Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuperClockMDS

Post Destacado

Eae meus amigos do anabolismo constate! 

Ganhei um Typhon num sorteio da academia e gostaria de saber quais produtos posso utilizar na TPC. 

Tem grande risco dele me gerar uma Ginecomastia? Como posso prevenir? 

fr.jpg

Detalhes

Typhon é um suplemento P.H Categoria 3 e proporciona ganhos secos e duradouros que são perceptíveis após a primeira e segunda semana de uso.

Os ganhos acima de 8kg de massa muscular em um curto ciclo de 4 semanas são comumente relatados pelos usuários. Ganhos de força também são visíveis para a maioria das pessoas que relataram um aumento de 15% a 25% em sua força depois de usar este suplemento.

BENEFÍCIOS TYPHON

• Aumento da massa muscular magra;
  • Aumento da força;
  • Ganhos com baixa ou nenhuma retenção hídrica;
  • Ganhos de acima de 6kg;
  • Não converte em estrógeno;
  • Aumento da vascularização;
  • Definição muscular;
  • Redução da gordura corporal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Mais um produto da categoria dos PHs que promete muito e faz pouco. Trazem mais colaterais do que ganhos. 

A fórmula do Thyphon é a mesma do Ultradrol e bem parecido com o Superdrol, um PH tóxico ao fígado. PHs na verdade não oferecem nenhum bom custo x benefício pois são drogas pouco conhecidas no mercado sem estudos aprofundados sobre como elas agem no organismo. Não são mais seguros do que esteroides anabólicos usados pela indústria. São vendidos porque fazem um marketing em cima passando uma imagem falsa do que realmente são.

Tenha tamoxifeno em casa e cuide do fígado depois do ciclo. Não tem o que fazer para protege-lo enquanto estiver usando. Se a droga vai entrar, ela vai ser metabolizada pelo fígado e ele vai te odiar por isso.

Talvez ele aumente a sua prolactina e aí seria preciso usar cabergolina ou bromocriptina pra controlar a gineco, mas como eu falei, não existe estudos sobre o que a droga pode causar então não da pra saber ao certo o que irá causar a sua (possível) gineco. Só se fizesse exames específicos de sangue.

Link para o comentário

• Moderador
Agora, SuperClockMDS disse:

Então galera eu não conheço fornecedor de veneno nenhum aqui em RJ, e ganhei esse Typhon... queria saber alguma TPC boa para ele 

A gente nao pode sugerir TPC de algo que a gente nao sabe como vai reagir no teu corpo, deu pra entender?

Por isso que eu falei dos exames, porque baseado nas alterações que der, fica mais fácil de tentar te consertar.

Link para o comentário

5 minutes ago, SuperClockMDS said:

Então galera eu não conheço fornecedor de veneno nenhum aqui em RJ, e ganhei esse Typhon... queria saber alguma TPC boa para ele 

Normalmente as próprias marcas que vendem esse tipo de produto já vendem ele com um pacote com a TPC que eles mesmo designam e que eu, sinceramente, faço a mínima ideia da composição e de como, ou se, funcionam. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...