Jump to content
Nicolasrox

Ciclo enantato de trembolona + cipipnato de testo + Ph Tiamat

Rate this topic

Recommended Posts

Bom galera já tá quase terminando a 7 semana a trembo tá batendo de boa, vascularização visível, força, recuperação boa, essa semana vou mandar um comprimido de parlodel, vou ficar mandando 1 comprimido por semana pra evitar aumento de Prolactina, e2 tá sendo bem controlado, semana que vem começo a aumentar a dosagem pra 600mg por semana, e vou prolongar até 13/14 semanas, de ciclo, vou fazer uma ponte com a testo até a 16 semana só pra segurar um pouco e juntar mais grana pra melhorar a tpc ainda mais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• By Ocoelho
      Tenho outros tópicos no fórum quanto a outras dúvidas sobre o ciclo mas decidi também criar o relato aqui para deixar de forma mais organizada caso alguém tenha interesse em acompanhar.
      Todas as drogas são de farmácia e faço acompanhamento com médico endocrinologista.
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 74.3kg em jejum (início)
      -  Percentual de gordura(BF): 15,2% (início)
      - Tempo de treino: 1 ano sem errar
      - Objetivo: bulking
      - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 

1° mês: início 03/06/
      Fotos: https://imgur.com/a/mWx22Qa (ainda no início, natural)
                 https://imgur.com/a/mQrsJdR (fim do primeiro mês)
      ________________________________________________________________________________________________________________________________
      2° mês: início 04/07/ 
      Fotos: https://imgur.com/a/mQrsJdR (ínicio do segundo mês)
                 https://imgur.com/a/scc7KlB (fim do segundo mês início do terceiro)
      ________________________________________________________________________________________________________________________________
      3° mês: início 02/08

Peso em jejum: 80.7kg (15.1% de bf)
      Objetivo: bulking

Deposteron - 400mg/semana (200mg terças e sextas)

ANASTROZOL 0,3MG - 1x ao dia
      OCITOCINA 10UI - 1x ao dia
      HCG 350 UI - 5 gotas ao dia 1x ao dia

Treino: ABCDAB

Dieta: 2700kcal - 338c + 75f + 169p

Fotos: https://imgur.com/a/scc7KlB ( início do terceiro mês)
      DIETA: https://www.myfitnesspal.com/food/diary/Koelhowalski
      _______________________________________________________________________________________________________________________________
      EXAMES: Antes do ciclo
    • By Robson Jr
      Fala rapaziada, blz? Pretendo iniciar o primeiro ciclo da seguinte forma e queria saber a opinião de vocês sobre, penso em usar apenas testo mesmo, o que acham? 
      Treinei por pelo menos 2 anos direto e durante pouco menos 1 ano fiquei ocupado demais e não treinei direto e também não me alimentei bem, meu peso caiu e chegou a 58kg atualmente peso 64kg (já consegui chegar a 70 antes de perder tanto), tenho apenas 1,60m (kkk) 
      Comecei os treinos com 49kg/1,51 e logo iniciei na nutricionista 

Estrutura do Ciclo:
      1-12 Enantato de testosterona 500mg/sem (2x 1ml SEGUNDA - QUINTA)
      1- 12 Anastrozol 0,5mg DSDN 

TPC (18 dias após última aplicação):
      Tamoxifeno:  1-2 40mg dia 
                           3-4 20mg dia
                           5-6 10mg dia
      Clomifeno:    1-3 100mg dia 
                           3-6 50mg dia

O Que acham da TPC? Segue dessa forma ou mudo algo? 
      No caso do Anastrozol usar só se sentir alguma sensibilidade ou seria mais jogo já iniciar o ciclo e usar ele DSDN? 

Espero um feedback legal sobre o ciclo e tpc de vocês mais experientes 
      Pretendo comprar tudo pela AlphaPharma (Alguém conhece e recomenda?), tô entre duas marcas que vendem, medpharma e nanopharma, qual seria a melhor escolha da testosterona?
      Se tiverem algum outro lugar bom pra recomendar também aceito
    • By rtotora
      Tudo joia galera ? Depois de muita pesquisa e principalmente a ajuda do amigo @Arnaldo Santos, montei meu primeiro ciclo.
      Vou fazer um breve resumo de tudo que aconteceu... 
      Treino faz bastante tempo, mas eu tinha deixado a academia e a dieta de lado, entao em Outubro de 2016 resolvi dar um basta, estava pesando 78 kg e tava com um bf muito alto, entrei em cutting apenas com dieta e musculação , não fiz o uso de nenhum termogenico e nenhum exercicio aerobico neste periodo , minha dieta foi restrita a 1200 kcal diarias e com baixo carbo, mantive esta dieta ate em meados de janeiro, depois inclui carbos na dieta e aumentei pra 1500 kcal diarias e ate hoje sigo ela. Com isso consegui reduzir meu peso pra 67 kg, e meu bf pra 8,57 % (segundo a avaliação fisica). Agora quero ganhar massa magra e sem pressa pra crescer, mas que os ganhos sejam densos e secos.
      A principio meu Ciclo seria de Enantato e Boldenona, mas o laboratorio DuoPharma me enviou Durateston no lugar do Enantato , alegando que estavam sem estoque e que demoraria um um certo tempo, então fiz algumas mudanças no protocolo e usei Dura mesmo.
      23 Anos
      Peso atual :67 kg
      PROTOCOLO CICLO:
      1-4 semanas 300 mg Duostan ( divididos em 4 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg Duostan( divididos em 4 aplicações semanais )

1-4 semanas 420 mg DuoBold( divididos em 2 aplicações semanais)
      4-10 semanas 600 mg DuoBold(divididos em 2 aplicações semanais)
      TPC e prevenção:
      2-8 semanas 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 semanas 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 semanas 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 20 dias da ultima aplicação de DuoStan:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30  Vitamina E

DIETA DURANTE O CICLO:
      Foto em Anexo da dieta completa, mas resumindo.
      2400 kcal 
      250 g de Proteína
      190 g de Carbo
      60 g de Gordura

TREINO:
      abc2x
      Peito-tríceps- ombro
      Costas-bíceps-trapézio
      Perna completo 
      Abdominal todo dia um tipo diferente

AVALIAÇÃO FÍSICA :
      Segue em anexo 

Bom galera, acho que é isso ai, comecei a aplicar segunda feira,(06/03) não notei diferença significativa ainda, mas vou relatando tudo aqui pra vocês, gostaria de receber críticas e sugestões de tudo que postei acima, toda ajuda é bem vinda.
      Obrigado galera!

• By rtotora
      Sou novo no fórum , porem não sou novo no mundo da musculação. Já treino à um bom tempo e meu corpo responde bem aos treinos e dietas...pra fazer cutting tenho facilidade , porem pra crescer seco ou seja , um bulking limpo,meu corpo não responde muito bem e sempre acabo acumulando um pouco mais de gordura que o desejado,e por isso decidi usar AE's
      Ficha :
      Altura:1,75
      Peso:70 kg
      bf:10%
      Estava em cutting ,com uma dieta low carb ,onde diminui bastante meu bf.. pretendo manter esta dieta durante o mes de fevereiro inteiro e começar meu ciclo dia 1 de março.

PROTOCOLO CICLO:
      1-8 600 mg de Enantato de testosterona (duopharma) por semana dividido em 2 aplicações 
      4-8 60 mg Oxandrolona manipulada tsd dividida em 3 vezes ao dia
      Duvida: Sera que é valido colocar o Propionato de Dostanolona ( DuoMast da Duopharma) no ciclo ? Me falaram que pra ter bons resultados seria bom uma quantidade de 100 mg dsdn durante todo o ciclo 1-8.
      TPC e prevenção:
      2-8 0,5 mg anastrozol dsdn
      9-10 0,5 mg anastrozol ds2dn
      11-12 0,25 mg anastrozol ds2dn

Após 15 dias da ultima aplicação de Enantato:
      1-14 40 mg Tamoxifeno tsd
      15-45 20 mg Tamoxifeno tsd

1-30 Vitamina E

Dieta durante o Ciclo:
      Não ajustei ainda , mas tava pensando em montar alguma coisa em torno de 2300~2500 kcal,divido em mais ou menos umas 250 g de Proteina , umas 200g de carbo e umas 50g de gordura, mas nada definido ainda.
      Aguardo comentários, dicas e sugestões sobre o ciclo, quanto mais informação , melhor.

Obrigado pela atenção . 

OBS: Esta foto é do meio de Dezembro de 2016, depois disso meu bf abaixou mais um pouco e essa barriguinha debaixo do umbigo sumiu, pretendo continuar em cutting ate o começo do ciclo(1 de Março)

• Create New...