Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de deca e dura com TPC ao custo de R$ 1500,00


Oliveira Sms Massa

Post Destacado

45 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

É como o fit falou, certeza só com exames!

Ou então usa apenas se começar a sentir o estrogênio alto.

Se o IA não resolver o problema de gimecomastia, deve usar tamoxifeno 10mg por dia até ficar melhor, depois descontínua.

Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 minutos atrás, R@GNAROK disse:

Arnaldo essas coisas como taximofeno e anastrazol precisa receita ca? Plo k percebi no brasil nao

Sim cá tudo é preciso receita.

No Brasil é tudo liberal geral??????

Normalmente eu compro no mesmo rapaz que me vende as drogas para os ciclos.

Ou então na net!

Editado por Arnaldo Santos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Sim cá tudo é preciso receita.

No Brasil é tudo liberal geral??????

Normalmente eu compro no mesmo rapaz que me vende as drogas para os ciclos.

Ou então na net!

Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Portugal no seu melhor!

 

12 horas atrás, R@GNAROK disse:

Eu ja tava a adivinhar isso. Aqui nunca se pode nada a nao ser que pagues por fora ?

 

3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Portugal no seu melhor!

Não reclamem de barriga cheia.... 

Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador.

Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%.

Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL  90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

 

Não reclamem de barriga cheia.... 

Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador.

Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%.

Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL  90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal.

 

Sei disso amigo! Tenho bastantes conhecidos do Brasil além de família!

Mas Portugal não é assim tão diferente ( salvo a segurança). Também existe muita corrupção. Eu diria que vocês já estão num  patamar mais elevado que o nosso, em relação a corrupção!

Mas só muda se a mentalidade das massas mudarem! Abraço e bom fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

 

Não reclamem de barriga cheia.... 

Aqui não se faz necessária a prescrição, mas é necessário ter um colete balístico para não morrer com um tiro "por engano", não se pode andar nas ruas com o telemóvel nas mãos, sob pena de tê-lo furtado, saúde, segurança e educação inexistem, juízes e promotores fingem que trabalham (há exceções), os governos municipal, estadual e federal pensam neles mesmos e mantém a população alienada e iletrada para que possam comandá-los como bem quiserem... No trasil, trabalha-se para enriquecer... Basta descobrir a quem, pois, certamente, não ao trabalhador.

Ah, sem esquecer a inflação: em um ano, a carne de gado dobrou de preços, assim como o combustível para veículos, e uma infinidade de outras coisas mas, nosso salário, aumentou 5%.

Por fim, aqui não é permitido comercializar prés-treino com citrulina, aakg e beta alanina, além de que os suplementos são absurdamente caros: 1kg de whey (do mais em conta, porém fidedigno) custa em torno de BRL  90 (já com a remessa), o que significa, cerca de EUR 23. Maaas, como ganhamos em BRL, para fins de comparação, é como se 1kg de whey com remessa inclusa, custasse a vós outros EUR 90. Viver no Brasil é como tentar viver na Suiça com os salários de Portugal.

 

Todos os paises tem seus pros e contras mas o que me referia é que aqui em portugal ha inumeras coisas que sao proibidas ou contra a lei mas a maior parte das vezes existe algum local ou entidade onde por um preço ja podes obter legalmente. quero por umas jantes maior no meu carro, nao posso porque não é seguro mas se pagar jé posso e já deixa de por a segurança em perigo. A mesma coisa que produtos com receita medica, aposto que se for a um medico privado e pagar ele passa praticamente tudo o que quiser. Em Portugal tudo é ilegal mas tudo é possível tornar legal, por um preço é claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Oliveira Sms Massa disse:

caraca mano, vamo abrir um topico de brasil versus portuga e ai vcs comentam kkkkkkk

 

sussa

 

Embora falam os dois a mesma língua, tem uma cultura completamente diferente! Mas como em todo o mundo, tem coisas boas e outras menos boas! Mas.....

Os dois tem corrupção, só que o brasileiro é mais cara de pau??????.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então galera, resultados bem fracos, irritabilidade no 12 mas controlando de boa. Mas to pilhado o tempo todo. De vez em quando da umas ondas de calor

to empurrando carnes pra dentro mas o apetite nao ta ajudando.... empurro albumina, wey, bcaa e glutamina... carbo com moderaçao.

tomando anastrozol ds5n pq no quarto dia sem ele oleosidade aumenta, mamilo esquenta, nao mijo muito, viro uma bola hidrica....ai tomo ele e da uma normalizada. (percepçao minha e ajuste meu do IA). No dia que tomo o "garotao" na hora de brincar ta meio uns 80% de potencia mas to levando na raça, kkk. acredito q da uma baixada no estrog alta demais e da uma tonteada no muleque.

decidi aumentar as doses dos ea.

vou dar um pico nas semanas 4 a 7. dura (seg, qui, sab) e deca (seg e sab) ai da 8 a 10 dura (seg, quin, sab) e deca (seg). aplicacoes sempre na coxa de boa sem dor pra quem tem medinho de dor kkk rlx q nao doi.

estou fazendo cardio uma vez por semana no sabado. bf num ta baixando como eu queria de efeito da dura...

enfim, e isso. vou aumentar a frequencia pra ver se da um up.

to devendo foto. vou postar depois. tenho q tirar kk

Editado por Oliveira Sms Massa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...