Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERISSON

Post Destacado

  • Moderador

Espero q eu esteja errado, mas uma possibilidade para ela no final do ciclo... Retenção, inchaço e insatisfeita com o resultado. Após o ciclo, perda de massa magra (crash Hormonal) e ficando com a retenção. Espero sinceramente que eu esteja errado.

No mais, boa sorte. Estou torcendo para dar certo... 

Sigo acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, ERISSON disse:

estava pensando em testo em gel, o que vc acha?

Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.

Ou pode ser propionato de testosterona... Um vial dará p vida toda e não sei na sua cidade, mas na minha testo em gel sumiu das farmácias, até na internet não acho (em sites confiáveis) a de 25mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ERISSON disse:

estava pensando em testo em gel, o que vc acha?

Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.

Vou pensar junto com vc no meio do ciclo como vamos fazer para segurar. Como o @Bravo Costa citou segurar os ganhos depois é muito bom quando adotamos uma estratégia. A estratégia dele é interessante, mas vou respeitar vossa vontade e trabalhar com que temos. Ok?

Em 17/11/2018 em 16:01, Apollo Galeno disse:

Ciclo proposto com dose e tempo: ELA

                        Testosterona: 50mg/semana ( dividir esses 50mg e aplicar 2x na semana (diferença de 3 dias maximo)= 0.1ml ou 10ui na de insulina irá fazer aplicações por via subcutânea Ok??) 

                         Oxandrolona (10mg/dia).

                         Duração : Testo= 8 semanas (se não afetar com colaterais.)

                                            Oxandrolona= 12 semanas.

Em 17/11/2018 em 16:01, Apollo Galeno disse:

Divisão de treino: Ela = Você.

HIT fazer todos os dias que não for perna. Fazer 12 minutos de duração.

HIT=  Anda 1 minuto na velocidade 6 e depois corre 1 minuto na velocidade 11 e depois volta para velocidade 6 e faz mais 1 minuto e assim sucessivamente até dar 12 minutos.

Em 17/11/2018 em 16:01, Apollo Galeno disse:

Dieta com calculo de macros:

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (180g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 2 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 100g Frango ou 150g gado 

- 100 gramas de arroz da sua escolha

- 50 gramas feijão 

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 50g de carne

- 80g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 150g Frango ou 150g gado 

- 2 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

- 1 copo de suco de uva integral

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

Mantive suas dietas bem parecidas para um poder acompanhar o outro e ficar mais fácil no preparo.

Fico a disposição para duvidas.

Já aconselho comprar shampoo para ela para cabelos oleosos com cetoconazol, saw palmetto, e ela fazer uso desde o inicio. Sugiro Fortemente comprar Melatonina 3mg e tomar 1 hora antes de dormir.

Vamos acompanhar bem de perto esse projeto da sua esposa pois é um ciclo bem parrudo e arriscado ao mesmo tempo quanto a colaterais. Portanto a dica que posso dar é= Faça a dieta dela a risca bem como horário de descaço.

Apenas uma Palavra Amiga= " Bom vcs dois estarão hormonizados portanto tenham um para com outro respeito e calma nas horas de discussão e entendam que os hormônios modificam nossas respostas para com o próximo em algumas situações. Lembrem-se que é um projeto que estão fazendo juntos. A......e já ia esquecendo......aproveitem para fazer LOVE in HARD MODE....ou melhor...amigo se segure que sua mulher vai virar A MULHER DOS SEUS SONHOS parte 2 com Durateston. 

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/11/2018 em 14:34, ERISSON disse:

Boa, fico bem mais tranquilo agora. E quanto a montagem do ciclo? alguma sugestão? 

Compre seringas de insulina por conta da precisão (vende em casas de produtos hospitalares a caixa com 100 unidades) e fracione a dose da durateston em pelo menos 03 vezes por semana.

18 horas atrás, ERISSON disse:

estava pensando em testo em gel, o que vc acha? 

Ótima ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom pessoal, vamos dar inicio ao ciclo nessa segunda 26/11. Graças ao auxilio de vcs temos um norte, Obrigado de verdade pela força, seguiremos como orientado por vcs e vamos informando por aqui como anda o ciclo.

Vamos fracionar a dose de dura em 3x na semana.

Vamos nos aplicar, eu ja tenho algum conhecimento em aplicação, (apliquei muita injeção no meu irmao mais novo), porém nunca apliquei no braço, e é onde pretendo aplicar em mim, na minha esposa vai ser no glúteo. Minha duvida, a agulha que vem na seringa de insulina é de tamanho suficiente para aplicar no glúteo? acredito que no braço ela seja suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ERISSON disse:

Minha duvida, a agulha que vem na seringa de insulina é de tamanho suficiente para aplicar no glúteo?

Se usar seringa de insulina com agulhas de insulina, a aplicação deverá ser subcutânea (Aqui no forum muitos fazem assim. É menos doloroso e mais prático); se usar seringa de insulina com agulhas convencionais, a aplicação é intramuscular. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foston disse:

Se usar seringa de insulina com agulhas de insulina, a aplicação deverá ser subcutânea (Aqui no forum muitos fazem assim. É menos doloroso e mais prático); se usar seringa de insulina com agulhas convencionais, a aplicação é intramuscular. .

Desculpa a pergunta, mas a Dura não seria intramuscular?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, ERISSON disse:

Desculpa a pergunta, mas a Dura não seria intramuscular?

 

De acordo com a bula SIM ! De acordo com a experiência dos fisiculturistas, ela pode ser usada subcutânea. Pesquise no google: testosterona + "aplicação subcutânea".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, ERISSON disse:

Desculpa a pergunta, mas a Dura não seria intramuscular?

A sua DURATESTON será INTRAMUSCULAR.

A DURATESTON da sua esposa será SUBCUTÂNEA. (menos dolorido e com maior poder de concentrações plasmáticas VERSUS período de tempo).

Até ia aconselhar: Como a dose dela será bem reduzida (7 unidades em cada uma das 3 aplicações subcutâneas) aconselho ela aplicar nos mesmos dias que vc, e ela utilizará da sua ampola essas 7 unidades. OK??? Irá reduzir pouca coisa da sua dose semanal (de 500mg para 450mg, porem não ficarão com ampola aberta por muito tempo e não diminuirá a efetividade de vossos ciclos).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...