Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Gel - pentravan vs Biolipideo de ultra absorção


AleBraga0501

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

16 horas atrás, AleBraga0501 disse:

Meus exames recentes vieram : 

 

28ng/dl Testo (continuo reposição com biolipideo, 2% - 0.2)

 

380 pg/ml DHT  (o que em alguns laboratórios significa 38ng) - nunca tive um DHT tão alto..

 

Estradiol 84,0 pg/ml (o que em alguns laboratórios significa 8.4 ng/ml) 

 

Progesterona 58 ng/dL

Poderia colocar o valor de referencia do seu laboratório?

E esse Apollo Jr? Quem é? Deve ser um filho perdido....rsrsrsrs.......

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Chamada foi para o Apollo errado... Kkk

@Apollo Galeno

rsrsrsrrs

@AleBraga0501 estava buscando aqui e ví que falta algumas infirmações suas.....Segue abaixo (é o que cobramos de todos usuarios para melhorar avaliações):Se observar em TODAS minhas avaliações cobro tais itens. 

+Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

+Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/10/2018 em 21:32, AleBraga0501 disse:

Estradiol 84,0 pg/ml (o que em alguns laboratórios significa 8.4 ng/ml) 

 

Progesterona 58 ng/dL

 

Em 12/10/2018 em 21:32, AleBraga0501 disse:

Estou repondo estradiol (na verdade essa dose o Endocrino diz que é mais um complemento ao meu estradiol , e que não bloqueia meu eixo..então não vamos chamar de reposição e sim de modulação - apesar da polêmica que envolve esse termo.. mas e uma forma de não confundir)  tem aproximadamente 13 dias. Minha cintura ficou mais “afinada”, mas comecei a notar umas gordurinhas extras nos flancos e abdômen.. (que estava bem sequinho!)

 

Enfim, 

 

estradiol (bioidentico) engorda? Incha? 

(Levando em conta que também reponho testo)

Será que vou perder a massa muscular que ganhei ou aumentar a gordura por conta do estradiol? 

 

  • Porque progesterona sabemos que “incha” (nos mulheres um dia ou dois antes de menstruar ficamos parecendo um sapo boi.) 

 

Vocês acreditam que modulação hormonal feita com critério e com profissionais sérios pode trazer benefícios? 

 

 

A queda de cabelo está me destruindo, mas a pele está SUPER seca, sem espinhas. Passo hidratante quase 4x ao dia... (não da pra entender... rs Se fosse DHT minha pele deveria estar cheia de acne, não?) 

 

Será que os receptores do nosso corpo entendem e aceitam esses hormônios bioidenticos  como entende os que produzimos naturalmente? - bem ... para ganho muscular comprovei que sim! 

 

A modulação hormonal quando bem feita sempre será salutar, mas são raros os médicos que a fazem com eficácia.

O estradiol dependendo da dose, vai engordar, sim. Tenha em mente que a nova medicina considera uma proporção de estradiol e progesterona - sendo que esta última deve estar em níveis séricos maiores.

Você faz reposição de progesterona bioidêntica?

Nunca se deve usar estrogênio sem progesterona (1).

Veja:

"Segundo o Dr. Lee, em parte por desinformação e em parte por orientação tendenciosa na literatura fornecida pelos fabricantes de hormônios sintéticos, a medicina tem deixado de considerar alguns aspectos fundamentais ao seguir a TRH tradicional. Ele lembra que, quando os ovários começam a diminuir a produção dos hormônios estradiol e progesterona (climatério) e quando essa produção cessa completamente mais tarde (menopausa), o organismo continua produzindo um dos três estrógenos ativos, a estrona, via tecido adiposo. Após a menopausa, com a entrada em cena da estrona, a produção de estrogênio cai para apenas uns 50% dos níveis anteriores. No caso da progesterona, porém, a produção nos ovários cai para zero a progesterona é produzida pelo chamado corpo lúteo, que se forma no local onde eclodiu o folículo, na ovulação. Como não ocorre mais ovulação na menopausa (e pouca no climatério), não há produção de progesterona. Os problemas do climatério e da menopausa devem-se exatamente a esse desequilíbrio hormonal (50% sobre zero), que o Dr. Lee chama de predominância estrogênica. Então, caso uma mulher necessite fazer reposição hormonal (algumas não precisam), qual é o hormônio que deve ser reposto? Isso mesmo, a progesterona, pois é esse que está faltando".
[...]
Outras indicações para a progesterona natural (bioidêntica)

O Dr. John Lee e seus seguidores prescrevem a progesterona natural (bioidêntica), em forma de creme transdérmico, para tratar muitos outros males, todos decorrentes do desequilíbrio hormonal (com predominância estrogênica):

Sintomas típicos do climatério e da menopausa:

    Ondas de calor
    Problemas da pele
    Queda de cabelo
    Dores de cabeça
    Perda de memória
    TPM (tensão pré-menstrual)
    Perda da libido
    Aumento de peso
    Osteoporose
    Endometriose
    Osteoporose – Para prevenção e reversão.
    Câncer feminino (mama, útero, endométrio, ovário) – Prevenção e tratamento.
    Seios fibrocísticos e ovários policísticos.
    Artrite reumatóide.
    Mialgias – Reconstitui a bainha de mielina, que protege as células nervosas". (https://www.portalsaofrancisco.com.br/biologia/progesterona)".
 

Sobre a queda de cabelo, pode ser a questão das vitaminas, como havia dito ou outra possível causa seria a progesterona baixa:


Por inibir a ação da enzima 5-alfa-redutase, a progesterona evita que o organismo converta testosterona em DHT (diidrotestosterona), um poderoso hormônio e que é tido como causador da calvície, da acne, do hirsutismo e, até recentemente, do câncer da próstata. A progesterona natural (ou a bioidêntica) inibe a ação da enzima 5-alfa-redutase de forma muito mais eficaz que o Proscar® e que o Saw Palmetto, que são padrão nesses casos". (https://www.portalsaofrancisco.com.br/biologia/progesterona)".

 

 

 

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Foston disse:

 

 

A modulação hormonal quando bem feita sempre será salutar, mas são raros os médicos que a fazem com eficácia.

O estradiol dependendo da dose, vai engordar, sim. Tenha em mente que a nova medicina considera uma proporção de estradiol e progesterona - sendo que esta última deve estar em níveis séricos maiores.

Você faz reposição de progesterona bioidêntica?

Nunca se deve usar estrogênio sem progesterona (1).

Veja:

"Segundo o Dr. Lee, em parte por desinformação e em parte por orientação tendenciosa na literatura fornecida pelos fabricantes de hormônios sintéticos, a medicina tem deixado de considerar alguns aspectos fundamentais ao seguir a TRH tradicional. Ele lembra que, quando os ovários começam a diminuir a produção dos hormônios estradiol e progesterona (climatério) e quando essa produção cessa completamente mais tarde (menopausa), o organismo continua produzindo um dos três estrógenos ativos, a estrona, via tecido adiposo. Após a menopausa, com a entrada em cena da estrona, a produção de estrogênio cai para apenas uns 50% dos níveis anteriores. No caso da progesterona, porém, a produção nos ovários cai para zero a progesterona é produzida pelo chamado corpo lúteo, que se forma no local onde eclodiu o folículo, na ovulação. Como não ocorre mais ovulação na menopausa (e pouca no climatério), não há produção de progesterona. Os problemas do climatério e da menopausa devem-se exatamente a esse desequilíbrio hormonal (50% sobre zero), que o Dr. Lee chama de predominância estrogênica. Então, caso uma mulher necessite fazer reposição hormonal (algumas não precisam), qual é o hormônio que deve ser reposto? Isso mesmo, a progesterona, pois é esse que está faltando".
[...]
Outras indicações para a progesterona natural (bioidêntica)

O Dr. John Lee e seus seguidores prescrevem a progesterona natural (bioidêntica), em forma de creme transdérmico, para tratar muitos outros males, todos decorrentes do desequilíbrio hormonal (com predominância estrogênica):

Sintomas típicos do climatério e da menopausa:

    Ondas de calor
    Problemas da pele
    Queda de cabelo
    Dores de cabeça
    Perda de memória
    TPM (tensão pré-menstrual)
    Perda da libido
    Aumento de peso
    Osteoporose
    Endometriose
    Osteoporose – Para prevenção e reversão.
    Câncer feminino (mama, útero, endométrio, ovário) – Prevenção e tratamento.
    Seios fibrocísticos e ovários policísticos.
    Artrite reumatóide.
    Mialgias – Reconstitui a bainha de mielina, que protege as células nervosas". (https://www.portalsaofrancisco.com.br/biologia/progesterona)".
 

Sobre a queda de cabelo, pode ser a questão das vitaminas, como havia dito ou outra possível causa seria a progesterona baixa:


Por inibir a ação da enzima 5-alfa-redutase, a progesterona evita que o organismo converta testosterona em DHT (diidrotestosterona), um poderoso hormônio e que é tido como causador da calvície, da acne, do hirsutismo e, até recentemente, do câncer da próstata. A progesterona natural (ou a bioidêntica) inibe a ação da enzima 5-alfa-redutase de forma muito mais eficaz que o Proscar® e que o Saw Palmetto, que são padrão nesses casos". (https://www.portalsaofrancisco.com.br/biologia/progesterona)".

 

 

 

 

 

Interessante essa informação.

Podemos fazer algum paralelo entre os níveis de progesterona como uso de Deca (nandrolona)? Mulheres com níveis baixos de progesterona podem ou devem usar Deca como AEs para aumentar os níveis de progesterona? Seria eficaz?

Ou, em mulheres, mesmo em níveis terapêuticos de Deca, traria mais colaterais do que benefícios qto a progesterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Bravo Costa disse:

 

Podemos fazer algum paralelo entre os níveis de progesterona como uso de Deca (nandrolona)? Mulheres com níveis baixos de progesterona podem ou devem usar Deca como AEs para aumentar os níveis de progesterona? Seria eficaz?

Ou, em mulheres, mesmo em níveis terapêuticos de Deca, traria mais colaterais do que benefícios qto a progesterona? 

Não, meu caro, são drogas com ações bem diferentes :)

Até onde sei, decanoato não eleva a progesterona.

Progesterona em níveis ideais, a quem precisa usá-la, não traria os colaterais, ao contrário do decanoato, que inevitavelmente vai gerar colaterais nas meninas, nem que seja o crescimento de pelos - o colateral mais comum do decanoato em mulheres. Contudo, o decanoato em mulheres quase nunca gera acne e queda de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Foston disse:

Não, meu caro, são drogas com ações bem diferentes :)

Até onde sei, decanoato não eleva a progesterona.

Progesterona em níveis ideais, a quem precisa usá-la, não traria os colaterais, ao contrário do decanoato, que inevitavelmente vai gerar colaterais nas meninas, nem que seja o crescimento de pelos - o colateral mais comum do decanoato em mulheres. Contudo, o decanoato em mulheres quase nunca gera acne e queda de cabelo.

Show. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bravo Costa disse:

Podemos fazer algum paralelo entre os níveis de progesterona como uso de Deca (nandrolona)? Mulheres com níveis baixos de progesterona podem ou devem usar Deca como AEs para aumentar os níveis de progesterona? Seria eficaz?

Ou, em mulheres, mesmo em níveis terapêuticos de Deca, traria mais colaterais do que benefícios qto a progesterona?

Acho que entendi sua forma de pensamento.

Se analisar o perfil da DECA (mesma família da trembolona) verá que sua estrutura quimica é muito parecida com a da testosterona e igualmente a da Progesterona. Portanto pode ser considerada um Aes progestinico, o que impede na maior parte das vzs acnes e pelos indesejáveis como colaterais. Portanto sim você pode fazer um paralelo com o aumento de progesterona em homem (hiperprolactemia) e mulher (gordura mesmo). 

Mulheres que queiram usar um Aes para fins estéticos e com baixo índice de progesterona poderiam usar a nandrolona sim em baixas doses apenas para fins ESTÉTICOS e não COMPENSATÓRIOS. Não podemos esquecer que por possuir estrutura semelhante com a testo. e em doses elevadas pode causar a virilização. feminina.

A fins compensatórios e tratamentos, não tem como fugir de regulação hormonal.

Na minha opinião o implante de Gestrinona é um dos melhores pois possuem efeito de balance devido a testosterona, apenas deixaria como recomendação a retirada um pouco antes da recomendação médica, pois os hormônios terminam em times diferentes o que pode causar novo desbalance hormonal.

Seguido de implante DIU mirena que em comparação com a terapia via oral possui niveis plasmaticos menores , porem não nulos , o que provoca um desarranjo hormonal em menores escalas. Porem nesse caso sua capacidade de sinstese proteica e associação com via lipolitica tbm já é afetada.

E para as que querem uma barreira de proteção e querem manter o efeito positivo da testo. endógena ou exógena o recomendado seria DIU de cobre. Se alergia a cobre, a velha e boa camisinha de LATEX. 

@AleBraga0501 aguardo as informações solicitadas e leia o que escrevi acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,  sou nova aqui e não encontrei nenhum relato sobre reações adversas após aplicar testosterona gel.

Meu médico me passou testo gel 5mg/ml trandérmico, bem como manipulado com Orlistat, Canela, Citrus e Arginina. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura até dezembro..na realidade, quero perder mais gordura da coxa porque está sendo a mais difícil...

Mandei manipular, no entanto não sinto calor ao aplicar a testo na face interna coxa, isso é sinal de que a farmácia pode ter pecado na manipulação?

Vocês acham que essas formulas me ajudaram no meu objetivo.

27 anos, 1,65, 58kg, 20%BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, scc91 disse:

Pessoal,  sou nova aqui e não encontrei nenhum relato sobre reações adversas após aplicar testosterona gel.

Meu médico me passou testo gel 5mg/ml trandérmico, bem como manipulado com Orlistat, Canela, Citrus e Arginina. Meu objetivo é baixar o percentual de gordura até dezembro..na realidade, quero perder mais gordura da coxa porque está sendo a mais difícil...

Mandei manipular, no entanto não sinto calor ao aplicar a testo na face interna coxa, isso é sinal de que a farmácia pode ter pecado na manipulação?

Vocês acham que essas formulas me ajudaram no meu objetivo.

27 anos, 1,65, 58kg, 20%BF

@scc91 abra um topico para voce com a seguinte padronização. Acredito que podemos te ajudar alem da testo.

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos feitos:

Ciclo proposto com dose e tempo:

Divisão de treino:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apenas acrescento que mesmo sendo uma progestina, os efeitos são completamente diferentes, pois o decanoato tem forte ligação ao receptor androgênico, gerando virilização nas meninas, ao contrário da progesterona. A vantagem do decanoato é que ela melhora a síntese do colágeno e o conteúdo mineral ósseo, aliviando as dores nas articulações. Além do hirsutismo, o decanoato vai gerar retenção hídrica, que em verdade será propícia à hipertrofia muscular.

 

Qualquer modificação que seja na molécula vai alterar totalmente a característica do esteroide. Vejam que a boldenona é uma pequena modificação do dianabol e são esteroides completamente diferentes nos efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...