Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas libido em ciclo com Oxandrolona e Deposteron


Lobeca

Post Destacado

8 horas atrás, Nicolasrox disse:

Então é melhor você continuar tomando e fazer os exames pra ver 

Amigo, falou tudo bem, aqui esbarrou!

Se ele parou de usar e o problema passou, qual seria o problema!

O problema, foi usar o tamoxifeno e o anastrozol logo no início, que fez baixar logo muito o estrogênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Grande Predador/Lenhador.....Show as fotos! Tem um Shape TOP se formando.

Colateral pode significar varias coisas: ou que a droga está reagindo e causando colateral......ou que não tem o que fala que tem na droga (Placebo)............ou que para seu organismo a dose ainda não está em niveis para te causar colateral. Cada organismo um organismo.

Primeira DICa: Repita essas fotos a cada 15 dias.....elas são suas maiores motivações e suas maiores formas de identificar fotos.

Segunda DICA: volume.......como já citado.....

TerCeira dica: POSTE SUA DIETA com as quantidades por gentileza......

A.....e mais quanto tempo de ciclo?

Poxa valeu Apollo. Não querendo me gabar mas gosto muito do desenho do meu corpo e acho que ficaria um shape muito foda. Mas tenho muito oq treinar ainda.
Eu nao faço dieta, como comida de 3 em 3 horas simplesmente. Sempre comi comida de vdd minha vida inteira. Arroz feijao carne e salada, isso a cada 3h é minha dieta.

Mas o volume vem com o tempo, né ? Ou voce falam de fazer algo especifico para ganhar volume ?

Como disse, a 4 anos atras treinei um ano seguido, esse ano voltei em fevereiro. Este é o meu primeiro ciclo, faltam 3 ampolas de deposteron, a partir da sexta semana parei com a oxandrolona. O ciclo tem 12 semanas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera estou 3 semanas sem tomar nenhum regulador. E ainda faltam duas ampolas pra aplicar.
Nao estou sentindo nenhum colateral, estou me sentindo otimo.

Isso é normal ? Sem pele oleosa, sem acne, sem sensibilidade nos mamilos, nada.
Quanto tem colateral acha ruim, quando nao tem vem aqui encher o saco tb hahahaha

 

Valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Rafael Miott disse:

Galera estou 3 semanas sem tomar nenhum regulador. E ainda faltam duas ampolas pra aplicar.
Nao estou sentindo nenhum colateral, estou me sentindo otimo.

Isso é normal ? Sem pele oleosa, sem acne, sem sensibilidade nos mamilos, nada.
Quanto tem colateral acha ruim, quando nao tem vem aqui encher o saco tb hahahaha

 

Valeuu

Sim, é normal. 200mg de cipionato de testosterona não costuma causar algum problema perceptível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafael Miott disse:

Galera estou 3 semanas sem tomar nenhum regulador. E ainda faltam duas ampolas pra aplicar.
Nao estou sentindo nenhum colateral, estou me sentindo otimo.

Isso é normal ? Sem pele oleosa, sem acne, sem sensibilidade nos mamilos, nada.
Quanto tem colateral acha ruim, quando nao tem vem aqui encher o saco tb hahahaha

 

Valeuu

Digamos que é melhor assim, como sua dose é conservadora não terá grandes problemas durante o ciclo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Miott disse:

Galera estou 3 semanas sem tomar nenhum regulador. E ainda faltam duas ampolas pra aplicar.
Nao estou sentindo nenhum colateral, estou me sentindo otimo.

Isso é normal ? Sem pele oleosa, sem acne, sem sensibilidade nos mamilos, nada.
Quanto tem colateral acha ruim, quando nao tem vem aqui encher o saco tb hahahaha

 

Valeuu

 Normal.......voce viu que até agora aceitou nossas sugestões......portanto......está se dando bem....tanto na cama quanto nos ganhos....rsrsrs

Como uma vez ouvi por ai no informal: " Cola em noís que voce passa de ano mano".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 Normal.......voce viu que até agora aceitou nossas sugestões......portanto......está se dando bem....tanto na cama quanto nos ganhos....rsrsrs

Como uma vez ouvi por ai no informal: " Cola em noís que voce passa de ano mano".

HAHahahha essa foi boa.

Melhor assim mesmo, ta tudo em ordem e ja era hahaha

 

Valeu galera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 22/08/2018 em 09:28, Rafael Miott disse:

Fala Galera,

 Estou fazendo o ciclo abaixo, estou na sexta semana. 
 Estou tendo problemas de libido e ereção, vou fazer a coleta de sangue para exames hoje ainda. 
 Estava tudo normal até sexta dia 17/08/18, estou muito assustado. Com medo de ficar assim pra sempre.
 Eu paro de tomar o manipulado ja ? Acho que estou tomando muito anastrozol e tamoxifeno como  alguns ja disseram.

Deem uma ajuda ai.

Obrigado.

 

1-12 Deposteron 200mg uma vez por semana.

Manipulado - Oxandrolona 35mg
                        Anatrozol 0,15mg
                        Tamoxifeno 10mg
                        Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI)
                        Vitamina D3 1000 UI
                        Glutationa 25mg
                        Coenzima Q10 50 mg

 

 

Você já fez exames de LH para ver os níveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2018 em 09:28, Rafael Miott disse:

Fala Galera,

 Estou fazendo o ciclo abaixo, estou na sexta semana. 
 Estou tendo problemas de libido e ereção, vou fazer a coleta de sangue para exames hoje ainda. 
 Estava tudo normal até sexta dia 17/08/18, estou muito assustado. Com medo de ficar assim pra sempre.
 Eu paro de tomar o manipulado ja ? Acho que estou tomando muito anastrozol e tamoxifeno como  alguns ja disseram.

Deem uma ajuda ai.

Obrigado.

 

1-12 Deposteron 200mg uma vez por semana.

Manipulado - Oxandrolona 35mg
                        Anatrozol 0,15mg
                        Tamoxifeno 10mg
                        Vitamina B12 1000mg (Acredito que aqui ele errou, 1000mg é uma grama. Acredito ser UI)
                        Vitamina D3 1000 UI
                        Glutationa 25mg
                        Coenzima Q10 50 mg

 

 

Não precisa de tamoxifeno durante o ciclo, não  precisa tirar a oxan, dose ta muito baixa de testo, ta ferrando teu eixo atoa ( tirando que não acho legal cipionato de testo pra iniciante ), mas essa é a minha opnião. 

Você pode usar HCG em ultimo caso, e veja como está a sua dieta e os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...