Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona 30 ml mais tribulus terrestris


Levy Cardoso

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Levy Cardoso disse:

Mas eu treino muito tempo Tipo desde meus 14 anos mas dieta e treino de segunda a segunda Foi mesmo dois anos seguidos Porque antes eu parava e voltava só agora que eu levo a sério o esporte e natural eu consigo levantar 120 Kg no supino agora com aplicação eu consigo levantar com mais série

Então eu boto 1ml de Trembolona na seringa e mais 1 ml de testosterona enantato na outra seringa? Ou posso botar em uma seringa só e mandar junto? O enantato de Trembolona Então continua ficando normal segunda e sexta Já que é dois dias na semana?

É isso aí amigo! Pode usar os dois na mesma seringa, se forem os dois da mesma base. ( oleosos ou aquoso).

E se for testosterona Enanatato pode fazer também duas aplicações por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou mandar semana que vem essa enantato de testosterona, vou fazer um ciclo só desses dois a  enantato trembolona e a enantato de testosterona

11 horas atrás, x6NurbWiLL disse:

Trembolona não é hepatotóxica até onde eu sei amigo, você precisa de informações antes de mandar esse ciclo porque a trembo é pancada!

Hoje eu fiz na Barra W 70 kg bíceps e depois 21 com 15 de cada lado, e rosca 20 kg de cada lado fiz ombro com dez dez de cada lado frente lateral.

Logo depois como 320 gramas de comida, 150 de arroz, 100 de feijão e 80 de frango. Mandei um caqui.logo uma cápsula de ômega 3 6 e 9 de manhã mandei uma cápsula de ômega 3 e duas de Tribulus Terrestris.

Nenhum colateral

Meu objetivo no ciclo é 90 kilos seco e de 15 a 20 de BF no bulk, e chegar nos 78 seco grande e definido com 14 de BF e cut

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Levy Cardoso disse:

Vou mandar semana que vem essa enantato de testosterona, vou fazer um ciclo só desses dois a  enantato trembolona e a enantato de testosterona

É isso aí amigo.

Com esses dois já vai ser muito bom. Basta não esquecer que o mais importante de tudo é a alimentação, treino e descanso.!

Um conselho, não use trembolona mais de 10 semanas. Se fizer o ciclo de 12 para com a trembolona na décima e contínua apenas com a testosterona Enanatato. Boa sorte e Boa continuação 

2 horas atrás, Levy Cardoso disse:

Obrigado quem me ajuda e me ajudou nas dúvidas do ciclo. Ainda tô aprendendo a mexer no site fisiculturismo. Gostei por ter pessoas presentes que entenda do assunto. Foto do meu treino de hj após 60 minutos, comi 100arroz 150feijão 150 gramas de frango assado 

IMG_20180307_000058_915.jpg

Junta ai uma pasta de amendoim e um abacate ou dois por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas, são muito importantes nos meus treinos. Mando outras fotos até semana que vem. No máximo dia 12. Minha coxas tão gigante puro músculo e pura força bruta.

IMG_20180308_004833527.jpg

Logo quando acordei come 300 de frango batido no liquidificador depois eu comi 100 de arroz 400 de feijão e 400 de açaí esperei um tempo fui treinar treinei no supino inclinado com 60 kg 3 repetições o supino deitado treinei 30 kg de cada lado no halteres Com três séries e descanso de 30 segundos no supino deitado 80 kg Com três séries Descanso de um minuto no supino deitado fiz crucifixo com 20 kg de cada lado nos halteres depois eu fiz Costa com a barra Livre 10 kg de cada lado depois fui para mesa de supino fazer serrote com 20 kg na terceira série aumentei para 30 kg logo depois do treino come 300 de frango 300 de macarrão 150 de arroz e 200 de feijão e 400 ml de açaí no final do dia Acabei tomando 2 litros de água sempre que tomo um copo logo quando acorda de manhã coloquei duas cápsulas de Tribulus Terrestris para dentro e ômega 3 a noite botei um Ômega 3 6 8 e finalizo meu dia amanhã recomeça de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas repetições são de 12 a 15 3 séries às vezes eu faço Drop no supino quando não coloco as repetições que são as séries é porque eu já coloquei as séries no outro exercício e normalmente eu levo as outras séries junto com o exercício na mesma frequência então quando não colocar é porque a mesma série, o meu descanso normalmente é de 8 horas por dia e quando não descanso no mínimo seis isso Se eu conseguir notar que meu corpo reagiu bem. Meu treino está de segunda a segunda descanso 8 horas por dia no mínimo 6. Tô ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Java muscle, é que eu costumava fazer duas horas por dia de caminhada e correu por 30 minutos acelerando e desacelerando conforme o cansaço, e levava quase 600 gramas de arroz sem nada mais, às vezes um whey proteína de baunilha, no fim desses dois anos parei de comer muito carboidrato e baixei pra voltar ao normal pois subiu muito meu triglicerídeos, tava pesando 74 ou mais, puro músculo, tava pesado pra fazer cárdio, tinha dia na semana que eu puxava com meu cachorro 4 horas de caminhada quando não aguentava na outra semana mandava 3 horas de caminhada mais barra na praça isso tirando a academia antes e no último fds do mês uma piscina cárdio. Por isso a queima de gordura e mesmo com o organismo acelerado e genética boa, não tenho facilidade para engordar já que sou ativo demais.

Hoje eu treinei ombro com halteres 10 kg de cada lado lateral frente e costa Clínica ombro com barra livre 10Kg frente treino trapézio com puxada atrás com a barra Livre 10 kg e puxada na frente 10 kg fiz trapézio com halteres 10Kg de cada lado puxada pela frente todos exercícios de 3 série a 4 fiz rosca Direta com Barra W 3 A 4 séries de 40 Kg depois fiz Drop com com 60 kg e voltei por 40 duas séries com 40 uma série com 60 depois eu fiz 21 com 10 10 Barra W três séries Descanse um minuto e mandei mais três séries joguei halteres de 30 kg com rosca martelo e revisão com o outro braço enquanto descansava por 30 segundos de 8 a 12 . Pump monstruoso até depois do banho

Logo quando cheguei comer 400 de frango 200 de feijão 200 de arroz uma hora após exercício depois sair para levar meu cachorro fez um cardio de 15 minutos uma caminhada e depois te mandei mais 100 de frango 100 de arroz e 50 de feijão gramas hoje de manhã mandei duas capsula de Tribulus Terrestris Ômega de Ômega 3 6 e 9

Um corpo quente fica nos 42 centímetros de braço depois do banho 40 e a dilatação enorme das veias

A pele está fina igual papel e as veias saltando na testa de tanta força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Java Muscle disse:

74 kg é pesado para fazer cardio?????? Entao todos os bodybuilders do planeta que pesam 120kg estao mortos se tentarem fazer uma esteira!!!

Todas as pessoas que pesam mais de 80kg nao podem fazer cardio?

4hr de caminhada!!!! :biggrin:

Broder muita lorota, conversa fiada e contradição. Toda hora vc inventa uma história nova.

Eu aconselho vc estudar mais, a maioria das coisas que vc diz não faz sentido nenhum.

Mas de boa, segue ai com sua doidera, o máximo que vão fazer é ignorar seu post.

 Flw fui.

O que eu digo é verídico, minha mãe não mente, mais não convém colocar na conversa, acertando ou não. Obrigado pela sua opinião é sua ajuda.

É pesado pra quem tá engordando sente a diferença, quem respira o esporte sabe!

Eu engordo e transformo a gordura em músculo e nesse processo que sinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...