Breakborg Postado 15 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2018 Fiz o uso de anabolizantes a um tempo atrás e criei a ginecomastia. Se eu tomar tamoxifeno ela pode diminuir ou acabar? E como tomar o tamoxifeno? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce Slajvic Postado 15 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2018 Quanto tempo atrás? Se for muito tempo atrás já fibrosou legal e só metendo a faca. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breakborg Postado 15 de fevereiro de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de fevereiro de 2018 6 meses Luvas Kweik e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce Slajvic Postado 16 de fevereiro de 2018 Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2018 Depois de uns 4 ou 5 meses, ela começa a fibrosar aos poucos. Ou seja, onde está fibrosado fica irreversível para se tratar com algum medicamento. Na literatura fala que o estágio fibroso completo demora 1 ano para se concluir mais ou menos, ou seja, teoricamente usar tamoxifeno ainda deveria ajudar, embora eu tenha muitas dúvidas que ajudaria. Ainda acho que vale mais a pena fazer a cirurgia, já que no tamoxifeno, além dos colaterais, você pode gastar uma grana legal e ainda se frustar com os resultados. Luvas Kweik e fisiculturismo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 16 de fevereiro de 2018 Moderador Compartilhar Postado 16 de fevereiro de 2018 O ideal seria cuidar disso assim que apareceu. Talvez reduza um pouco o volume da glândula mas com 6 meses acho difícil zerar o problema. De qualquer modo, tente 20mg/dia durante 1 mês. fisiculturismo e Luvas Kweik 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora