Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com coach

Java Muscle

Post Destacado

50 minutos atrás, RhoxBR disse:

Fala manoo, to acompanhando aqui, que isso? 66kg com esse shape? De que planeta vc é? 

Que nada brother, só tenho 1,73 de altura, o peso ja está em 68kg a meta por enqunto é 70kg!! 8))

"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”, disse Dilma.:biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Java Muscle disse:

Que nada brother, só tenho 1,73 de altura, o peso ja está em 68kg a meta por enqunto é 70kg!! 8))

"Nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta. Quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”, disse Dilma.:biggrin:

Que isso irmão, sinistro heim, esse shape ai pra alguem de 1,73 eh 82kg pra cima, parabéns! Quero ver a hora que ficar venenoso ?, abraço 

Link para o comentário

17 horas atrás, RhoxBR disse:

Que isso irmão, sinistro heim, esse shape ai pra alguem de 1,73 eh 82kg pra cima, parabéns! Quero ver a hora que ficar venenoso ?, abraço 

Vlw brother, isso me motiva flwww

Hj foi day off

Como falei anteriormente estou fazendo uma mini preparação manipulando somente a água. 

Ontem foram 4L hj serão 5L, falta 1L pra fechar, ja urinei bastante, sinto q a retenção diminuiu ligeiramente.

Amanhã será treino de dorsal e 6L de água. 

Hj comprei prot. Isolada de soja 1kg por 35 reais ( a granel ), comprei para completar a proteina diária no final do dia. Vou mandar 30g a noite junto com 3 ovos cozidos, 20g de aveia e 18ml de azeite, antes de dormir.

Segundo as tabelas do google, a cada 30g tem 27g de proteina.

Flwww

Link para o comentário

Salve

Treino de dorsal + triceps + pantu, o foco foi dorsal com muita intensidade, fiz 5 exercícios, triceps fiz 2 e patu fiz 10x20 no leg 45.

Bebi 6L de agua, mijei bastante, amanha será 7L, a retenção diminuiu bem! 

O peso subiu mais um pouco de 68,400 para 68,850.

Comprei uva passa para jogar 2 hrs antes do almoço por ela ter um IG mais baixo dq a banana q eu estava utilizando, n acho interessante ficar dando pico de insulina toda hr principalmente nos dias q n tem treino.

Mas enfim é isso ai, amanhã dayoff espero pesar na sexta e bater 69kg lembrando q o bf esta estável em 12%

Flwww

Link para o comentário

3 horas atrás, Marcos...V disse:

Beber água não é o meu problema e sim jogar ela fora... Fico pior que mulher gravida, banheiro de 20 em 20 minutos!!! Se eu tomar 7 litros capaz de eu passar o dia na fralda geriátrica, haja paciência pra ir no banheiro toda hora!!!  

Rsrsrs :biggrin: é foda, mas to ate tranquilo em relação ao banheiro, vou de hora em hora +-, a essa hora da manhã ja foram 1,5L!

Link para o comentário

Descanso total hoje, fiz uma mudança na rotina de treino:

Seg - femoral - peito - ombro ( ênfase em femoral )

Ter - OFF

Qua - Dorsal - triceps

Qui - OFF

Sex - Quadriceps - biceps

Sab - OFF

Dom - OFF

Ou seja, treino agora é só 3x na semana, é oq está funcionando bem, esses dias de descanso são bem anabolicos p mim.

Pantu treino DSDN mas só se nao houver nenhuma dor tardia nela, pq todo treino q faço ela fica pelo menos 2 dias dolorida.

Hoje ja foram 6,5L de água, falta 500ml pra fechar 7L, cada mijada vai uns 600ml eu acho :laugh:, amanhã será 8L, vai ser tenso, e sábado reduzo a ingestão quase q totalmente, e na segunda posto uma foto do resultado.

No mais tudo tranquilo, dieta em 3800kcal, com uma variedade legal de alimentos, 2,5g de proteina kg, 7,7g de carbo kg e 1,5g de gordura kg.

Achei pasta de amendoim sem açúcar 2kg por 15 reais em um fornecedor local, pra semana vou comprar, pq estou ingerindo apenas azeite de oliva extra virgem como fonte de gordura boa. Pensando em adicionar abacate tb.

( a pedalada moderada de 16km se mantém TDS)

Flwww

Editado por Java Muscle
Link para o comentário

Galera, foi tenso os 8L de água, mas consegui! O problema é tanta comida com tanta água, complicado.

Amanha a ingestão sera 90% reduzida, estou bem seco ( sem retenção ) , amanha acredito q vai melhorar mais ainda pq vou continuar jogando água fora sem ingerir.

Peso deu uma estabilizada em 68,5kg

Hj foi quadriceps e deltoides

Flww até amanha dayoff

20180323_154916.jpg

Link para o comentário

Fala pessoal

Passei a noite toda mijando de 30 em 30 min, horrivel, nao dormi.

Mas deu o resultado esperado.

Ja tirei as fotos e ja voltei a minha rotina normal. É incrivel como o corpo muda em apenas algumas horas.

Amanha posto as 2 fotos que tirei.

Mais uma vez remontei meu treino, eu nao estava satisfeito com a divisão. Ficou dessa forma:

20180325_115118.jpg

Músculos grandes como perna e dorsal 4 a 5 exercícios e músculos pequenos 2 exercicios, sempre ate a falha ou perto dela. Cada sessão de treino ficará em torno de 60 a 70min por dia. ( peito eu só faço 2 exercicios, pq quero balancear a relação peito x dorsal para melhorar ainda mais a cifose, então to treinando mais dorsal e menos peito) os treinos sempre serão dsdn, é incrível como o corpo responde bem a um dia de descanso! Então como eu ja tinha relatado aki, parei  de treinar todo dia, pois meu peso ficava estagnado. Acho q muita gente erra nisso, em treinar todo dia e descansar apenas 1 dia na semana e depois n entende pq o peso não sobe. Mas enfim...o treino ficará assim:

Quadriceps - extensora (5x15) / leg45 (10x20) / agachamento (5x15)

Ombro - Desenvol halter ( 3x15) / deselvol barra ppr tras (4x12) / elev lateral cabo (4x12) / encolhimento (4x12)

Biceps - maquina scott - ( 4x15 )

Pantu - leg45 (10x20)

Femoral - cadeira flexora (4x12) / mesa flexora ( 4x12 ) / flexora unilateral (3x12) / stiff (4x12)

Glúteo - stiff (4x12) / ponte ( 4x12) / coice maquina ( 4x12)

Dorsal - remada curvada (5x10) / remada unilateral no cabo ( 4x10 ) / remada na polia alta ( 4x12) / abducao de escapulas no cabo ( 4x12 ) / barra fixa pegada fechada (3x8) / lombar com elástico no banco (3x10)

Triceps - frances no cabo ( 3x12 ) / polia normal ( 3x12 )

Peito - crossover ( 5x10) / peckdeck maquina ( dropset começando em 50kg e terminando em 20kg, 8 reps a cada drop.)

Vou começar a fazer abdominal dsdn por 5min no fim doa treinos.

A dieta vou adicionar + 100kcal, totalizando 3900kcal.

Peso antes da desidratação estava  em 68,5kg.

Flwww

Editado por Java Muscle
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora