Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Olá Bom Dia...

Vou propor algumas modificações na dieta dela e na sua.

DELA=

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (100g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar)

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 2 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 100g Frango ou 150g gado 

- 100 gramas de batata /mandioca/abobora

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 4 castanhas do pará

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 50g de carne

- 80g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 150g Frango ou 150g gado 

- 2 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

DELE=

REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00                                        (110g)

Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) + 1 xicara de cafe preto c/ sucralose

REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3

- 4 ovos 

- 30 g de aveia

- 1 banana

REFEIÇÃO 4 – 12:30

- 250g Frango ou 200g gado 

- 150 gramas de batata/mandioca/abobora

- verdura e salada (sempre comer)

REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3)

- 2 ovos 

- 1 banana prata 

- 30g de aveia

REFEIÇÃO 6 – 18:30

- 100g de carne

- 100g de batata/mandioca/abobora/

REFEIÇÃO 7 21:30 

- 200g Frango ou 200g gado 

- 3 ovos inteiros

- 100g de batata doce  

- verdura + salada

ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3

Serão 4 semanas difficiles para os dois......em termos de dieta......

Porém com as modificações da dieta e seguir a RISCA, verão modificações expressivas.

TMJ

Bom dia caro amigo Apollo. 

Não vou ser hipócrita aqui em dizer que vai ser fácil essas semanas, ainda mais que vamos tirar a próxima semana de folga na praia, mas te garanto que vamos seguir a risca a dieta, pois o objetivo é tão importante quanto o descanso e É possível aliar as duas coisas. Vamos fazer musculação dsdn corpo todo, e vamos aproveitar o clima e fazer aeróbico todos os dias pela manhã. Segue a luta.

Um feliz ano novo a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, atualizando o ciclo:

Esse começo de ano começou bem corrido, não conseguimos treinar todos os dias previstos, a dieta ficou em 50% mesmo assim tentamos manter o equilíbrio. Não vou das desculpas aqui pq ao meu ver isso não leva a lugar nenhum! Bom o ciclo esta chegando ao fim, confesso que esperava mais, e até tenho uma certa desconfiança dessa ox que estamos tomando, mas dentro de um contexto geral gostei dos meus resultados, ja minha esposa não muito, pois digamos que ela se achou muito inchada. Ainda ah tempo em dieta para tentar secar mais e definir? (para os 2). Treinos essa semana ja estamos voltando ao normal. No final da semana postaremos as fotos.

Colaterais:

EU: Poucas espinhas, libido diminuiu e só :)

ELA: Voz do Hulk, alguns pelos no rosto, espinhas e muita retenção. (tudo suportável)

Pergunto: A durateston está chegando ao fim, acredito que tenha mais 2 ou 3 aplicações, a ox vai até o final da semana que vem. Como proceder a partir de agora, (ja comprei o androgel).

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe a sinceridade mas para mim o resultado que vc relata está dentro do que eu previa.

Penso, como já disse antes, que obcixlo não foi estruturado como deveria para o objetivo que vcs tinham em mente.

Minha sugestão é, com antecedência, questionar as possibilidades, ouvir sugestões... Depois comprar os AEs e iniciar o ciclo no momento certo.

Não gosto de me achar exemplo, mas veja... Vou iniciar um ciclo amanhã (15/01), planejado há meses. Por que amanhã? Pq sabia que precisaria de 20 dias para me ajustar após minhas férias... Conheço bastante sobre  AEs (e estudo muito todos os dias) mas eu comentei meu ciclo? Não. Ele está sendo construído humildemente a vários pares de mãos.

Dedicação e vontade vcs têm. Acompanhei o outro ciclo de vcs TB... Mas vamos fazer na próxima vez um ciclo mais adequado aos seus objetivos?

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Desculpe a sinceridade mas para mim o resultado que vc relata está dentro do que eu previa.

Penso, como já disse antes, que obcixlo não foi estruturado como deveria para o objetivo que vcs tinham em mente.

Minha sugestão é, com antecedência, questionar as possibilidades, ouvir sugestões... Depois comprar os AEs e iniciar o ciclo no momento certo.

Não gosto de me achar exemplo, mas veja... Vou iniciar um ciclo amanhã (15/01), planejado há meses. Por que amanhã? Pq sabia que precisaria de 20 dias para me ajustar após minhas férias... Conheço bastante sobre  AEs (e estudo muito todos os dias) mas eu comentei meu ciclo? Não. Ele está sendo construído humildemente a vários pares de mãos.

Dedicação e vontade vcs têm. Acompanhei o outro ciclo de vcs TB... Mas vamos fazer na próxima vez um ciclo mais adequado aos seus objetivos?

Realmente não estruturamos o ciclo conforme o resultado desejado, estruturamos o ciclo conforme a disponibilidade de AEs, pois não tínhamos contatos anteriormente, adquirimos com receitas médicas. Então o ciclo foi montado em cima do que tínhamos (errado, eu sei) Por este motivo, disse que estou de certa forma satisfeito com o resultado, tendo em vista tudo  o que aconteceu, antes e durante o ciclo. Muitas vezes atropelamos as coisas pela vontade. Com certeza esse ciclo poderia ter sido BEEEEEM pior se nao fosse a ajuda de vcs, principalmente do sr @Apollo Galeno.

Desde já aviso...Já estamos nos preparando financeiramente, psicologicamente e Fisicamente para o próximo! Pois além da ajuda de vocês ( do qual somos muito gratos) agora também temos bons contatos para adquirir AEs e Dedicação e Força de vontade não nos faltam.

Vou aceitar seu puxão de orelha, mas peço que quando abrirmos um novo tópico para formular um ciclo para nós, esteja presente tbm!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ERISSON disse:

Desde já aviso...Já estamos nos preparando financeiramente, psicologicamente e Fisicamente para o próximo! Pois além da ajuda de vocês ( do qual somos muito gratos) agora também temos bons contatos para adquirir AEs e Dedicação e Força de vontade não nos faltam.

Excelente.

2 horas atrás, ERISSON disse:

peço que quando abrirmos um novo tópico para formular um ciclo para nós, esteja presente tbm!

Com certeza poderão contar comigo.

TMJ PSB

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos e amigas, chegamos a parte final do ciclo e é a hora de preparar a tpc.

EU: Ontem foi a ultima aplicação de dura, tenho oxandrolona até quinta da semana que vem. Ajuda de vcs agora: Começo a tomar tamox e hcg? se sim a partir de quando? Lembrando que de colaterais até agora somente espinhas e sensibilidade nos mamilos, sem caroço!

ELA: Ultima aplicação de dura ontem, oxandrolona até quinta da semana que vem tbm. Pergunto: quando começamos a utilizar o androgel e em quais quantidades.

Melhor fazer desmame de oxandrolona para nós dois?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamos lá, ja que não teve o auxílio, vamos ao que acredito ser o certo. 15 dias depois da ultima aplicação de durateston eu começo a tomar 40mg/dia de tamox até completar 30 dias (começo dia 28/01) e minha esposa no mesmo dia começa a administrar 25mg de androgel dsdn (enquanto estiver tudo bem continua usando) acredito que essa dose pode ser usada continuamente. Estamos fazendo o desmame da ox, que acaba quinta agora.

É isso pessoal, como disse estamos felizes com o ciclo, porém poderia ter sido melhor. Ainda essa semana posto as fotos.

ABÇS

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bravo Costa disse:

TPC ok

Para ela. Essa opção de usar Androgel dsdn vai oscilar demais os níveis séricos... Praticamente em 24h está em zero... Como ela ficou bem com a dura, poseria tentar usar 25mg tsd

Certo, vamos administrar das!

Vlw Bravo

Compartilhar este post

Link para o post

Bora para mais duas duvidas. Procurei mas não achei onde seria o melhor lugar para aplicar o gel de testo na mulher, na bula diz para aplicar no braço/ombro ou abdômen, mas refere-se a homem, e me parece regiões com pouca gordura, mas geralmente a mulher tem mais gordura nessa região do que o homem. Ja ouvi dizer para aplicar no anti braço, procede?

A outra duvida é: o sache vem com 50mg e é a base de álcool, como vamos aplicar 25mg, ou seja, metade do sache, qual a possibilidade de perder algo na outra metade que vai ser administrada no outro dia?

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, ERISSON disse:

Bora para mais duas duvidas. Procurei mas não achei onde seria o melhor lugar para aplicar o gel de testo na mulher, na bula diz para aplicar no braço/ombro ou abdômen, mas refere-se a homem, e me parece regiões com pouca gordura, mas geralmente a mulher tem mais gordura nessa região do que o homem. Ja ouvi dizer para aplicar no anti braço, procede?

Correto.

18 horas atrás, ERISSON disse:

A outra duvida é: o sache vem com 50mg e é a base de álcool, como vamos aplicar 25mg, ou seja, metade do sache, qual a possibilidade de perder algo na outra metade que vai ser administrada no outro dia?

Acredito que não vai perder.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

TMJ...e fico a disposição....

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Correto.

Vou deixar aqui apenas minha ressalva: A proxima vez que forem ciclar tentem fazer em um periodo longe de férias e longe de festas seguidas......

Vcs são bem disciplinados......podem chegar onde quiser.....mas apenas se planejem melhor no espaço TEMPO.....

Concordo que foi atropelado esse nosso planejamento, e para evitar esse tipo de correria ja estamos conversando sobre o próximo ciclo. Nesse próximo ciclo vamos relatar desde a preparação para ele, que começa quando terminarmos essa TPC! Mais uma vez agradeço o paio de todos 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2019 em 12:45, Apollo Galeno disse:

Correto.

Concordo que foi atropelado esse nosso planejamento, e para evitar esse tipo de correria ja estamos conversando sobre o próximo ciclo. Nesse próximo ciclo vamos relatar desde a preparação para ele, que começa quando terminarmos essa TPC! Mais uma vez agradeço o paio de todos 

Boa tarde pessoal, atualizando a TPC:

Tudo bem tranquilo até agora, da minha parte perdi um pouco de disposição e libido, mas até agora não caiu para menos do que o normal. Ela esta bem disposta pois esta usando androgel!

Continuamos treinando pesado e mantendo a dieta na casa dos 90% só não está 100% pq não conseguimos abandonar o dia do lixo! Nossa meta é essa, quem sabe um dia!

Bom queria a ajuda de vcs!!!!!! Ja quero preparar o próximo ciclo, que provavelmente vai ser daqui uns 3 meses. Tanto eu quanto ela gostaríamos de usar somente injetaveis e nenhuma droga oral. Gostaria da opinião de vcs e dicas sobre quais e como montar! 

Obs. Eu sei que pode parecer meio cedo para ciclar novamente, mas só vou inciar outro ciclo se nossos exames mostrarem que esta tudo normal. Agradeço a compreensão.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Casal

Têm tempo para pensar e comprar os melhor AEs para seus objetivos.

O que estão pensando em usar Ele e Ela?

Já conhece o Protocolo Foston (trazido dos EUA pelo @Foston) de aplicação subcutânea? Preserva o músculo das aplicações.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Excelente Casal

Têm tempo para pensar e comprar os melhor AEs para seus objetivos.

O que estão pensando em usar Ele e Ela?

Já conhece o Protocolo Foston (trazido dos EUA pelo @Foston) de aplicação subcutânea? Preserva o músculo das aplicações.

Não conheço o protocolo Foston. Vou lhe dizer as drogas que mais nos chamam atenção no momento: Eu, enantato de testo 300mg/ml e acetato de trembo 100mg/ml. Ela masteron 100mg/ml 

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, ERISSON disse:

Eu, enantato de testo 300mg/ml e acetato de trembo 100mg/ml. 

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Tem fisiculturista de 100kg que nunca usou trembo. É o AEs mais forte que tem... 5x mais androgênico e anabolizante que a testosterona.

Em suma, não recomendado para agora.

Um sugestão que acho que lhe cairia bem é stano. Seca e cresce, dependendo da dieta

Por isso é bom começar a conversar bem antes sobre isso!!! E masteron pra ela, de boa?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ERISSON disse:

E masteron pra ela, de boa?

Ai pergunto para @Sereiafit e @Joana Darc sb kkkk

Como ela ficou bem com a testosterona e evoluiu o BF bastante (ainda vai melhorar nesses 3 meses de Cruise se mantiver bem a dieta equilibrada), tinha pensado na boldenona

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, ERISSON disse:

Por isso é bom começar a conversar bem antes sobre isso!!! E masteron pra ela, de boa?

Olá! 

Nao recomendo masteron pra ela. 

Veja bem,  não sou nenhuma expert e alguém pode me corrigir se eu falar algo errado,  mas o masteron é uma droga de Finalização. 

Por ser anti estrogênio ela geralmente é usada mas mulheres antes de subir no palco,  quando elas precisam enxugar um pouco o shape.  Mas Veja,  enxugar não é perder gordura,  é apenas perder um pouco do inchaço que o estrogênio pode causar mas mulheres. 

Não e uma droga com algo potencial Anabolico,  nem Lipolitico.  Eu não vejo vantagem nenhuma em sua mulher utiliza-la agora.  

Poderia escolher a oxan.  Não precisa ir muito longe para ter bons resultados. Boldenona é bom,  mas ainda acredito que  a oxan seria mais apropriada por possuir um efeito Lipolitico mais interessante no caso dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Olá! 

Nao recomendo masteron pra ela. 

Veja bem,  não sou nenhuma expert e alguém pode me corrigir se eu falar algo errado,  mas o masteron é uma droga de Finalização. 

Por ser anti estrogênio ela geralmente é usada mas mulheres antes de subir no palco,  quando elas precisam enxugar um pouco o shape.  Mas Veja,  enxugar não é perder gordura,  é apenas perder um pouco do inchaço que o estrogênio pode causar mas mulheres. 

Não e uma droga com algo potencial Anabolico,  nem Lipolitico.  Eu não vejo vantagem nenhuma em sua mulher utiliza-la agora.  

Poderia escolher a oxan.  Não precisa ir muito longe para ter bons resultados. Boldenona é bom,  mas ainda acredito que  a oxan seria mais apropriada por possuir um efeito Lipolitico mais interessante no caso dela. 

Olá. Minha esposa já usou oxan por 2x, gostou dos resultados, mas estava pensando em realizar um ciclo só com injetáveis. Não está descartado o uso de oxan, mas gostaria de experimentar algo novo

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, ERISSON disse:

Olá. Minha esposa já usou oxan por 2x, gostou dos resultados, mas estava pensando em realizar um ciclo só com injetáveis. Não está descartado o uso de oxan, mas gostaria de experimentar algo novo

Vai de oxandrolona Landerlan para ela. Se ela conseguir usar com a testosterona sem colaterais 5mg muda o corpo facilmente. Veja o relato de @K C em pouco tempo.

E lembre que para mulheres usando AEs normalmente MENOS é MAIS.

Editado por Bravo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho como planejar algo para tão longe.....

Preciso de ver fotos pelo menos 20 dias antes do ciclo.....afinal, o corpo modifica muito nesse período todo, bem como nossos ideais e objetivos tbm.

Será um prazer acompanhar vcs.......

O que falo: 1 mes depois do final do ciclo vamos propor novas quantidades de macros para dieta de vcs.........

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ERISSON disse:

Entendo!! 

Mas as vezes o algo novo não está nas drogas e sim nas estratégias.. 

Tentem focar em baixar o bf agora!  Com menos gordura corporal vão ter mais opções e melhor aproveitamento de um futuro ciclo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   O link foi incorporado automaticamente.   Exiba como um link normal

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por Jifit
      Olá, estou fazendo o meu primeiro ciclo. Treino a anos, porém a apenas 2 regradamente. Faço dieta a dois anos, perdi 17 quilos nesse tempo, mas desde então estou em platô e não consigo mais ganhar massa e nem perder os últimos quilinhos da "pochete" Rs. Tenho 33 anos e duas filhas moças. Parei com o anticoncepcional à dois meses. Com ajuda da minha coach resolvemos fazer este ciclo para dar um empurrãozinho no meu corpo. Estou no meu 5° dia usando 5mg Oxandrolona + 10mg de Stanozolol ao dia. Silimarina, Tribullus e Anastrozol. Dieta regrada e pesada. Nos três primeiros dias senti uma leve dor de cabeça à noite. Percebi que não estou mais sentindo aquelas dores pós treino, mesmo indo até a falha. Sentindo um ânimo incrível, (vontade de correr uma maratona)rs, e também parece que os músculos estão mais densos. Estou dormindo bem e acordando disposta. Mais tarde posto a dieta e treino. 
      Minhas medidas:
      Alt: 1.77    peso: 74kg  cintura: 0,69
      *Pochete: 0,77  Coxas: 0,64   Braço: 0,33
      Quadril: 1,02

• Por Luanamt
      Bom dia! Vou começar o ciclo da OXA, juntamente com um plano alimentar feito com nutricionista para abaixar o BF (26%). Mandei manipular doses de 10 mg, iria tomar 12/12h mas pensei em começar com 5 mg em 8/8h por não ter tomado nada desse tipo antes, mas não sei ainda! O que vocês acham? 

Segue o plano alimentar: 
      Em jejum – Shot imunidade: 1 limão espremido em 1⁄2 copo de água + 10 gotas de própolis + 5g de glutamina

CAFÉ DA MANHÃ 07:00

OPÇÃO 1:
      3 ovos mexidos ou cozidos + 1 fruta (ver porções) + 1 colher de sobremesa de chia ou farinha de linhaça dourada ou farelo de aveia + café preto sem açúcar
      OPÇÃO 2:
      Omelete de 3 ovos + café preto sem açúcar

LANCHE DA MANHÃ 09:30

OPÇÃO 1:
      Iogurte natural (1 pote – 170g) + mix de castanhas (3 castanhas de caju + 2 castanhas do Pará + 2 nozes)
      OPÇÃO 2:
      3 castanhas do Pará ou 5 Castanhas de Caju + 10 morangos OU 2 fatias de melão OU 1 kiwi OU 1 ameixa OU 1 maçã OU 1 pera

ALMOÇO 12:00

Arroz integral – 3 colheres de sopa
      Feijão em caldo – 3 colheres de sopa (3x na semana)
      Peito de frango grelhado – 150g (1 unidade grande – tamanho da mão)
      Verduras cozidas – 4 colheres de sopa (70g)
      (Priorizar alimentos fonte de proteína vegetal): brócolis, couve, espinafre, lentilha, grão de bico, quinoa)
      Salada crua – A vontade
      Temperar salada com um fio de azeite, limão, vinagre e ervas naturais.
      Bebidas: Suco de limão ou maracujá sem adição de açúcar, água, água com gás – a vontade

LANCHE DA TARDE 16:00 (Pré treino)

OPÇÃO 1:
      100g de carne moída + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 2:
      100g de peito de frango + 80g de mandioca ou batata doce
      OPÇÃO 3:
      Açaí puro (100g) batido com 30g de whey protein isolado
      OPÇÃO 4:
      Shake de banana com aveia e whey protein: 300 ml

JANTAR 19:00

OPÇÃO 1:
      150g de carnes magras + (coxão mole, patinho, peito de frango, peixe) + 60g de brócolis, abobrinha, couve flor) + salada crua a vontade
      OPÇÃO 2:
      Açaí puro (200g) batido com 30g de whey protein isolado (no dia que não tomar às 18h)
      OPÇÃO 3:
      2 espetinhos de frango + salada crua vontade
    • Por Andreabominado666
      Olá galera gostaria de sugestões para começar um ciclo. Tenho disponível trembo, masteron, primobolan e dura. O que me sugerem? 
    • Por Monstrinha natural
      Olá pessoal!

Sou nova aqui e ainda to aprendendo a usar.
      Vou começar do início, espero que consigam me auxiliar.
      Eu treino a pouco mais de 2 anos. Sou baixinha tenho 1,54 e quando comecei eu tinha exatos 44 kilos sim eu era bem magra. Depois de muito esforço consegui chegar aos 54k, sempre treinando de seg a sex e me alimentando razoavelmente bem, bem como acontece até hoje.

Acontece que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo depois de 8 meses de treino, muita gente pensa que eu tomei anabolizante ou que eu aplico algo no quadriceps, e mesmo eu jurando de pé junto que nunca tomei aes ou apliquei nada, muita gente não acredita em mim. 
      Depois de 1 ano de treinamento eu tive que tomar anticoncepcional prescrito por minha médica, porém em 12 meses eu senti que isso atrapalhou muito meu desenvolvimento( ganhei celulite, coisa que eu nunca tive na vida) e por conta própria decidi parar tem 2 meses, e agora estou focando mais. To pensando em iniciar um ciclo bem de leve , e queria alguma sugestão.
      Já pesquisei bastante e queria saber se oxandrolona vai me ajudar no ganho de massa muscular, no sentido de mais densidade. Eu sinto que devo dar um up mas não sei por onde começar.

Segue uma foto minha de como eu era e como eu estou atualmente.

Obrigada !!!

• Por terror perdubador
      Boom diaaa !! 
      Venho relatar meu ciclo que vai ser de decaland landerlan
      Sei que vou ter um pouco de retenção e colaterais mais estou decidida, comecei ontem com 0,5 ml
      Medidas :
      braço:30 cm 
      coxa alta: 60 cm 
      panturrilha : 33 ccm 
      glúteo:94 cm 

Treino ;
      A
      1: agachamento: 4×12
      2: extensora+uni 4x12+10+10
      3:hack uni+ ag halt 4×12 +em
      4:smith ag comp +iso livre 4×12
      5: afundo smith 4×12 s/i