Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo com Oxondrolona sem dieta


Sara_alves

Post Destacado

6 horas atrás, Sara_alves disse:

7 semana  

3 refeições 

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Olha tem que responde então  para mim o seguinte:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

2) Qual dose está tomando.

3) Quantos comprimidos ainda tem?

DIETA: 

POS TREINO: 1 DOSE DE WHEY + 30g de amido de milho.(isso mesmo)

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

DIETA: (vou dar uma modificada).

Vou te colocar na dieta do Gladiador.....aproveitar o maior tempo seu do dia ativo para manter o Jejum e aproveitar sua via de lipolise para produzir energia. Fique tranquila que a proteólise muscular não é tão grande assim.

Tem gente que vai me chamar de louco........mas hoje estou #noveneno para debater . rs

17:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

24:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 5 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Olha tem que responde então  para mim o seguinte:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

2) Qual dose está tomando.

3) Quantos comprimidos ainda tem?

DIETA: 

POS TREINO: 1 DOSE DE WHEY + 30g de amido de milho.(isso mesmo)

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

 

3 refeições 

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Almoço  cafe da tarde e janta

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

Cabelo oleoso,  inchada, um pouco sem sono 

sim é manipulada 

ela é  cápsula 

 

2) Qual dose está tomando.

20

3) Quantos comprimidos ainda tem?

108 cápsulas 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA: (vou dar uma modificada).

Vou te colocar na dieta do Gladiador.....aproveitar o maior tempo seu do dia ativo para manter o Jejum e aproveitar sua via de lipolise para produzir energia. Fique tranquila que a proteólise muscular não é tão grande assim.

Tem gente que vai me chamar de louco........mas hoje estou #noveneno para debater . rs

17:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

24:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 5 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

Ok vou fazer o que vc passo 

Obrigada 

Em 24/10/2018 em 18:43, Sereiafit disse:

Mas vc não tinha 35% nunca e nem tem 30% de gordura agora!!!!!!!!!!

Máximo deve ser uns 21%!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi eu fiz na bioimpedância e deu essi 

Em 30/10/2018 em 08:18, Foston disse:

No olhômetro, seu BF é no máximo 23%.

Eu fiz na bioimpedância e deu essi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao sentiu melhora alguma provavelmente sua oxandrolona é farinha, mesmo em doses baixas algumas mulheres (a maioria) declara aumento de libido, atraso na menstruação mesmo que alguns dias, e oleosidade no couro cabeludo.

Tente mandar manipular em uma empresa conhecida ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2018 em 19:00, Apollo Galeno disse:

Fala que pode fazer Café / Almoço/ janta ?

Olha tem que responde então  para mim o seguinte:

1) Quais colaterais está sentindo pq sua oxandrolona e manipulada. Ela é em capsula ou comprimido?

2) Qual dose está tomando.

3) Quantos comprimidos ainda tem?

DIETA: 

POS TREINO: 1 DOSE DE WHEY + 30g de amido de milho.(isso mesmo)

12:00: 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de arroz + 50g de feijão + salada (sempre) + 1 colher de azeite

15:00 : 100g de carne(boi/frango/peixe) + 100g de  batata doce /inglesa/mandioca + salada (sempre) + 1 colher de azeite

21:00 : 150g de carne (boi/frango/peixe) + 100g de batata doce  + 3 ovos + 60g de aveia  (deixar de molho na agua 1h pelo menos) + 1 banana 

 

Foi o que consegui bolar para 3 refeições atrelado com um jejum intermitente. Joguei a maior parte dos carboidratos para antes de dormir.

Mas jé deixo bem avisado que essa estretegia de jejum longo para seu objetivo e caso não acho adequado........glucagon ativa vias de proteólise Muscular.....e isso não é nada interessante para seu rendimento de treino e consequentemente estética.

Poste fotos de como etá hoje nos mesmos perfis que voce colocou o inicio do tópico aqui.

TMJ

 

Foto de hoje

20181114_101303.jpg

IMG_20181114_100848.jpg

20181114_100819.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para mim as fotos estão insuficientes kkkk

Queria ver teu braço. Kkkk a impressão que tenho é que está desenvolvendo superbem os superiores mas a foto não me ajuda a confirmar kkk

Me parece um volume bom de costas e trapézio.

A foto sabota teus glúteos (costas) kkkk parece pequeno, mas de lado parece redondinho kkkk

Vejo um ganho bom de quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Para mim as fotos estão insuficientes kkkk

Queria ver teu braço. Kkkk a impressão que tenho é que está desenvolvendo superbem os superiores mas a foto não me ajuda a confirmar kkk

Me parece um volume bom de costas e trapézio.

A foto sabota teus glúteos (costas) kkkk parece pequeno, mas de lado parece redondinho kkkk

Vejo um ganho bom de quadríceps.

Oi infelizmente não to conseguindo ninguém pra tira a foto pra mim.... so consigo tira foto de mim mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...