Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7 horas atrás, davidevh disse:

no caso de mulher, muitas vezes colaterais vem tempos após a suspensão dos azeites.

Percebi bem isso 2 meses depois do término do ciclo de oxan que fiz há 2 anos atrás. O pior colateral pra mim: queda de cabelo aos montes. Cheguei a 20mg dia que é considerado dosagem baixa para algumas pessoas. Penso que se tivesse ficado com 10mg/dia o colateral não viria tão forte.

Postado
Em 29/11/2018 em 17:39, davidevh disse:

no caso de mulher, muitas vezes colaterais vem tempos após a suspensão dos azeites.

Caraca .. 

Já estava começando a ficar feliz por não ter tido colateral. 

A oleosidade da pele está começando a diminuir. ?

Mas tenho percebido queda no cabelo :( 

Em 30/11/2018 em 01:26, sasa disse:

Percebi bem isso 2 meses depois do término do ciclo de oxan que fiz há 2 anos atrás. O pior colateral pra mim: queda de cabelo aos montes. Cheguei a 20mg dia que é considerado dosagem baixa para algumas pessoas. Penso que se tivesse ficado com 10mg/dia o colateral não viria tão forte.

Nossa.. tudo isso depois?

A queda comecei a perceber agora, nada demais.

A oleosidade que estava foda, começou a diminuir agora.?

Postado
24 minutos atrás, LARII disse:

Caraca .. 

Pode acontecer ou não ? o lance dos colaterais.

cada pessoa tem 1 mecanismo diferente.

por ex trembo me da sono, em outras pessoas da insônia.

Postado
Em 03/12/2018 em 16:19, LARII disse:

Caraca .. 

Cuide da sua queda desde já, pois o meu tbm foi aumentando a queda aos poucos e eu não dei muita importância, fui burra, dali dois meses caia de monte me deu muito desespero. Toma um multivitaminico que seja bem completo e tenha tbm biotina na fórmula. Um shampoo que me ajudou muito, reduziu minha queda pela metade foi o de jaborandi da bioextratus. Tbm é  recomendado shampoo de cetoconazol, este eu usei, mas em mim não funcionou. "Pessoas inteligentes aprendem com o erro dos outros". Cuide desde já assim vc controla ela e talvez não aconteça com vc o mesmo que aconteceu comigo.

Em 03/12/2018 em 21:33, Foston disse:

Ainda que não seja impossível, é bem difícil ocorrer queda de cabelo com decanoato. Minha esposa tem tendência à queda e já esta usando deca há uns 06 meses, 30mg por semana.

Curiosidade: low dose? Blast and Cruise?

• Moderador
Postado
8 horas atrás, sasa disse:

O princípio é semelhante. Porém a droga de uso contínuo relativamente segura é a testosterona, porque ela é idêntica a que seu corpo produz, e o uso é sempre em doses fisiológicas. Eventualmente, pode-se, em tese, fazer ciclos. Em suma, é impossível ter um shape seco, com volume e definido o ano todo sem estratégias do tipo.

Postado
Em 05/12/2018 em 00:52, sasa disse:

Cuide da sua queda desde já, pois o meu tbm foi aumentando a queda aos poucos e eu não dei muita importância, fui burra, dali dois meses caia de monte me deu muito desespero. Toma um multivitaminico que seja bem completo e tenha tbm biotina na fórmula. Um shampoo que me ajudou muito, reduziu minha queda pela metade foi o de jaborandi da bioextratus. Tbm é  recomendado shampoo de cetoconazol, este eu usei, mas em mim não funcionou. "Pessoas inteligentes aprendem com o erro dos outros". Cuide desde já assim vc controla ela e talvez não aconteça com vc o mesmo que aconteceu comigo.

Muito obrigada pela dica. ??

Estou tomando o multivit mais a biotina.  

Vou ver sobre o Shampoo tbm, tks!!! ?

Em 03/12/2018 em 21:33, Foston disse:

Ainda que não seja impossível, é bem difícil ocorrer queda de cabelo com decanoato. Minha esposa tem tendência à queda e já esta usando deca há uns 06 meses, 30mg por semana.

Muito cedo para ser o efeito só da oxan, não? Estou no sexto dia. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...