mg após as principais refeições)

Ai posto mais fotos. Novamente não recomendo marca menson, mesmo com ganhos significativos eu estou a 7 meses ciclando, 3 meses com stanozolol e depois o ciclo acima.

Editado por Coringato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal beleza?

 

Lembra que reclamei bastante da dor pós aplicação da Meson? Então Ontem fui aplicar e quando fui puxar veio pus, isso mesmo! pus! Isso é pq ela é muito forte / toxica, mais um motivo para não recomendar, por que após aplicar o local leva em torno de 7 a 10 dias para receber outra aplicação, então para pessoas inexperiente não é recomendada!!! Pois terá que aplicar no glúteo, ombro, triceps e etc.

 

Chegou hoje a oxandrolona, vejam as fotos do produto:

 

 

IMG-20180216-WA0026.jpeg

IMG-20180216-WA0049.jpeg

IMG-20180216-WA0052.jpeg

IMG-20180216-WA0054.jpeg

IMG-20180216-WA0056.jpeg

Reparem que o produto (comprimido) são idênticos de empresas manipuladas (não tem uma logo marca nos comprimidos), o pacote não tem lacre! Então não tem como ter certeza de primeiro momento se o produto é de fato Meson. Outro ponto é a higiene desta marca, horrível! Nos bujões é possivel ver restos, sabe aquele barro no fundo da caixa d'água? É a mesma coisa! Olhem o pó nos comprimidos... Detalhe veio 99 Caps e não 100! A tá o QR code... bate mais isso não quer dizer nada! Pois nem no site do fabricante tem nada sobre o produto e lá a embalagem é preta e essa é cinza. Obs.: O caps da Landerlan é igual! 

Vamos ver o resultado daqui 6 semanas. Jaja mando uma foto do abdomen. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
37 minutos atrás, Coringato disse:

Lembra que reclamei bastante da dor pós aplicação da Meson? Então Ontem fui aplicar e quando fui puxar veio pus, isso mesmo! pus! Isso é pq ela é muito forte / toxica, mais um motivo para não recomendar, por que após aplicar o local leva em torno de 7 a 10 dias para receber outra aplicação, então para pessoas inexperiente não é recomendada!!! Pois terá que aplicar no glúteo, ombro, triceps e etc.

 

Pus é infecção, muito provavelmente por contaminação do produto ou por falta da devida assepsia quando da aplicação. Não tem nada a ver com a "força" do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2018 em 14:37, FitCoupleHim disse:

Pus é infecção, muito provavelmente por contaminação do produto ou por falta da devida assepsia quando da aplicação. Não tem nada a ver com a "força" do produto.

Eu faço uma boa assepsia no local, pode ser o produto, pois outros produtos eu não sinto isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...