Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de boldenona


Joaninha

Post Destacado

  • Moderador
3 horas atrás, Sereiafit disse:

Então... eu tinha medo tbem, pq meu histórico familiar é pessimo de problemas psiquiátricos.

Minha mãe sofre de problemas até hj não diagnosticados (não sabem se é esquizofrenia, transtorno bipolar, sindrome depressiva recorrente), minha irmã tem problemas no sistema nervoso central, todo mundo que conhece minha família inteira sabe que todos não são mtos normais, rsrsrs eu sou a única controlada

Quando tomei bold, não aconteceu nadinha de nada!!!!!!!!!!!!! Ficava até reparando tudo que eu falava ou pensava e eu 100%

Já com oxan e agora com primobolan (que eu começo a desconfiar que seja primopionato kkkk) meu humor altera, fico irritada, sem paciência, mas graças a Deus nada que afete minha sanidade e auto controle kkkkk

Pois é, até agora a bold foi a mais tranquila de todas ...

Se segura sereia , tendo que lidar com essa tua gripe e infecção tu deve ficar mais irritada ainda. O ruim da primo é que vc nunca sabe se é primo mesmo 

16 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tandrilax??? É o mais indicado? Eu tomo quando da pau na minha hérnia de disco. Se não me engano é relaxante muscular da coluna vertebral.

Rapaz ele é bem forte, diminui as dores o dia todo . Nem me fala de hérnia não que na academia todo dia tem um pra me falar que não era pra eu malhar mais, que minha dor vai virar hérnia .? Tá repreendido!! 

Tô cuidando, mas demora mais do que eu imaginava pra passar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Bom dia gente. 

Por enquanto , ainda não percebi mudanças por fora , só ando treinando muito bem. Ontem uma mulher falou que eu tava maior , e o engraçado é que as pessoas sempre perguntam qual o segredo , qual a fórmula mágica ? . Fora isso, ia pegar o resultado do meu exame de testosterona ontem e pediram pra eu fazer uma nova coleta, fiquei preocupada porque meu namorado cismou que pediram um novo porque minha Testo deve estar muito alta , acima de mil(?????).. espero que seja só erro do laboratório mesmo, ele é meio desorganizado, e faz isso com outros exames de outras pessoas de vez em quando .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

??

Acho que a pergunta foi pra sereia , mas minha libido não alterou e o clitóris inchou um pouco 

Andei pensando aqui também , que coletei o sangue pouco depois de uma aplicação de bold. Isso altera os níveis de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Fora isso, ia pegar o resultado do meu exame de testosterona ontem e pediram pra eu fazer uma nova coleta, fiquei preocupada porque meu namorado cismou que pediram um novo porque minha Testo deve estar muito alta , acima de mil(?????).. espero que seja só erro do laboratório mesmo, ele é meio desorganizado, e faz isso com outros exames de outras pessoas de vez em quando .

As vzs (sempre) eles pedem uma segunda coleta devido uma TESTosterona feminina quase explodir a maquina de analise deles! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

??

Sim exatamente por esses sintomas q sei q é propionato. Desde a primeira aplicação libido aumentou, clitóris inchado, humor foda! É testosterona certeza!!!

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As vzs (sempre) eles pedem uma segunda coleta devido uma TESTosterona feminina quase explodir a maquina de analise deles! rsrsrs

Será q bateu os 5 mil? Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

As vzs (sempre) eles pedem uma segunda coleta devido uma TESTosterona feminina quase explodir a maquina de analise deles! rsrsrs

Meninooooooo do céu será que eu tô usando testosterona? Ou isso pode acontecer com bold? Não me assusta não hahaha

Eu tô tão bem por enquanto ?

13 minutos atrás, Sereiafit disse:

Sim exatamente por esses sintomas q sei q é propionato. Desde a primeira aplicação libido aumentou, clitóris inchado, humor foda! É testosterona certeza!!!

Será q bateu os 5 mil? Hahahaha

Menina eu tô tão macho assim?! Hahahahah  tô rindo mas e de preocupada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Meninooooooo do céu será que eu tô usando testosterona? Ou isso pode acontecer com bold? Não me assusta não hahaha

Eu tô tão bem por enquanto  ?

Tenham cuidado com esses "laboratórios" caseiros. Eu vejo aqui no forum todos os dias "laboratórios" novos. Eu só confio em laboratórios oficiais, ainda que do exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

oi de novo!

ontem fiz a quinta aplicacao, to entrando na terceira semana agora e vou relatar como vao as coisas por aqui.

-  ainda nao consegui o resultado dos exames, to aguardando, porem acho que minha testosterona nao esta muito alta nao... Nada de espinhas, sendo que eu tenho tendecia a ter varias nas costas e nos lados do rosto,  e o clitoris ta inchadinho porém minha libido esta normal , nao ando pensando muito em sexo... inclusive eu tava ansiosa por isso, mas ate agora nao me deixou animada ?

-minha lombar está melhorando aos poucos, isso limitou minhas cargas mas nao limitou a intensidade dos treinos , dei um jeito.

- até agora meu peso subiu bem pouco, cerca de 800g, nao me atento muito para balanca mas  quero que ela suba razoavelmente bem.

- tem dias que eu vou dormir cheia, mas tem dias que vou dormir com a barriga roncando, principalmente quando faco um treino mais pesado ou tenho um dia muito corrido;

- o humor ta variando agora, tem dias que parece que to de tpm, tem dias que to feliz de mais, tem dias que to normal, sem graca...

- dia 25 posto fotos, to evitando ficar procurando mudancas todos os dias porque sei que ainda é muito cedo, mas espero que ja de pra notar alguma diferenca, to me esforcando bastante pra nao deixar faltar nada nem na dieta nem no treino. Se for preciso comer mais eu como, apesar do medo terrível de engordar e perder as poucas curvas que tenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Joana Darc sb disse:

oi de novo!

ontem fiz a quinta aplicacao, to entrando na terceira semana agora e vou relatar como vao as coisas por aqui.

-  ainda nao consegui o resultado dos exames, to aguardando, porem acho que minha testosterona nao esta muito alta nao... Nada de espinhas, sendo que eu tenho tendecia a ter varias nas costas e nos lados do rosto,  e o clitoris ta inchadinho porém minha libido esta normal , nao ando pensando muito em sexo... inclusive eu tava ansiosa por isso, mas ate agora nao me deixou animada ?

-minha lombar está melhorando aos poucos, isso limitou minhas cargas mas nao limitou a intensidade dos treinos , dei um jeito.

- até agora meu peso subiu bem pouco, cerca de 800g, nao me atento muito para balanca mas  quero que ela suba razoavelmente bem.

- tem dias que eu vou dormir cheia, mas tem dias que vou dormir com a barriga roncando, principalmente quando faco um treino mais pesado ou tenho um dia muito corrido;

- o humor ta variando agora, tem dias que parece que to de tpm, tem dias que to feliz de mais, tem dias que to normal, sem graca...

- dia 25 posto fotos, to evitando ficar procurando mudancas todos os dias porque sei que ainda é muito cedo, mas espero que ja de pra notar alguma diferenca, to me esforcando bastante pra nao deixar faltar nada nem na dieta nem no treino. Se for preciso comer mais eu como, apesar do medo terrível de engordar e perder as poucas curvas que tenho.

 

Boldenona demora tempo para bater. E ela nao è a melhor de todas para o aumento da libido ate pelo contrario, pode ate baixar. Bom isto em homens, nao sei se mulher è igual nesse aspecto. Boa continuacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...