Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
20 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Como vc está?  E a Acne? 

Oiee...

Estou gostando e não gostando ??

Disposição 1000%, mas muito incômodo com a acne.

Não estava percebendo muita diferença no corpo (diferença gritante no desempenho do treino). Mas hoje nas tentativas de fotos, comparei o antes e depois e tem diferença sim (aeeeee). 

Nao sei se conseguirei completar o ciclo, está aparecendo cada vez mais acne e umas bolinhas (nao sei se é acne ou alergia ao suor, pois elas coçam ) ... ontem e hoje fez muito calor aqui, e creio que ajudou a piorar. Estou usando o sabonete da granado e o effaclear, no rosto está segurando bem, mas no resto do corpo sem efeito nenhum.

20181215_221328.jpg

Editado por LARII

• Moderador
Postado

Quando eu tive alergia a suor usei a pomada dermatisan e melhorou muito,  mas é diferente das espinhas porque eram bolinhas muito pequenas e que sempre ficavam vermelhas em contato com suor ou calor.  Já a acne me deixa mais incomoda porque tende a inflamar, e dói. 

Nessa foto que vc postou hoje está muito diferente,  já com um porte mais Atlético,  não está nada magrinha,  esta linda!  As outras que for postar,  se possível coloca comparando as antigas. ☺?

• Moderador
Postado (editado)
45 minutos atrás, Foston disse:

Não teria como ir a uma dermato para tratar a acne? Seria o melhor de 02 mundos.

Sei não....sei não.....rsrsrs.....

Sou mais eu e vc sentarmos juntos e resolver isso.....rs.....a chance de dar um desvio a esquerda de Aes + dermatos é grande..rs

Vou aguardar as fotos para podermos elaborar algo......

Mas sem sombra de duvida Oxandrolona te fez BEM DEMAIS.....

Editado por Apollo Galeno
Postado

Oeee 

Seguem as atualizações:

Início da oxan 26.11

Peso: 48.8? não faço ideia do percentual de gordura.

Como falei acima, não tinha percebido diferença no corpo, mas comparando as fotos deu bastante diferença sim. 

Tbm fiquei me observando mais no espelho, e percebi que ele é mais generoso que meu celular ? estou bem melhor pessoalmente que nas fotos ??

Colaterais: queda de cabelo. Acne demais, inclusive na coxa. Clitóris levemente inchado. 

Mudei minha planilha de treino, mas vou começar apenas no dia 02. 

Alimentação segue limpa até aqui. 

IMG_20181217_123220.jpg

IMG_20181217_122916.jpg

IMG_20181217_122729.jpg

Em 15/12/2018 em 23:53, Sereiafit disse:

Fui ali espiar a foto anterior p comparar e...

Caramba!!! Mta evolução! Seu abs tá lindo, quads marcando, ombros, gorduras indo embora... Tá top.. tomara q não pare o ciclo!

Olha eu tbem tô podre de espinhas, me indicaram tanta coisa. Vou testar e o que for funcionando eu te falo! Bjs 

Obrigada... muito bom ler esses comentários. 

Perdi até a vontade de jacar no Natal ..rsrs 

Por favorrrrr... estou com espinhas até na coxa .. ?

??

Em 15/12/2018 em 23:59, Joana Darc sb disse:

Quando eu tive alergia a suor usei a pomada dermatisan e melhorou muito,  mas é diferente das espinhas porque eram bolinhas muito pequenas e que sempre ficavam vermelhas em contato com suor ou calor.  Já a acne me deixa mais incomoda porque tende a inflamar, e dói. 

Nessa foto que vc postou hoje está muito diferente,  já com um porte mais Atlético,  não está nada magrinha,  esta linda!  As outras que for postar,  se possível coloca comparando as antigas. ☺?

Aeee ... obrigada Joana!!! ?

Na barriga passei o fisiogel e estou a base de agua termal, melhorou muito. É alergia mesmo, pois coçam demais e são bem pequenas. 

Acne nas costas (região da lombar), colo e coxa estão incomodando, não estão grandes, mas estão inflamadas. 

??

Em 16/12/2018 em 07:23, Bravo Costa disse:

Nossa que ganho! Parabéns.

Como estão as medidas? Faça um comparativo antes e depois tanto de foto (lada a lado) como de medidas.

Parabéns

Aee e eu que já estava até desistindo. 

Obrigada!!

As medidas eu tirei na academia, mas esqueci de pegar.

Amanhã tento postar. 

??

Em 16/12/2018 em 12:28, Foston disse:

Tem muita diferença nas fotos !

Não teria como ir a uma dermato para tratar a acne? Seria o melhor de 02 mundos.

Tem bastante diferença sim??, aliás agora comecei a reparar no espelho (lkkkkk).

Não tinha noção da diferença.

Eu tenho dermato dia 20, pensei em contar a ela, pois cada dia mais sai uma espinha diferente. Até na coxa estou tendo. 

Postado
Em 16/12/2018 em 13:13, Apollo Galeno disse:

Sei não....sei não.....rsrsrs.....

Sou mais eu e vc sentarmos juntos e resolver isso.....rs.....a chance de dar um desvio a esquerda de Aes + dermatos é grande..rs

Vou aguardar as fotos para podermos elaborar algo......

Mas sem sombra de duvida Oxandrolona te fez BEM DEMAIS.....

Rapaz, deu trabalho tirar essas fotos.

Meu marido disse: Era só o que me faltava eu tirar nudes teu para vc mandar em grupo ??

Brincadeiras a parte. 

Obrigada pelos puxões de orelha... rs ... 

Se não fosse a queda de cabelo e a acne eu diria que isso aqui é VIDA.. hahaha

Falei à pouco ao Foston, tenho retorno na dermato dia 20, estou bem tendenciosa a contar a ela... rs 

Nas fotos não aparecem muito, mas pessoalmente está demais. 

P.s: o que seria um desvio a esquerda?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...