Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sereiafit

Post Destacado

50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ótimo. Mas vá sempre...

Quando meus pais estavam aqui em casa eu ia depois deles dormirem, por volta das 23h e saia as 01h... Mas saia de la feliz, que conseguia fazer o treino. Um "pretreino" que pode ser q te ajude é a arginina e/ou beta alanina que são vaso dilatadores, ajudam no exercício e quando não relaxam bem. Pode ser q após o treino venha até um soninho melhor.

Outra coisa que ta acabando comigo...

Como estou treinando esse horário eu chego engulo o pós treino e durmo. To acordando as 6:00h acabada, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Passo o dia todo com sono e cansada.

Sempre dormi pouco, mas agora com o treino no último horário, a canseira ta me matando no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 minutos atrás, Sereiafit disse:

Outra coisa que ta acabando comigo...

Como estou treinando esse horário eu chego engulo o pós treino e durmo. To acordando as 6:00h acabada, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Passo o dia todo com sono e cansada.

Sempre dormi pouco, mas agora com o treino no último horário, a canseira ta me matando no dia a dia.

Isso aconteceu quando inventei de beber (há muito tempo atrás kkk)... A noite não é boa... 

Preciso das 4 horas iniciais bem dormidas... Ai sim o corpo se recompõe... se eu tiver poucas horas de sono eu tomo melatonina só para o sono ficar mais garantido nas 4h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Sereiafit disse:

Outra coisa que ta acabando comigo...

Como estou treinando esse horário eu chego engulo o pós treino e durmo. To acordando as 6:00h acabada, como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Passo o dia todo com sono e cansada.

Sempre dormi pouco, mas agora com o treino no último horário, a canseira ta me matando no dia a dia.

O lado bom é que com o ciclo tu vai ver como vai diminuir a sonolência e tu vai encontrar mais disposição para ir treinar.  Pega logo uma chave da Academia  e diz que tu tranca ela ao sair 😂

Eu sempre ficava com a mulher da limpeza arrumando os pesos como desculpa pra ficar além do horário 😄

Sobre a acne

Eu adorei a acnezil meu rosto tá limpinho!!  E olha que eu tenho acne direto desde a adolescência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amores :wub:

Então... segunda eu começo o protocolo pra recuperar meu shape, ou melhor, ficar melhor do que estava antes...

Devido a todas lamentações que já coloquei aqui no fórum kkk perdi mta massa, principalmente nos membros inferiores e costas,  ganhei gordura e meus flancos voltaram com tudo.

Estou mto insatisfeita e triste, mas não tenho outra saída senão correr atrás do prejuízo.

Vou postar logo minhas fotos e, considerem que eu já "melhorei" um pouco, eu tava mais magra e retida em dezembro. 

DIETA by @Apollo Galeno :

PRÉ-DESJEJUM  (10min antes do desjejum)
- Suco de 1 limão

- 1 colher de sopa de Vinagre de Maçã

- Vitamina D – 10000UI
- Vitamina C-200mg

- Ioimbina 5mg

-500mg metformina

 

DESJEJUM 
- 100ml de leite desnatado
- 30g de aveia em flocos
- 30g de whey protein. 

LANCHE

- 100g de batata doce
- 3 ovos

- Creatina 5g

ALMOÇO
- 80g de arroz integral-

100g de peito de frango/peru

- Vegetal do Tipo A – à vontade (ao menos 100g)

 

LANCHE 2
- 50g Patinho moído

- 100g brócolis

- 100g abacaxi

JANTAR
-80 g Patinho
-50g arroz integral 

- 1 colher de azeite

CEIA

- 100g abacate

- 5g creatina

- whey protein (aqui era ovo mas eu acostumei comer abacate com whey, então aqui eu  mexi)

- Vitamina C-200mg

Peso atual: 67kg

Vou ter q secar mas preciso recuperar volume, óh duvida cruel... O que acham? O que eu faço? Sejam sinceros..

*Desculpem a iluminação 

CYMERA_20190126_221511.jpg

CYMERA_20190126_221008.jpg

CYMERA_20190126_220411.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

SereiaFit dos mares do fórum...

Vc esta ótima (é o máximo que posso falar pq minha esposa te acompanha kkkk)...

Mas... Penso que vc descreveu bem a fase q vc está, mas só falou dos pontos "negativos"... Por outro lado, vc está com excelente volume muscular (e homem gosta de bunda viu?! Kkkkk)...

Veja o que aconteceu comigo... Vc disse que eu perdi 2% de BF em 15 dias, mas na verdade voltei a patamar que já foi meu... Com vc vai ser igual... Assim que começar, emmpouco tempo voltará a seu ponto máximo e a partir dali novos ganhos...

Vai com tudo e tenho certeza que escolheu o protocolo melhor para este momento.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Malu.lu disse:

Eh, que mulher linda.

Não aparenta estar com muita gordura.

Eu recuperaria o volume.

Mas quem sou eu na fila do pão! 😋

Concordo com vc e entro na fila do pão atrás de tu ainda kkkk

23 minutos atrás, Bravo Costa disse:

SereiaFit dos mares do fórum...

Vc esta ótima (é o máximo que posso falar pq minha esposa te acompanha kkkk)...

Mas... Penso que vc descreveu bem a fase q vc está, mas só falou dos pontos "negativos"... Por outro lado, vc está com excelente volume muscular (e homem gosta de bunda viu?! Kkkkk)...

Veja o que aconteceu comigo... Vc disse que eu perdi 2% de BF em 15 dias, mas na verdade voltei a patamar que já foi meu... Com vc vai ser igual... Assim que começar, emmpouco tempo voltará a seu ponto máximo e a partir dali novos ganhos...

Vai com tudo e tenho certeza que escolheu o protocolo melhor para este momento.

TMJ

Não acho q estou com um bom volume muscular 😥😭 minhas roupas estao frouxas, sai do manequim 40/42 p menos de 38...

Torço p voltar logo a MM, pq sou afobada e gosto de tudo p ontem hahahaha mas tu acha q devo secar???

Obg amigo pelo apoio e peço que qdo necessário pode criticar.. ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Sereiafit disse:

Torço p voltar logo a MM, pq sou afobada e gosto de tudo p ontem hahahaha mas tu acha q devo secar???

Se vc fizer uma dieta restritiva vai ganhar massa e perder BF, a balança pode ficar igual.

Se fizer a dieta de manutenção de peso, vai ganhar mais massa magra do que perder BF, balança deve subir pouco.

Se dizer dieta bulking, vai ganhar muita massa magra (que quer voltar ao estado anterior) e pode perder pouco bf., Balança vai subir bem mais.

Então, vai da dieta. A bolde tende a secar ou promover ganhos secos.

Só penso que devemos pensar em faseamento... Se quer definição, primeiro baixa BF (dieta restritiva ) para depois entrar em bulking limpo.  Se fizer bulking a gordura pode permanecer lá (nem q seja em.menor quantidade).

Como vc já está bem reguladinha com dieta e treino, minha sugestão, começa com dieta restritiva por 6 semanas (podendo variar para mais ou para menos), seca a gordura que vc quer... Depois só aumenta gradativamente os carboidratos até entrar em bulking (que só virão os aumentos brutos de MM) em 6 semanas.

9 horas atrás, Sereiafit disse:

Obg amigo pelo apoio e peço que qdo necessário pode criticar.. ❤

Ooooobbbaaaaaa

9 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Rumo aos 75 kgs sua monstra 😍😍😍

Monstra não kkkkkk

Vamos achar um substantivo melhor!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...