Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Força e resistência - Objetivo maratonas - Batata


Batata...

Post Destacado


  • Moderador
12 minutos atrás, Marcos...V disse:

Eu prefiro esticar a trembo e manter a dose!!! Está usando quais labs?

É minha preferencia também Marcos... 50mg ds/dn é a maior dosagem de trembo que já usei e não sei se o custo x beneficio de aumentar a dosagem valeria a pena...

Trembolona e nandrolona é da landerlan, enantato está acabando o da king e já começo com da lander tambem... só comprei o enantato da king pq não tinha da lander qd fiz a compra... Prefiro o da lander, em doses menores os resultados são melhores pra mim.

Valeu brother !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve

23/09/2019 - Segunda feira

Agachamento livre profundo c/ pause 3 seg 5 x 8 x 100 kg + Extensora 5 x falha +
rest pause x 95 kg
Terra romeno 5 x 5 x 100 kg + flexora 5 x falha x 40 kg + drop-set
Afundo 90g 4 x 8 c/ perna c/ pause de 5 seg
Leg press 4 x 8 + 8

Entrei numa restrição drástica nessas ultimas 48 horas aliado ao diurético e o resultado foi cair para 83,4 kg.

IMG_20190924_061949570_BURST000_COVER.jpg

 

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve galera

Ontem e hoje com os glúteos e pernas doendo bastante, fazia tempo que não sentia dores assim nos inferiores... Tentarei fazer um treino de peito e ombros... 

72 horas restrição com nível de atividade alta e cheguei onde queria, na casa dos 82 kg

Peso 82,6 kg

IMG_20190925_051921727_BURST003.jpg

Bons treinos

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Salve...

Acabei fazendo um treino agonista e antagonista de peito e costas mas não terminei... faltou energia, começou a fraqueza e parei... vou voltar a dieta de 3000 kcal... tinha diminuído pela metade... recuperando as forças, próxima semana volto a mesma estrategia

Como não está tendo muito acompanhamento, vou dar uma diminuída nas postagens ou tendo mudanças posto...

Resumo até agora, após 40 dias e protocolo de trembo/testo/nandro peso caiu de 88,3 para 82,6 kg...  braço 42,3 cm / perna 61,5 cm... %bf é os das fotos abaixo, mantive as medidas e até aumentou pouquinho braços mesmo baixando bastante o peso, como tenho cintura larga os oblíquos dando melhor destaque...

Bons treinos...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Marcos...V disse:

Sou mais um que acompanha!!! As vezes não comento, mas sempre de olho em ti... Deixou de lado as corridas? 

Estou correndo Marcos...

Fiz mais uma tentativa de 35 km, falhei...  30 km no berro, caminhando, precisei parar e ligar pro coroa me buscar na rodovia porque não conseguia mais andar, acredita rsrs...

Fiz mais duas de 7 km... Domingos tentarei novamente os 35 km...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...