Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa libido após ciclo com Trembolona, Durateston e Cutstaik


RenanC

Post Destacado

36 minutos atrás, João Trembolado disse:

Desculpa a demora para responder trabalhando demais!!!!!... para eu ficar 100% demorou cerca de 7 meses mais ou menos... fiz 5 meses de uso com medicamentos e consegui uma melhora de 70%, depois disso se passaram mais dois meses e meu organismo retomou a normalidade.

Moral da história??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2018 em 17:13, João Trembolado disse:

Desculpa a demora para responder trabalhando demais!!!!!... para eu ficar 100% demorou cerca de 7 meses mais ou menos... fiz 5 meses de uso com medicamentos e consegui uma melhora de 70%, depois disso se passaram mais dois meses e meu organismo retomou a normalidade.

Quais remediosbtu tomou joão

Eu fiz um uma merda de tomar stanozolol to com minha libido ferrada me ajudem ae galera pois ja faz um ano ja e nada e ainda não tomei nada de remedios me ajudem pfv to pensando em tomar os temedios que o renan c tomou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa tarde, Amigos. Fiz um ciclo no final do ano passado por 10 semanas utilizando 1ml de trembolona, duas ampolas de durateston e um ml de baldenona por semana. Todo o ciclo foi passado por um médico ortomolecular e um nutricionista e tomei todos os cuidados que o dinheiro pode comprar no antes, durante e pós ciclo. O Meu ciclo terminou no dia 19 de janeiro e o libido acabou logo após o Carnaval, +ou-15 de fevereiro. O problema é que passados 8 meses do fim do ciclo, meu líbio não voltou. Continuo tomando clomid dia sim dia não,todos meus exames estão normal, a testosterona inclusive está no topo da normalidade, mas nada de libido. O único exame que está dentro do índice normal, mas está bem diferente do meu estado anterior ao ciclo é o Dht que era em torno de 1800 e agora está em 300. Fui em uma outra endocrinologista (desconfiando que o médico ortomolecular poderia estar me escondendo algo), mas ela tb me disse que meus exames estavam todos ok, que não era para eu estar com o libido baixo. Mas que ela achava que poderia ser o clomid, que a alguns casos em que o clomid inibe o libido. Alguém já passou por essa situação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Nando06 disse:

Boa tarde, Amigos. Fiz um ciclo no final do ano passado por 10 semanas utilizando 1ml de trembolona, duas ampolas de durateston e um ml de baldenona por semana. Todo o ciclo foi passado por um médico ortomolecular e um nutricionista e tomei todos os cuidados que o dinheiro pode comprar no antes, durante e pós ciclo. O Meu ciclo terminou no dia 19 de janeiro e o libido acabou logo após o Carnaval, +ou-15 de fevereiro. O problema é que passados 8 meses do fim do ciclo, meu líbio não voltou. Continuo tomando clomid dia sim dia não,todos meus exames estão normal, a testosterona inclusive está no topo da normalidade, mas nada de libido. O único exame que está dentro do índice normal, mas está bem diferente do meu estado anterior ao ciclo é o Dht que era em torno de 1800 e agora está em 300. Fui em uma outra endocrinologista (desconfiando que o médico ortomolecular poderia estar me escondendo algo), mas ela tb me disse que meus exames estavam todos ok, que não era para eu estar com o libido baixo. Mas que ela achava que poderia ser o clomid, que a alguns casos em que o clomid inibe o libido. Alguém já passou por essa situação? 

Por gentileza monte um topico para voce.....

E nesse topico por gentileza coloque todos os exames que voce fez nesse pós ciclo....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala galera, estou aqui para dar sequência nos meus relatos, estou 95% normal novamente, a libido voltou graças a Deus... Em janeiro, vai completar 1 ano que terminei o ciclo, tal como tinham dito aqui no fórum "a recuperação pode levar até 1 ano"

O que aprendi com tudo isso?

1) hormônio é coisa séria

2) depressão pós ciclo não é brincadeira, as chances de vc acabar ficando viciado em hormônios por conta disso é algo bem crítico e real

3) durante o ciclo, terminei um casamento de 9 anos, certamente por conta do anabolizante que me deixou extremamente imediatista, tínhamos problemas que poderia ser contornados mais não consegui devido esse ímpeto que o anabolizante proporciona sem percebermos

4) perdi uma grande oportunidade de relacionamento quando estava com os colaterais de depressão e baixa libido (isso te faz sofrer e a todos os que estão a sua volta)

5) a economia que vc tem ciclando sozinho pode sair muito mais caro se os colaterais te pegarem. Com os custos que tive, que vão desde de remédios de tpc, consultas endocrinologista e psiquiatria, poderia ter feito um ciclo de GH com acompanhando médico e sem toda essa dor de cabeça acredito eu)

6) se for ciclar, escolha bem suas drogas, e vá num médico especializado

Sobre a trembolona, não recomendo. O negócio é 5 vezes mais forte que a testosterona produzida pelo corpo, e isso fode os receptores hormonais... Pra vcs terem ideia, depois do ciclo, quando minha testo natural já estava acima dos 1000, minha libido ainda estava muito ruim, e os outros exames todos dentro da faixa de normalidade...

Ainda estou em tpc, já descontinuado a utilização de proviron, e espero ficar 100% como antes... Voltarei para concluir os relatos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RenanC disse:

Fala galera, estou aqui para dar sequência nos meus relatos, estou 95% normal novamente, a libido voltou graças a Deus... Em janeiro, vai completar 1 ano que terminei o ciclo, tal como tinham dito aqui no fórum "a recuperação pode levar até 1 ano"

O que aprendi com tudo isso?

1) hormônio é coisa séria

2) depressão pós ciclo não é brincadeira, as chances de vc acabar ficando viciado em hormônios por conta disso é algo bem crítico e real

3) durante o ciclo, terminei um casamento de 9 anos, certamente por conta do anabolizante que me deixou extremamente imediatista, tínhamos problemas que poderia ser contornados mais não consegui devido esse ímpeto que o anabolizante proporciona sem percebermos

4) perdi uma grande oportunidade de relacionamento quando estava com os colaterais de depressão e baixa libido (isso te faz sofrer e a todos os que estão a sua volta)

5) a economia que vc tem ciclando sozinho pode sair muito mais caro se os colaterais te pegarem. Com os custos que tive, que vão desde de remédios de tpc, consultas endocrinologista e psiquiatria, poderia ter feito um ciclo de GH com acompanhando médico e sem toda essa dor de cabeça acredito eu)

6) se for ciclar, escolha bem suas drogas, e vá num médico especializado

Sobre a trembolona, não recomendo. O negócio é 5 vezes mais forte que a testosterona produzida pelo corpo, e isso fode os receptores hormonais... Pra vcs terem ideia, depois do ciclo, quando minha testo natural já estava acima dos 1000, minha libido ainda estava muito ruim, e os outros exames todos dentro da faixa de normalidade...

Ainda estou em tpc, já descontinuado a utilização de proviron, e espero ficar 100% como antes... Voltarei para concluir os relatos

Maior ganho em todo o projeto= Maturidade Nítida.

Maior perda= Não teve. Te garanto.........Tudo tem seu tempo e sua Hora.

Com maturidade ficamos a cada dia maiores  física e mentalmente.

E maturidade é algo dispendioso de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala galera, retornando pra fechar o post com o relato final...

 

100% recuperado graças a Deus, então se vc esta passando por isso relaxa, de tempo ao tempo que logo o organismo retorna a sua normalidade.

 

Aprendi que TPC não faz milagre, sempre achava que quando desse algo errado era só fazer TPC e tava tudo certo em poucas semanas, o que não é verdade, leva tempo para o organismo se reestabelecer (dependendo do anabolizante e tempo de utilização), no meu caso levou 1 ano.

Aprendi que mesmo a medicina especializada sabe pouco sobre o organismo humano... Meus exames todos normais, testo natural lá em cima, e por meses fiquei sentindo os colaterais do anabolizante.

Aprendi que quando os colaterais te pegam no pós ciclo, existe uma chance real da pessoa ficar completamente viciada em hormônios, voltar a tomar pra tentar fugir do colateral.

Aprendi a me virar nas preliminares kkkk, pq quando as coisas não estão funcionando direito vc ainda tem uma lingua e dedos, e esse estímulo pode te trazer novamente a vida kakaka... Isso foi algo positivo no processo, pq agora que estou 100% recuperado estou nitidamente melhor que antes, nunca tinha visto a mulher gozar tanto no sexo.

 

No mais, os ganhos da trembolona são bem permanentes, não tanto em peso, mas em fibras musculares, realmente o negócio constrói fibras.... Fiquei parado bastante tempo, e o físico permanece, só voltar a malhar rapidinho pega hipertrofia novamente e já tá trincando e com volume.... Mas se me perguntassem se eu faria tudo de novo se soubesse desse um ano de colaterais, eu responderia que não, trembolona nunca mais.... Teria feito um ciclo com GH, supervisionado com um médico especializado no esporte... E teria gastando bem menos, pq o que tive que gastar com TPC e consultas foi sem noção...

 

Quem sabe um dia lá pra frente um ciclo de GH pra ver como é, esse ainda tenho curiosidade.

 

Abraço rapaziada e vamo colocar peso até entortar as barras e fechar todas as máquinas... Fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...