Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

Perfeito.

Podemos ver diferenças enas fotos iniciais para agora. Está com os musculos mais redondos, barriga diminuiu, pernas estão visualmente com mais maturidade muscular, perdeu gordura nos braços , etc.....

Seu corpo está diferente de quando iniciou.

Como está a dieta? Está fazendo conforme montamos juntos?

Como está a balança? Teve modificação?

Está fazendo abdominais?

Está tomando o chá verde durante o treino??

Está tomando Iombina?

Está fazendo HIT pós treinos?

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Podemos ver diferenças enas fotos iniciais para agora. Está com os musculos mais redondos, barriga diminuiu, pernas estão visualmente com mais maturidade muscular, perdeu gordura nos braços , etc.....

Seu corpo está diferente de quando iniciou.

Como está a dieta? Está fazendo conforme montamos juntos?

Como está a balança? Teve modificação?

Está fazendo abdominais?

Está tomando o chá verde durante o treino??

Está tomando Iombina?

Está fazendo HIT pós treinos?

Na balança foram 3 kg,estou fazendo quase tudo isso sim,só Iombina que não.estou tomando,pois não achei por aqui, alguma dica de como conseguir?

E alguma dica de substituição da Oxa por 1 semana? Quem sabe tribulus com maca? Ou alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Podemos ver diferenças enas fotos iniciais para agora. Está com os musculos mais redondos, barriga diminuiu, pernas estão visualmente com mais maturidade muscular, perdeu gordura nos braços , etc.....

Seu corpo está diferente de quando iniciou.

Como está a dieta? Está fazendo conforme montamos juntos?

Como está a balança? Teve modificação?

Está fazendo abdominais?

Está tomando o chá verde durante o treino??

Está tomando Iombina?

Está fazendo HIT pós treinos?

 

Quantos mg me indicaria tomar da iombina e quais horáriod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Grasi Jung disse:

Na balança foram 3 kg,estou fazendo quase tudo isso sim,só Iombina que não.estou tomando,pois não achei por aqui, alguma dica de como conseguir?

E alguma dica de substituição da Oxa por 1 semana? Quem sabe tribulus com maca? Ou alguma outra coisa?

Mantenha a dieta o mais regrado possivel! Isso pode ser positivo para vc no fator de estar sem a Oxandrolona.

Ioimbina voce consegue comprar no mercado livre com os melhores vendedores (apenas uma dica,)

Ioimbina voce toma inicialmente 10mg/dia. (irá tomar 2 capsulas de 5mg no dia). Primeira capsula tome em jejum e aguarde 40 minutos para comer. Segunda capsula tome 1hora antes do treino.

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Se for possível troque pela de 5mg por capsula. Vai por mim........troque........

15 mg de uma vez é como se tivesse colocando o dedo na tomada e deixando lá por algumas horas.

Não recomendo.

Não consigo trocar foi só essa que consegui, mas preciso mesmo de energia,levanto cedo ,durmo tarde , trabalho dia todo treino a noite ,chego do treino as 21:30 e ainda tenho casa para organizar minha comida para fazer filhos para dar atenção, marido... preciso de muita energia, me falaram de tomar a iombina em jejum com café preto oque  acha! Ou tem outra opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se for Ioimbina tem que ser 5 mg por capsula

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for possível troque pela de 5mg por capsula. Vai por mim........troque........

15 mg de uma vez é como se tivesse colocando o dedo na tomada e deixando lá por algumas horas.

Não recomendo.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ioimbina voce toma inicialmente 10mg/dia. (irá tomar 2 capsulas de 5mg no dia). Primeira capsula tome em jejum e aguarde 40 minutos para comer. Segunda capsula tome 1hora antes do treino.

O que eu penso está acima.

Quer fazer o teste de 15mg em jejum de manhã faça. Pense que subirá numa montanha russa e depois cairá com tudo quando os niveis dela no seu sangue estiverem diminuindo. 5mg por capsula poderia te manter estimulada por 3 momentos diferentes no seu dia. 

Se for brincar de choque tome apenas 15mg /dia......se não sentir nada com 15mg.....processe a farmácia que comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...