Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
Em 27/11/2018 em 18:25, Joana Darc sb disse:

 

Aproveitando o tópico vcs já usaram shampoo de cetoconazol pra aliviar espinhas? Li que ele é ótimo pra usar no corpo pra secar a acne hormonal causada pelo DHT. Comprei um hoje pra prevenir  

Sim, pode usar, sem problemas. Tem algumas soluções que podem ser manipuladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais poderia citar por gentileza? (parte 2 do pode citar rsrsrs)

huuuuummmm é uma honra poder fazer recomendacoes, vou colocar minhas preferidas, sao poucos sites mas tem material pra vc passar 2019 todinho lendo e aprendendo. É ouroo!!

Charles Poliquin: Excelente treinador, coloquei na categoria de treino mas ele fala sobre outras áreas e esportes tambem:

https://www.strengthsensei.com/category/train/

The Tight Tan Sllacks of Deszo Bain:

Blog completo com artigos novos e antigos sobre treinamento, uma biblioteca virtual riquíssima:
http://ditillo2.blogspot.com

TNATION:

O t nation é o meu favorito, coloco em especial os artigos sobre treino do Christian Thibaudeau, 
já fiz vários treinos propostos por ele com 100% de aproveitamento:
https://www.t-nation.com/all-articles/authors/christian-thibaudeau
https://www.t-nation.com

Tenho mais autores e blogs, porem descobri eles através desses que coloquei os links, vendo o tnation eu ja consigo uma base pra tudo.

49 minutos atrás, Foston disse:

Sim, pode usar, sem problemas. Tem algumas soluções que podem ser manipuladas.

obrigada foston, seria no caso mais interessante manipular o cetoconazol com outras substancias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
45 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

obrigada foston, seria no caso mais interessante manipular o cetoconazol com outras substancias?

O cetoconazol você usa o shampoo. A formula que falei é à base de espironolactona a 5% tópica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

espironolactona a 5% tópica.

Bem Lembrado e grifado= TÖPICA , DE PASSAR NO ROSTO, CREME, PASTA. .........NÃO É DE TOMAR PELA BOCA!!! Se tomar espirolactona pela boca DIMINUI o efeito andrógeno da TESTOSTERONA.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

huuuuummmm é uma honra poder fazer recomendacoes, vou colocar minhas preferidas, sao poucos sites mas tem material pra vc passar 2019 todinho lendo e aprendendo. É ouroo!!

Muito Obrigado pelo presente de Natal! Ho ho Ho.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ATUALIZACAO DA QUARTA SEMANA

Para manter um pouco mais organizado vou por aqui as novidades:

- To fazendo a aplicacao subcutanea de boldenona 150mg e propionato de 25mg, hoje foi a segunda aplicacao , fiz a 3 dedos do umbigo, e foi melhor que a primeira, que ate hoje ainda está sensivel. Fica dolorido depois de algumas horas mas é bem tolerável.

- Esses dias eu tenho sentido muito calor, muito calor mesmo, as vezes acordo com os lencois cheios de suor , e quanto ao sono, diminuiu, só consigo dormir 6h por dia, mas nao acordo com sono, acordo pulando da cama e ja morrendo de fome

- Libido ainda está desaparecida, to vendo se ela volta com forca total daqui pra proxima semana. To precisando de uma animada?

- Dieta ok, nos dias de aplicacao eu sempre sinto mais fome, como como e a comida desaparece 

- Treinos: ok, melhor parte. Eu to me sentindo uma super herói, parece que na hora de ir pra academia dá um negocio em mim que eu fico fora de si, tenho que me conter, porque  se nao eu me mato la mesmo. Treino duas horas de boa, fazendo complexos, pliometricos, isolados, depois como , e ainda sobra folego pra fazer aeróbico.

agoraaaa melhor parte , pra quem gosta, é claro

To dando mais atencao pra algumas partes do corpo, tais como ombros, costas e panturrilhas. Vou deixar aqui a minha sugestao de treino pra voces, meninos e meninas, de algo que fiz hoje pros Ombros, e que foi bem diferente e massante.

Geralmente faco poucas repeticoes com uma carga alta e depois faco um pouquinho de isolados  Hoje foi assim:

O Treino é do Jhon Meadows (https://www.t-nation.com/training/shoulder-training-the-mountain-dog-way)

1- Elevacao lateral :

Voce pega um halter que costuma fazer 10-12 repeticoes, e faz 4 séries de 35 repeticoes. 

Como?? Faz o quanto aguentar, descansa 10s , joga a cabeca pra trás, mantem os bracos completamente eretos e vai fazendo assim ate completar as 35 repeticoes. Tente fazer com que a `cabeca medial` do deltoide seja a responsavel pelo controle do movimento. 

Achei que ia morrer, mas nao, passo bem.

2-Peck Deck reverso

3 series de 35 repeticoes, faca com um peso que voce geralmente faz ate 15 repeticoes, respire 10s se precisar e continue ate terminar as 35.

Use e abuse de uma amplitude exagerada mesmo.

3- Elevacao Lateral no banco inclinado

1 set destruidor: Pegue dois halteres pesados, e faca 60 repeticoes, sim, 60 , aqui vc faz com amplitude baixa, como no video abaixo:

https://youtu.be/vlmk1qiVFP4

. Depois sem descansar pega um halter que pesa metade do anterior, e faz mais 30 repeticoes. Completando elas, vc pega um halter mais leve ainda e faz 10 repeticoes com aplitude MAXIMA, lentamente. e pronto, morreu. Pump infinito pra voces !!

IMG-20181129-WA0014-01 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual das categorias acha mais interessante no fisiculturismo para mulher e qual delas acha que seu corpo se encaixaria melhor? 

Eu queria ir pra figure. Sou apaixonada. Já me falaram que tanto pra wellness ou bikini eu teria que perder massa nos superiores, e eu quero ser grande.

Figure também é conhecida como Body fitness aqui no Brasil. Categoria em que a Eva Andressa chegou a competir anos atrás. Formato de corpo em Y, Atlético, massa muscular moderada, condicionamento bom, mantendo traços femininos e poses parecidad com a do bikini .

Meu problema agora é que não sei nada sobre preparação. E ainda não conheci alguém de confiança pra me orientar. Aqui as meninas ficam virilizadas de mais , até mesmo as bikini . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...