Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa noite pessoal.

Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o uso de Oxandrolona e se possível esclarecer algumas dúvidas. Bom, contando um pouco da minha história, sou ex gordinha rs. Emagreci 18kg em 1 ano, com muito treino e dieta, chegando finalmente aos 67kg com 1,68m de altura. Tenho muita dificuldade em ganhar massa muscular, pernas finas, etc. Iniciei a Oxa há 5 dias, 10mg 12/12h e estou assustada porque em 5 dias já ganhei 1,5kg e estou com o abdômen inchado. Como colateral só um pouco de insônia. Treino quase todos os dias, descansando um. Alterno 3 dias de musculação com dois de dança pois ainda preciso perder peso. Gostaria que me ajudassem se possível quanto a essa dúvida pois sinto que nesses 5 dias engordei apesar da dieta e exercício intenso. Anexo foto atual.

Agradeço quem puder ajudar a novata rsrs.

abraços a todos

BD163B73-6B41-4790-A702-B1F1A4D2DC5F.jpeg

Editado por Cynthia2907
Foto

Postado (editado)

A musculação aliada a um treinamento de força faz com que você tenha perda de peso também, não ache que é somente para ganho de massa! Afinal de contas o seu metabolismo fica fazendo quebras de moléculas para suprir a necessidade do seu corpo, mesmo depois de 5/6 apos o treino! Aconselharia a treinar todos os dias e aproveitar o máximo de efeitos que a oxan vai lhe proporcionar durante o ciclo! 

Editado por cheverria
faltou conteudo
  • Moderador
Postado (editado)

20 mg de começo é uma dose alta. Deveria ter começado com 5mg, daí a retenção. Esqueça a balança e foque no espelho e nas medidas. Nesse processo acaso ganhe massa muscular, o peso subirá, sim. O ideal é treinar todos os dias e de forma intensa.

Poste sua série e dieta.

Editado por Foston
  • Moderador
Postado (editado)

Entendo ... Como a Dra. sabe, apesar de liberar menos hormônio, o mirena pode aumentar o SHBG diminuindo a testosterona endógena. Músculos precisam de alguma testosterona para o crescimento. Há quem consiga usando contraceptivos, mas é bem mais difícil.

Esteroides + contraceptivos aumentam o risco de trombose. Se a Dra. quiser eu posto as referências, então, acaso associe os dois, é algo a ser monitorado por exames.

13 minutos atrás, Rafael Miott disse:

HTP 5 está me ajudando com a insonia. Comigo nao é bem insonia, simplesmente acordo no meio da noite umas 3 vezes, mas basta fechar os olhos pra dormir denovo.

Valeuu

Melatonina ajuda bastante, também. Uso sempre.

Editado por Foston

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...