LUKAS86 Postado 1 de janeiro de 2019 Postado 1 de janeiro de 2019 Salve galera!! Eu vou começar a ciclar agora, na metade de janeiro.... mas ainda estou um pouco em dúvidas sobre a TPC e a utilização do HCG durante ou após o ciclo! Poderiam me dar uma ajuda por favor.?? A estrutura do ciclo será em que estou pensando seria a seguinte: 1/10 Enantato 500mg/ sema 2x semana 4/10 Stanozolol comp. 40mg/dia(1comp a cada 6hrs) 4/10 anastrozol 0,5mg DSDN. desmame 10/14 0,5mg DS2DN 3/10 HCG 250UI DS3DN sendo a última aplicação junto com a última aplicação da testo. TPC 14/18 CLOMID 50mg/dia 2 x ao dia 14/20 TAMOX 20mg/dia 2 x ao dia! Minha maior dúvida é sobre a utilização do HCG .... se eu deveria usá-lo junto na tpc ou durante o ciclo...??? Valeu galera
Moderador Locemar Postado 1 de janeiro de 2019 Moderador Postado 1 de janeiro de 2019 Difícil te ajudar sem saber que você é. Preenche todos os dados. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. davidevh 1
Moderador Perfil Desativado Postado 2 de janeiro de 2019 Moderador Postado 2 de janeiro de 2019 (editado) Repense a utilização do anastrozol durante o ciclo... Normalmente ele só é usado se necessário (sensibilidade no mamilo, aumento exagerado do E2, etc) e não como medida preventiva. E normalmente a dose de anastrozol é de 0,25 mg / dia. Editado 2 de janeiro de 2019 por Bravo Costa
Kami Back Postado 3 de janeiro de 2019 Postado 3 de janeiro de 2019 Você é homem? Pq nao administra stan injetável?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora