Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Olá, gostaria de compartilhar minha experiência com o lipo 6 Black ultra concentrate.... Nunca tomei termogênicos, é a primeira vez. Dei início ontem 25/09, 30 min. antes do  treino, e tomo whey depois, senti que corri na esteira com maior intensidade, e não tive nenhum efeito colateral... Hoje segundo dia tomei da mesma forma e o treino não rendeu... Não senti que ele me deixou disposta... Tirei fotos antes, e vou tirar as medidas e passo pra vcs como está sendo este processo... Peso inicial 65,5 hoje 65,3

Editado por Michele Elaine

Postado

minha amiga, lipo 6 não passa de cafeína em dose alta com muitos baloonies em dose baixíssima.

O antigo possui substancias badass mas foi proibido e mudaram a formulação.

Segredo vai ser uma dieta alinhada com a proposta, caféina ajuda pouco.

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Michele Elaine disse:

Olá, gostaria de compartilhar minha experiência com o lipo 6 Black ultra concentrate.... Nunca tomei termogênicos, é a primeira vez. Dei início ontem 25/09, 30 min. antes do  treino, e tomo whey depois, senti que corri na esteira com maior intensidade, e não tive nenhum efeito colateral... Hoje segundo dia tomei da mesma forma e o treino não rendeu... Não senti que ele me deixou disposta... Tirei fotos antes, e vou tirar as medidas e passo pra vcs como está sendo este processo... Peso inicial 65,5 hoje 65,3

@Michele Elaine vamos lá.......que tal padornizar para podermos te orientar mais alem.......

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

Dieta com calculo de macros:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
3 horas atrás, davidevh disse:

minha amiga, lipo 6 não passa de cafeína em dose alta com muitos baloonies em dose baixíssima.

O antigo possui substancias badass mas foi proibido e mudaram a formulação.

Segredo vai ser uma dieta alinhada com a proposta, caféina ajuda pouco.

Pesquisei bastante sobre ele antes da comprar... Fórmula importante, sendo o melhor termogênico, até então... Vamos ver no que vai dar?

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

@Michele Elaine vamos lá.......que tal padornizar para podermos te orientar mais alem.......

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

Fotos: Poste fotos (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

elisfitness.jpg

Idade 35

Altura 1,67

Peso 65,3

Medicamentos puran T4

Tempo de treino 1h30 a 2h

Divisão do treino: aeróbico 30 a 60min + musculação ( não muito intensa)

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, Michele Elaine disse:

Pesquisei bastante sobre ele antes da comprar... Fórmula importante, sendo o melhor termogênico, até então... Vamos ver no que vai dar?

Idade 35

Altura 1,67

Peso 65,3

Medicamentos puran T4

Tempo de treino 1h30 a 2h

Divisão do treino: aeróbico 30 a 60min + musculação ( não muito intensa)

Com TODAS informações Solicitadas posso te ajudar BEM mais....

Aguardo....

• Moderador
Postado
4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Altura:

Peso:

Medicações em uso:

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Divisão de treino:

elisfitness.jpg

Claro que podemos ajudar....

Mas para isso precisamos de todas informações solicitadas......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...