hallspreta Postado 26 de agosto de 2018 Autor Postado 26 de agosto de 2018 Sexta feira foi braços, sem aumento relevante de cargas. O peso está em 72,8kg e 39cm de braço. O bf continua controlado na casa dos 10% mas algumas dobras aumentaram. As espinhas estão melhorando. Sem mais colaterais.
hallspreta Postado 29 de agosto de 2018 Autor Postado 29 de agosto de 2018 PEITO + TRÍCEPS Supino reto convergente Supino declinado com barra Crucifixo declinado Supino inclinado convergente Cross-over Tríceps corda Mergulho Tríceps pulley unilateral COSTAS + BÍCEPS Remada curvada Puxador articulado Puxador alto unilateral Remada baixa com pegada aberta Crucifixo invertido Rosca alternada Rosca concentrada Rosca no cross O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir.
bdan Postado 29 de agosto de 2018 Postado 29 de agosto de 2018 14 horas atrás, hallspreta disse: PEITO + TRÍCEPS Supino reto convergente Supino declinado com barra Crucifixo declinado Supino inclinado convergente Cross-over Tríceps corda Mergulho Tríceps pulley unilateral COSTAS + BÍCEPS Remada curvada Puxador articulado Puxador alto unilateral Remada baixa com pegada aberta Crucifixo invertido Rosca alternada Rosca concentrada Rosca no cross O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir. Seu treino ultimamente está configurado para a realização de quantas séries/repetições?
hallspreta Postado 29 de agosto de 2018 Autor Postado 29 de agosto de 2018 2 minutos atrás, bdan disse: Seu treino ultimamente está configurado para a realização de quantas séries/repetições? 3 a 4 séries de 6 a 12 repetições. Depende de como vou me sentindo.
Moderador Batata... Postado 29 de agosto de 2018 Moderador Postado 29 de agosto de 2018 17 horas atrás, hallspreta disse: O peso parece ter dado uma caída (ou minhas pesagens anteriores não estavam muito corretas). Amanhã pela manhã irei conferir. Ainda está mandando cipionato ou apenas no bulk limpo ?
hallspreta Postado 29 de agosto de 2018 Autor Postado 29 de agosto de 2018 33 minutos atrás, Batataney Batata disse: Ainda está mandando cipionato ou apenas no bulk limpo ? Estou com cipionato, npp e hemo pré treino.
Moderador Batata... Postado 29 de agosto de 2018 Moderador Postado 29 de agosto de 2018 16 minutos atrás, hallspreta disse: Estou com cipionato, npp e hemo pré treino. Sei que o próposito no momento é diferente, mas da para fazer uma comparação entre o dbol e o hemo ? Ou começou agora com o hemo ? O que achou do dbol com a trembo ? Tô pensando em jogar um deles a partir da semana que vem durante 4 a 6 semanas junto com a trembo...
hallspreta Postado 29 de agosto de 2018 Autor Postado 29 de agosto de 2018 9 minutos atrás, Batataney Batata disse: Sei que o próposito no momento é diferente, mas da para fazer uma comparação entre o dbol e o hemo ? Ou começou agora com o hemo ? O que achou do dbol com a trembo ? Tô pensando em jogar um deles a partir da semana que vem durante 4 a 6 semanas junto com a trembo... Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes.
Moderador Batata... Postado 29 de agosto de 2018 Moderador Postado 29 de agosto de 2018 7 minutos atrás, hallspreta disse: Achei dbol + trembo uma combinação excelente. Hemo + trembo também seria. Estou gostando de usar as 50mg pré treino, o pump parece que aumenta e dura mais tempo (não percebi isso acontecer com o dbol). Não estou sentindo aquela retenção que dizem, talvez pela dose estar baixa e/ou não fazer uso de 12/12h. Em questão de poder anabólico é difícil de comparar por serem protocolos diferentes. Valeu... Como sou um pouco cabreiro com hemo, devo ir mesmo de dbol, ja usei com nandro e gostei bastante, vou ver o casamento dele com a trembo se é bom pra mim... Fazer o pedido hoje e segunda ja deve chegar... Bons treinos...
davidevh Postado 30 de agosto de 2018 Postado 30 de agosto de 2018 parabéns pelo relato, esta muito bacana. tamox 20mg vai manter ou aumentar agora no bulk ? Puta evolução vc teve. high responder
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.