Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
Agora, FitCoupleHim disse:

Não há porque acabar. Pode emendar com testo low dose. Pode aplicar 10mg dsdn ou 5mg tsd (isso equivale a testosterona 1% em pentravan tsd)., SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEE COMPANHADA POR EXAMES!!!! Bi ou trimensais.

Eu sei que não existe uma medida exata de testo pra acontecer a amenorréia mas emendando direto com essa dose em algumas mulheres vem menstruação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu sei que não existe uma medida exata de testo pra acontecer a amenorréia mas emendando direto com essa dose em algumas mulheres vem menstruação?

Isso é extremamente subjetivo. Minha esposa somente parou de menstruar quando uniu testo 1% + oxandrolona 5mg tsd. Em contrapartida, não menstruou com boldenona + nandrolona e boldenona + oximetolona. Nesta última mistura, demorou cerca de 90 dias para voltar após a interrupção.

Aproveitando a pergunta do @Apollo Galeno, você já experimentou fazer depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é extremamente subjetivo. Minha esposa somente parou de menstruar quando uniu testo 1% + oxandrolona 5mg tsd. Em contrapartida, não menstruou com boldenona + nandrolona e boldenona + oximetolona. Nesta última mistura, demorou cerca de 90 dias para voltar após a interrupção.

Aproveitando a pergunta do @Apollo Galeno, você já experimentou fazer depleção de glicogênio seguida de carb up para ver como fica o shape?

Hummm... Interessante, obrigada.

E não, nunca fiz depleção de glicogênio seguida de carb up não. Fazer depleção já, mas carb up não. Já ouvi falar que isso deixa a pessoa seca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, sasa disse:

@Joana Darc sb vc fez exames recentemente né? Qual a média de valor que vc gastou neles? E quais os marcadores analisados?

Eu perguntei aqui na minha cidade e os exames testo total, livre, hemograma completo e SHBG fica em media R$200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Degcastro disse:

Eu perguntei aqui na minha cidade e os exames testo total, livre, hemograma completo e SHBG fica em media R$200,00.

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Hummm... Interessante, obrigada.

E não, nunca fiz depleção de glicogênio seguida de carb up não. Fazer depleção já, mas carb up não. Já ouvi falar que isso deixa a pessoa seca 

Na verdade dará um pump. Após a depleção, ao fazer o carb up, ha um "over storage" de glicogênio, resultando neste pump. A depleção, por si, causa a cetose, portando, aumenta a lipólise. Outro colateral da depleção é a diurese. Ou seja, força-se a lipólise, provoca-se a diurese e, resulta em pump. Essa combinação deixa a musculatura mais aparente. Há quem alie doses generosas de creatina ao carb up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, sasa disse:

@Joana Darc sb vc fez exames recentemente né? Qual a média de valor que vc gastou neles? E quais os marcadores analisados?

Tem laboratório que cobra 70 reais por cada um, tem outros que cobram até 35 varia muito o valor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sasa disse:

Qual sua cidade @Degcastro?

Interior de São Paulo. Circuito das Águas Paulistas. Minha cidade é a Capital da Água Mineral..

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

Não sabia disso!!

O SHBG é o mais caro ta R$90,00 enquanto que testo livre e total ta R$80,00 os dois..

Então não preciso fazer separado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A testosterona livre calculada já implica obrigatoriamente na dosagem de SHBG. Se.pede os dois exames, os laboratórios cobram pelos dois e, não sei por qual razão, o SHBG sozinho geralmente é custoso.

Vi no canal treino pesado que é interessante fazer os exames,  após 2 dias de repouso dos treinos e em jejum, para não alterar os valores. Pois o treino em si já causa alterações fisiológicas. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...