Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca feminino: 0,5 ml de deca na terça e na sexta

Post Destacado

Postado

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Boa Noite , já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos , e comecei hoje a ciclar com a Deca , quem quiser acompanhar , estarei postando sempre que houver alguma novidade, estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58 , assim que notar as diferenças faço mais relatos , quem tiver dicas eu aceito (:

Qual é a concentração de nandrolona por ml?

Poste fotos do shape e, se possível, padronize o tópico conforme consta no tópico cujo link está na minha assinatura, logo abaixo desta linha resposta.

• Moderador
Postado
40 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Oi, tbm vou começar a tomar.. Vai ser 5 ml e vou tomar 2 mlr por semana. Provavelmente vou começar amanhã, espero que dê resultado. Fé no pai que o projeto panicat sai!!!! Kkkkkkkkkk beijos 

Dependendo da concentração dessa deca, 2ml por semana vai dar muito mais do que resultado...cuidado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...