Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC feminina em ciclo de Oxandrolona para evitar queda de cabelo


sasa

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Não entendi.

Apenas faça a prega e realize. Tem que evitar regiões com pouca gordura.

 

Acho que o @Bravo Costa quis dizer se no caso da região do umbigo que tem mais gordura seria interessante uma agulha maior ou a menorzinha que são de insulina? Uma faria mais profundo e a outra mais superficial. Bom eu usei a maiorzinha nessa região e o resultado foram hematomas. 

Outra consideração a fazer: será que não deu ruim comigo e a @Joana Darc sb por conta de além da região a ser aplicada estarmos usando um ester de meia vida longa? Pelo que vi é mais comum com testo de mv curta... E tbm sobre aplicar na região abdominal por via subcutânea: medicamentos pra esse fim sempre são armazenados na geladeira. Não  seria esse mais um motivo de ter dado erro? (Me desculpem se falo alguma besteira, mas preciso debater isso, entender; foram dúvidas que me ocorreram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
4 horas atrás, sasa disse:

será que não deu ruim comigo e a @Joana Darc sb por conta de além da região a ser aplicada estarmos usando um ester de meia vida longa? 

Não. Com propionato tb pode ocorrer.

4 horas atrás, sasa disse:

Não  seria esse mais um motivo de ter dado erro

Não. Guarda-roupa na geladeira quando o produto vem em ampolas, com bujão não precisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Tô tentando entender desde ontem, traduz aí ?

 

Não sei tb kkkk deve ser um "guarda a seringa na geladeira..." Mas como isso virou um guarda-roupa é que é o mistério kkkk

Mas acho que deu pra entender a mensagem kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, sasa disse:

E tbm sobre aplicar na região abdominal por via subcutânea: medicamentos pra esse fim sempre são armazenados na geladeira. Não  seria esse mais um motivo de ter dado erro?

Armazene na geladeira e verás a gloria divina da dor.....rs......Ambiente que não pegue luz e sem umidade.

Algo que as vzs as pessoas esquecem é de limpar o local do frasco ampola com álcool antes de puxar a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nossa..kkkk nem lembro o que eu quis dizer kkkk

"Guarda  na geladeira quando o produto vem em ampolas" foi isso que entendi.?? 

O corretor deve ter enfiado um "Guarda roupa" kkk

10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Armazene na geladeira e verás a gloria divina da dor.....rs......Ambiente que não pegue luz e sem umidade.

Algo que as vzs as pessoas esquecem é de limpar o local do frasco ampola com álcool antes de puxar a medicação.

Não que eu fosse armazenar na geladeira... Mas quis dizer que os produtos próprios para uso subcutâneo como gh, insulina, são armazenados na geladeira. Já os intra em temperatura ambiente. Então levantei essa questão que pode ter dado problema pelo fato do produto não  ser "próprio" pra uso subcutâneo, já que até o armazenamento é diferente... enfim

Sobre a limpeza, no meu caso limpo bem a pele, e a cabeça do vial,  sempre 2x, trocando o algodão claro, álcool 70 tudo certinho, lavo bem as mãos antes e passo álcool, pra não dar nenhuma infecção, inflamação etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20181117_114650-1228x1637.jpg

20181209_174805-1228x1637.jpg

20181117_114735-1228x1787.jpg

20181209_174947-1228x1637.jpg

20181117_115445-1228x1931.jpg

20181209_200930-1228x1789.jpg

20181117_114537-1228x1637.jpg

20181209_201202-1228x1637.jpg

Oi gente atualizando as fotos. De calcinha laranja foi antes e de calcinha preta de ontem. Ignorem a bicicleta atrás... kkk 

Iniciei o ciclo 11/11. Sigo com 50mg semana de bold dividido em 2 aplicações semanais. Voltei na intramuscular, porque a subcutânea deu ruim. Quem sabe mais pra frente eu tente em outro local. De colateral uma ou outra espinha; tem dia que dá dor de cabeça, não consegui ainda aferir minha pressão, as vezes elas ocorrem quando tô estressada, na pressão do trabalho. Libido aumentou. Me sinto sempre disposta, não tenho aquele cansaço de antes. De resto tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Parabéns!  Visualmente esta mais dura,  mais densa,menos celulite, e ainda vai ter muitos ganhos frente,  porque esse foi so o começo.  Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Ainda está com o Calombo?  O meu também permanece 

A libido de todo mundo nas alturas e eu só fico vendo...  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Parabéns!  Visualmente esta mais dura,  mais densa,menos celulite, e ainda vai ter muitos ganhos frente,  porque esse foi so o começo.  Ja ta com coragem de aumentar a dose?  

Ainda está com o Calombo?  O meu também permanece 

A libido de todo mundo nas alturas e eu só fico vendo...  ?

Obrigada ?? @Joana Darc sb  sobre o calombo sim, ainda tem, ele reduziu mas ainda não sumiu.. sobre aumentar a dose ainda não sei, meu medo é aumentar a dose e os colaterais tbm ou aparecerem novos colaterais. Meu ciclo de oxan foi tenso embora comecei com 70mg semana e cheguei a 140mg semana. Minhas costas ficaram horríveis de espinha e meu corpo é assim a espinha some e a mancha permanece ali por mais de mês, mesmo que não esprema e não pegue sol, isso acontece. No ciclo de oxan acho que tive todos os colaterais: queda de cabelo, espinha no rosto e nas costas, calorão, dor de cabeça, irritabilidade, insônia, crescimento  ósseo no maxilar e nos cotovelos, e não tive aumento de libido. 

Ah esqueci de mencionar, sexta me pesei e deu 64,800. Nas duas primeiras semanas fazia hiit e suava litros, agora continuo fazendo mas não tô suando mto. E o aumento de fome que todo mundo fala não senti ainda. Tô gostando bastante porque não tô naquele stress tá bem de boa.

Sem irritabilidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...